Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 23
Inicio de um amor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/23

(Draco)

Agora vejo de onde veio toda aquela beleza, Maffy tem a beleza da mãe dela e o temperamento do pai. Como é possível isso? Espero sinceramente que ela nunca venha a ser das trevas como todos acham que vai ser assim. Concordámos em colaborar com a mãe dela e procurar pela abertura da Câmara dos Segredos.

 

— Eu acho que sei onde... - maffy começou por dizer mas parou - ..acho que desconfio onde possa ser... 

— Sabes como? - perguntou Nessy desconfiada

— Não é muito dificil. - encolheu os ombros - Lembram-se o que Dumbledore comentou com os professores? Murta estava na casa de banho quando desapareceu! - sorriu vitoriosa

— Achas que é lá? - Hermione sorriu lembrando-se de algo que eu também sei o que é - Então vamos...

 

Segui-as a correr, entrámos na casa de banho das garotas, Maffy procurava algo nos lavatórios, algo com grande urgência.

— Encontrei.. - corremos até ela e vimos uma serpente desenhada na torneira do lavatório.

— Como vamos entrar? - perguntei

— Ora, teríamos que pensar como uma serpente... - falou Nessy

— Mas ninguém aqui fala serpentês ou lá como se diz... - fiz as três morenas se rirem

— Aska Lakanom riahjoba... - Maffy disse algo que ninguém entendeu e do nada o lavatório se desviou mostrando umas escadas...fiquei chocado

— Tu... - Nessy não tinha como expressar o quanto estava espantada - Pareces o Riddle! - disse ela olhando-a directamente - E a mim também...

— Vamos? - Hermione tentou mudar de assunto

(Narradora)

Nessy e Hermione desceram primeiro com suas varinhas prontas, logo atrás foram Maffy e Draco. Desceram com muito cuidado até ficarem de frente a uma porta redonda que mais uma vez tinha cobras. Maffy teve que falar em serpentês, que até aquele momento não fazia ideia de ter aquele "dom", entraram e encontraram Murta Queixosa no chão junto do lago, Nessy quis ir até ela mas as morenas impediram e disseram que pode ser uma armadilha.

 

— Ora ora, vejam bem quem são... - disse a voz que sempre arrepiou Nessy e Mafalda - Até o defensor de sangue-ruim veio.... - Draco ficou com raiva - O que fazem aqui?

— Porquê que fazes isto Tom? - ele olhou-a profundamente, Maffy sorriu e sentiu alguém olhá-la da mesma forma que eles, viu quem era. Draco. Os dois se olharam da mesma forma.

 

Hermione aproveitou e foi ver o estado de Verônica Bell que a esta hora já estava morta, a morena deixou lágrimas escapar dos seus olhos, mas do nada gritou fazendo com que os seus amigos saissem do transe.

— Hermi, sai dai - pediu Maffy correndo na direcção da amiga e conjurando um feitiço de forma que desse tempo para elas fugirem.

— Lamento, mas não há tempo.. - o moreno riu malevolamente - A sangue-ruim não devia ter vindo. - encolheu os ombros - A minha cobra sente o cheiro dos sangue-ruim.

— Saiam daqui com a Hermione... - pediu Maffy, Draco ficou desconfiado, a morena pediu por favor apenas com o olhar.

— Ora, vais te dar uma de corajosa e heroína? Pareces muito com a Williams.. - ficou sério

— Fico até me dizeres porquê isto? Hermione nunca te fez mal nenhum, é da minha família Tom, se te metes com ela, metes-te comigo, e o mesmo é para a Nessy Williams. - falou a morena - Pensas que não vi o vosso olhar? Eu sei que sentes alguma coisa por ela...

— O mesmo digo de ti com o defensor... - a morena ficou chocada - Achas que não vi?

— Porquê que te importa isso? - Riddle ficou calado

— Vai-te embora Black, por agora não matarei a tua preciosa amiga... - falou com raiva

(Maffy)

Corri o mais que pude a subir as escadas de volta para cima, precisava de saber se eles estavam bem, se Hermione estava bem, se Draco estava bem. Será que Tom está certo? Me importo realmente com Draco ao ponto de o amar? E Damon como ficará nesta história?

 

— Maffy! - fui abraçada por alguém que menos esperava: Draco! - Ele magoou-te?

— Não. - sorri - Vocês estão bem?

— Sim. - disseram ao mesmo tempo

— Murta e Verônica morreram mesmo... - disse Nessy chorando

 

— Nessy.. - alguém a chamou

— Oh deus! - a morena exclamou - Murta? Verônica?

— Sim, agora somo fantasmas e ficaremos eternamente aqui...mas obrigada, tu foste a única... - as três morenas choravam que nem madalenas - Maffy não é? - a morena concordou - Teu segredo está guardado! - a morena chocou e sorriu - Obrigada a todos!

— E agora?

— Nessy, eu sei o que sentes por ele.. - a morena chocou e tentou negar - sabes que vai ser dificil. - a morena chocava ainda mais - O mesmo digo de vocês dois... - Maffy e Draco se olhavam e depois olharam Murta e Verônica chocados...

 

Os quatro foram a correr para o gabinete, falar com Dumbledore, contaram tudo que lhes disse que ia cuidar do assunto. A sorte do Riddle era que apenas ia ser castigado em vez de ser expulso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.