Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 39
Grávida?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/39

(Narradora)

Ultimamente, Mafalda sente-se doente. Enjoos, tonturas e dores de cabeça viram hábito na vida da morena. Ninguém nem ela sabe o porquê de estar a sentir aquilo. Hoje Mafalda decide ficar no quarto a dormir. Todos acham estranho, todos menos Rony e Harry que decidiram não falar com ela e Hermione.

Alguém bate à porta e entra Hermione e Gina preocupadas.

— Estás bem Maffy? - as duas sentaram com a morena

— Não sei.. - sussurrou - Enjoos, tonturas, sono, e dores de cabeça é o que sinto... 

— Será que estás doente? - perguntou a ruiva - Vou avisar alguém da tua família

 

Passado não muito tempo entra a Professora Minerva.

 

— Querida, como te sentes?

— Agora sinto com fome tia, podemos ir comer? - as três aliviaram e sorriram - Sim, vamos querida.

 

(Draco)

Ouvi a ruiva Weasley comentar com a Professora que Mafalda não se sentia bem, mas quando fui ver como ela estava, vi-as juntas indo para o salão e sentaram na mesa delas, Maffy não se sentou na nossa mesa porquê?

— Ei, pareces meu irmão a comer.. - disse a ruiva rindo

— Tou com fome de leão.. - as três riram e ela continuou a comer

 

— Está na hora de irem para a sala queridos... - disse Dumbledore

 

Quando Maffy se levanta, sente uma tontura e desmaia.

 

— Alguém que a leve para a Ala Hospital, vou chamar o Dr Cullen. - disse Minerva

 

Maffy estava caída no chão desmaiada, Potter e o Ruivo não fizeram nada, apenas a olhavam preocupados. Levantei-me indo na direcção deles, peguei nela ao colo e segui para a Ala Hospital sendo seguido por Hermione Granger e a ruiva...

— Obrigada Draco.. - disse a morena, assenti, sorrimos - Depois temos que falar, sabes isso.. - suspirei e assenti de novo

 

O médico veio sendo seguido pelo namorado da morena que nem me viu. Suspirei. Ele pegou na sua mão e sussurrou algo como "porque não me chamaste antes?" Observei a cena durante alguns minutos.

 

— O que se passa com ela, tio? - o homem suspirou

— Ela... - foi interrompido pela morena que olhava espantada para mim, sorriu discretamente, sorri de volta

— Damon? Carlisle? Onde estou? - perguntou olhando em volta

— Estás na Ala Hospital da escola querida, tu desmaiaste..

— Tio Dumbledore chamou-o.. - o homem concordou - Sabe o que tenho? Estou doente? - negou

— Tu estás grávida querida. - ela paralisou, ficou sem reacção, eu fiquei chocado, assim como muita gente que ali estava

— Não! - berrou - Não quero! - lágrimas escorriam pelos olhos, suspirei. Olhou para o namorado - Desculpa Damon... - sussurrou e mesmo assim ouvi, fiquei desconfiado

— Calma querida, o teu filho vai ter um pai mesmo que não seja o verdadeiro. - beijou sua testa e depois olhou para mim furioso

— Deixem-na descansar agora... - saíram todos menos eu

 

(Maffy)

Como isto foi acontecer? Claro! Foi quando traí Damon! Mas porquê? Tinha que ser do Draco? Meu filho vai ser orfão de pai. Lágrimas escorrem pela minha cara sem parar.

— Maffy.. - arregalei os olhos quando o vi ali à minha frente - De quem é esse filho? - suspirei, não posso contar, primeiro tinha que falar com Damon

— Bom, eu acho que é de Damon.. - ele ficou chocado e levantou-se - Draco.. - chamei-o fazendo-o virar-se e olhar para mim - Tenho saudades tuas.

— Eu também morena.. - aquela alcunha vinda da boca dela me fez arrepiar - Mas tu vais ter um filho dele.. - neguei chorando - Não vou ficar mais entre vocês

— Eu... - minha voz falhou quando ia dizer que o amo e assim o vi ir embora

 

(Damon)

 

Ela está grávida e eu sei de quem é aquele filho. Ela precisa de mim mais do que qualquer coisa e eu mesmo odiando a ideia de que ela o ama mais do que a mim, nunca a irei abandonar, e irei criar aquela criança como sendo minha. Porque a verdade é esta, eu sou vampiro e os vampiros não podem dar filhos. Quando cheguei à Ala Hospital ela já não estava, perguntei à infermeira e ela disse que apenas tinha uma carta dela. Li a carta.

 

"Querido Damon. Apesar da ajuda que me tens dado, da alegria que tenho tido a teu lado, isso não é o suficiente para esquecê-lo, ainda mais agora que tenho um filho dele dentro de mim. Draco pensa que o filho é teu, eu não queria lhe dizer sem primeiro falar contigo. Afinal parece que sou fraca, desculpa mas tive que fugir. Fugi para um lugar que ninguém me encontrará. Talvez só as pessoas que me conhecem bem é que saberão onde estou. Eu te amo Damon mas também amo a ele. Minha cabeça está tão confusa que parece que vai rebentar. Com amor. Da tua bruxinha louca. Mafalda"

 

Corri feito louco à procura daquele idiota que só a fez sofrer até agora. Encontrei-o divertido com os amigos.

 

— DRACO MALFOY! -  gritei furioso, todos me olharam chocados, só quem me conhecia sabe quem eu sou - ELA FUGIU E A CULPA É TUA!

— Quem fugiu? - perguntou Dumbledore

— MAFALDA! - todos incluindo o loiro chocaram.

 

— Professores, procurem-na por toda a escola imediatamente, Sr Salvatore, Sres Malfoy e Sra Granger venham comigo, talvez você também possa vir Senhorita Weasley.

 

(Draco)

Ela fugiu? Porquê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.