Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 35
Sem segredos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/35

(Damon)

Ela regressou e eu estou muito feliz por isso, mas algo me diz que ela não está feliz. Eu tenho a certeza de que ela me ama, mas também vejo que ela ama o loiro. E vou falar com ela. Saí de casa sem dizer nada, apenas meu irmão sabe o que vou falar.

— Boa tarde Flitch. - falei para o velho mal humorado - Posso falar com a Aluna Mafalda ? - ele bufou e pediu-me para o seguir

— Espere aqui. - pediu e entrou no grande salão

(Draco)

Flitch, o porteiro mal humorado entrou no salão durante o nosso almoço e chamou a Mafalda, dizendo que Damon Salvatore estava cá a esperando. Ela sorriu para as amigas e levantou-se mas antes de se dirigir à porta olhou para mim muito magoada e desiludida. Nossos olhos se encontraram e nos olhámos intensamente como antigamente. Saiu do salão, fiquei curioso e por isso saí também, eles já estavam afastados, iam para o jardim, segui-os.

 

— Que boa surpresa amor.. - disse ela sorrindo e o abraçando

— Eu sei que adoras surpresas. - ela riu abertamente, fiquei com ciúmes - Quero falar contigo sobre nós... - ambos suspiraram - Eu vejo que não estás feliz e sei que essa tristeza toda é por causa dele... - estariam a falar de mim?

— Oh.. - exclamou e começou a chorar - Eu... - sentou-se no banco e abaixou a cabeça

— Eu sei que me amas, nunca duvidei disso, mas também sei que amas a ele.. - ela não conseguiu dizer nada - Preciso de saber se aconteceu alguma coisa entre vocês, eu sinto que sim...e bom, eu não quero que fiques triste estando comigo, prefiro ver-te feliz mesmo que seja ao lado de outra pessoa... - ela o abraçou

— Não sei o que dizer..

— Diz-me a verdade, é a única coisa que te peço amor.. - ela concordou

— Sim aconteceu... - ela vai contar?! Saí dali antes de a ouvir ela contar.

 

(Maffy)

Como posso contar ao homem que tanto amo, que o traí com Draco? Não sou capaz!

— Sim aconteceu.. - sussurrei e chorei - ..depois da tua resposta à minha carta, nós nos envolvemos, foi pelo momento...logo a seguir senti-me terrivelmente culpada, e se pudesse voltava atrás no tempo... - suspirei - Mas isso agora não importa porque ele não me fala, trata-me mal e namora com outra..

— Quer dizer que vocês se envolveram apenas lá?

— Sim, só lá! Aqui voltou tudo no inicio, não nos falamos...e eu quero lutar para esquecê-lo, não quero sofrer ao amar alguém que não me ama. - ele me abraçou

— Eu te amo... - ele me disse fazendo-me chorar ainda mais - ..e sei que também me amas. - concordei sem falar nada - ..se queres esquecê-lo, eu ajudo. - olhei-a surpresa - Só peço que não haja segredos entre nós..de acordo? - sorri

— Sim de acordo. - beijei-o e fomos andando até dentro da escola, ele despediu-se e foi para casa, suspirei e fui à procura dos meus amigos mas pelo caminho encontrei-o...

 

(Draco)

Quando entrei na escola, fui à procura dos meus amigos mas pelo caminho encontrei-a. Ficámos parados no mesmo sítio durante um tempo, nossos olhares se encontraram como antigamente. Tentei-me aproximar dela mas simplesmente fugiu. Suspirei. Foi assim que quis e agora estou a aguentar com as consequências e uma delas é perdê-la para outro. Mesmo que ela esteja triste, ela está com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.