Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 14
Voldemort?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/14

(Mafalda)

Hoje foi dia de rever minha nova família, do lado de Damon, não consigo ficar em casa o dia todo.

— Damon, vou dar uma volta.

— Para aonde?

— Não te preocupes comigo, tenho o telemóvel e a varinha, qualquer coisa ligo para qualquer um de vocês.

— De certeza?

— Sim, claro.

— Tem cuidado. - deu um beijo apaixonado.

Ainda não acredito que aceitei namorar com Damon, ele é um fofo, sempre preocupado comigo, sempre meigo, Alice e Bella levam-me a todo o lado, Rosalie ainda não gosta de mim, todos me fizeram parte da familia menos Rosalie, Elena minha cunhada e melhor amiga adoro-a e Stefan é como um irmão para mim.

Fico a pensar que a minha vida mudou muito desde que conheci Damon, apesar de saber que eles são vampiros, eu gosto muito dele e importo-me com ele. Acho estranho as atitudes de Draco mas ele nunca bateu bem da cabeça.

Vim dar uma volta à Floresta Proibida, agora entendo porque sempre tive medo disto, é arrepiante vir sozinha, sinto que alguém me vigia.

— Quem está aí?!

Vejo um vulto, uma espécie de capa preta a voar, a mesma coisa que vi quando conheci Damon. Oh meu deus. Será ele? Meu pai? Voldemort? Ligo com urgência para qualquer um deles e ninguém me atende. Começo a correr na direcção da casa deles, caí ao pisar uma pedra e alguém me assusta.

— Rosalie?

— Mafalda! - exclamou. Ajudou-me a levantar - Estás bem? - perguntou por eu estar meio nervosa

— Eu ... pareceu-me ver Voldemort! - arrepiei-me - Seria melhor saírmos daqui...

— Ligaste para Damon? - perguntou enquanto saíamos

— Liguei para todos, ninguém me atendeu.

— Anda vem para casa, acho que o teu passeio acabou mais cedo.

— E tu que vinhas cá fazer?

— Alice previu que algo de mau ia acontecer-te e eu ofereci-me para seguir, Damon deu cabo do meu juizo. - comecei a rir e ela também

— Ele é muito protector comigo mesmo sabendo que eu sou uma bruxa. - fiquei triste

— O que aconteceu?

— Rosalie..

— Rose, querida, apenas Rose. - sorriu

— Rose, eu não contei isto a vocês, terei que o fazer em breve. - sorri forçado - Mas a guerra dos bruxos está para vir, Voldemort a cada dia fica mais forte, tem seguidores que devem saber que estou viva, vai quer matar Harry e a mim... E vocês não puderão ajudar, apenas nós bruxo é que teremos que ganhar a luta... - suspirei - Se Damon é protector comigo, se eu perder esta guerra, quem vai cuidar dele?! - ela ficou triste como eu - E há um segredo meu e do meu tio, ninguém pode saber, Voldemort é meu pai. - Rosalie ficou chocada

— Isso... - ela não soube o que falar

— Por favor, não tenhas pena de mim. - suspirou

— Não terei e entendo o que queres dizer, e isso é algo que terás que falar com ele.

— Vamos? - sorri de novo mas ela ficou parada - Rose?

— Chiu! - olhou em redor e viu um vulto, o mesmo vulto que eu vi há poucos minutos.

Definitivamente saímos dali, e só parámos de correr quando chegamos a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.