Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 26
Baile - parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/26

(Narradora)

Depois de muito trabalho, esforço e um pouco de suor de todos, o baile estava preparado e o dia chegou. Todos já tinham suas roupas e a decoração estava feita. A mais nervosa de todas era a própria organizadora, Mafalda Black. Ela sente que alguma coisa vai acontecer no baile, mas enquanto isso, decidiu escrever mais uma carta para Damon. Com toda esta missão ela se esqueceu dele e que ele não lhe respondeu. Dirigiu-se ao escritório do Dumbledore e pediu novamente que mandasse uma carta. Voltou para o dormitório e foi-se vestindo mas já estava na hora do Baile começar.

 

(Draco)

Aquilo que não consigo fazer no presente com Maffy, estou fazendo aqui nesta missão. Ela é o meu par neste baile. Todos estavam descendo menos ela, terá acontecido alguma coisa?

— Hermione, podes ir ver o que se passa com ela? - pedi preocupado, ela sorriu

— Não se passa nada... - disse a voz que enche meu coração de alegria

 

Nos virámos para o cimo das escadas e a vimos, ela parece uma princesa. Fiquei doido pois todos a olhavam espantados. As amigas dela sorriam e os rapazes comentavam o quanto ela estava linda, até Tom fiquei surpreso. Dirigi-me a ela e ofereci meu braço, ela me olhou intensamente e aceitou. Levei-a até ao salão, sua respiração estava acelerada, parece nervosa.

 

— Caros alunos, sejam bem vindos ao Baile de Natal, quero chamar a pessoa que teve esta ideia maravilhosa e que organizou isto tudo. Muitos parabéns a Mafalda Black.

 

Todos batiam palmas enquanto ela suspirava nervosamente e caminhava até ao palco com seu belo vestido.

— Caro Director, lamento dizer-lhe isto mas eu não organizei sozinha. - sorriu - Quero chamar ao palco meus companheiros desta aventura natalícia... Hermione e Draco Black, Vanessa Williams, Rachel, Rebecca, Katherine, Helena, Caroline e por fim Tom Riddle, se não fosse eles, acho que estaria perdida. - rimos - Aproveitem a festa, feliz Natal e agradeço em nome de todos. - bateram palmas

— Quero pedir-lhe um favor Senhorita Black.. - o Director a olhou - Como madrinha e organizadora deste baile, será que podemos ter a honra de abrir a pista de dança? - ela olhou todos espantada - Por favor...

— Acho que sim, Director.

— Alguém que dance com ela por favor...

— Danças comigo, Maffy? - pedi já preparado

— Sim. - ela aceitou minha mão e foi puxada por mim para a pista de dança

 

(Narradora)

Os dois colaram seus corpos, Draco agarrou na cintura dela com uma mão, enquanto a outra mão interligava com a mão dela morena, os olhos de ambos se cruzaram e não parava de se olhar, o ambiente se encheu de uma música suave e romântica, os olhares transmitiam para ambos amor, paixão, amizade e cumplicidade. Os dois se entendem, por mais que ambos negassem ou não soubessem o que sentem, todos ali podiam ver. Enquanto isso, outros caisais fizeram o mesmo, e o casal que mais se destacou foi Vanessa Williams e Tom Riddle. Hermione seria a única a não dançar até vir alguém e a chamar. Yuri Malfoy. A morena ficou chocada com o que via à sua frente. O garoto é a cara chapada de Draco, podia até ser sua família. A morena aceitou e foi puxada por ele para a pista. Todos ali aprenderam algo com Maffy, na noite de Natal, não há lugar para preconceito. Minerva dançava com o garoto que odeia Nelson Longbotton. A noite foi calma, serena, cheio de amor e amizade, pois é isso que o Natal representa. Hermione e Mafalda sentem sua respiração acelerada e seu coração a bater rapidamente, Hermione não sabia o que era aquilo, mas aquele garoto começou a mexer muito com ela, assim como Draco mexe com Maffy.  Estaria Hermione a apaixonar-se?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.