Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 2
Foi ele!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/2

Enquanto Nessy contava tudo à sua filha, Severus entra a chorar. Nunca ninguém o tinha visto assim. Albus já imaginava, mas Nessy e Minerva não sabiam de nada.

— Lily morreu! - exclamou a chorar, Nessy ficou sem reacção, sabia que ele também a amava

— Lily e James? - perguntou Minerva, ele concordou - E o menino?

— Do que é que vocês estão a falar? - perguntou Nessy, Albus contou-lhe tudo - Foi ele? - perguntou a chorar - Foi Thomas? - concordaram - Oh meu deus! - abraçou a filha e olhou-a nos olhos - Meu amor, promete-me que tomas conta deste menino, seu nome é Harry, promete-me.

— E se ele nem sequer ser meu amigo? Eu sou filha do assassino dos pais dele! - exclamou suspirando

— Promete-me meu amor, tomas conta dele, aconteça o que acontecer.

— Prometo mãe. - lágrimas caíam dos olhos dela

— Vou ter que ir,mas prometo que voltarei. - abraçaram-se

 

Nessy foi embora, pois sabia que se ficasse, sua filha ficaria em perigo. Com os anos Maffy criou um ódio enorme pelo seu pai e tornou-se numa menina linda. Ela é a mistura das duas personalidades dos seus pais, é meiga, carinhosa e fiel como a sua mãe, mas ao mesmo tempo, é sarcástica e irónica como seu pai. E jurou a si mesma, que será ela que matará seu pai, aconteça o que acontecer, jamais será como o seu pai, nem das trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.