Rival? escrita por Mayuma-chan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50806/chapter/7

 

- Isabella Swan. – Edward fechou os olhos e suspirou, abriu os olhos e deu um largo sorriso – Semanas que você me deixa sem dormir.

 

     Minha pele ferveu em chamas, senti um fervor no meu rosto e eu pude perceber que eu estava corando, queria enfiar minha cabeça em um travesseiro, não havia no sofá. Então enfiei minha cabeça no peitoral dele, e mordi a blusa branca com listras horizontais vermelhas.

 

- Você fica linda corando, musa. – Edward começou a afagar meu cabelo

 

     Depois deste dia tudo ficou azul, rosa e todas as cores claras, comecei a usar vestido, azul, branco e até mesmo rosa, pensei em até fazer uma blusa com o nome do Edward, eu ando o tempo todo suspirando, até o professor percebeu que quando eu estou pensando no Ed eu faço “Ahhn”.

 

     Jéssica não fala mais comigo, passa e vira a cara, ela que está perdendo, Angela começou a sentar comigo, pois ela andou traumatizada nas últimas duas semanas. Alice andava toda manhã na minha casa, em foco no meu quarto e do Jasper, pela manhã.

 

- Mãe, você pode abrir o quarto que você trancou, quando seus filhos eram suicidas. – Eu disse, abraçando Esme

 

- Tudo bem, se você deixar Charlie começar a dormir aqui. – A cara de minha mãe era totalmente ameaçadora

 

 - Ah que saber, abre logo a porta.

 

     Minha mãe deu aqueles gritinhos que adolescentes fazem quando o pai as deixa irem para algum canto, elas dão o gritinho e sobe as escadas para se arrumar e ir atrás de um macho.

 

     Minha mãe abriu o meu quarto, ele era lindo. Cor roxa e o armário preto e branco com pincel de lousa, e vários desenhos de caveiras na minha cama, arregalei os olhos, e peguei o celular.

 

- Alice? – Gaguejei

 

- Hum, exterminadora de coisas bregas falando. – Ela disse educamente

 

- Na casa de Jazz, quarto à frente, de Isabella.

 

- Algo importante? – Alice pigarreou

 

- Meu quarto foi aberto. – Suspirei, eu já havia dito uns dias antes de como meu quarto era

 

- AH!

 

      Minutos depois, Alice chegou e saí de casa, fui para a casa de Edward, e ele estava de cara feia para mim.

 

- Bella, você vai para o baile com o macaco preto. – Edward franziu os lábios

 

- Tradução, please.

 

- Você vai para o baile com o Jacob Black. – Edward sibilou

 

- Você já sabia, Sr.Amnésia. – Eu disse, colocando as mãos na cintura – E eu não vou me incomodar se você for para o baile com outro alguém, amorzinho.

 

- Ah, vou com Jessica. – Edward deu um largo sorriso – Minha par nerd disse que precisava mudar de par, achei até que era uma ameaça, ela recusou tipo... “NÃO VOU COM VOCÊ, Edward... Você é feio!

 

- Foi uma ameaça, quem diria que você é feio? – Eu disse, encorajando o ser confiante dentro de Ed, mais por dentro eu estava a coisa mais pior do mundo – Acho que eu posso falar com o Jake, e ser sua par...

 

- Pensei que daqui a um minuto atrás, você estaria falando que não se importava. – Edward mordeu o lábio, segurando a risada

 

- Você não quer dançar comigo? Aí já é outra coisa... – Eu disse, fingindo me encolher e estar ofendida

 

- Bella, eu quero dançar com você, mas... A Jessica...

 

- Não arranje desculpas esfarrapadas, eu já deveria saber que com você eu não poderia confiar, não é? – Investi fundo no meu ser de atora

 

- Eu faço tudo que você quer, diga. – A voz de Edward se tornara suplicante

 

- Dizer que vai comigo e dar um fora bem legal na Jessica – Eu disse entre sussurros e mordidas na mandíbula, e logo dando beijos suaves no pescoço e subindo até o lóbulo da orelha– Promete?

 

- Pro-Prometo. – E logo quando ele me disse o que eu desejava parei, e sorri, colocando as mãos envolta do pescoço dele, com um sorriso bobo na cara, e logo ele despertou – Ah! Você é malvada!

 

- Aprendi isso com você, para provocar. – Eu sibilei, dando um sorriso tímido – Não vejo a hora para o amanhã, mais antes eu vou ligar para a Ange.

 

- Não quer entrar? – Edward perguntou

 

- Eu já tinha me esquecido. – Suspirei, pegando o celular e ficando na ponta dos pés para dar um selinho, separei-me dos lábios quentes dele e saí

 

     Disquei para Angela e esperei, ela estava sendo uma ótima amiga e poderia lhe dizer que ela seria uma melhor amiga, se não fosse a Alice. E confesso, eu estava morrendo de medo da Jessica, pois ela anda dando um sorriso da qual de que está aprontando.

 

- Bella? Cuidado, Jessica está indo para sua casa. – Angela disse, com a voz trêmula

 

- Eu não estou em casa. – Eu disse rindo

 

- Acho que Esme vai trancar seu quarto. – Ela ficou com a voz assustada – Sabe que ela vai mentir, que você meche com drogas, ou que a noite você vai para o bordel, e você sai muito... Ela é uma ótima atriz, e sua mãe boba vai acreditar

 

- Droga, o que a Jess quer? Eu vou para La Push a noite, e eu preciso estar calma... – Suspirei – Tchau!

 

     Desliguei o celular e me despedi de Edward, e entrei na minha picape. Ser inimiga de Jessica é a pior coisa que existe, ela só para quando enterra você, e coloca cola mil no caixão, estacionei na frente de casa e vi ela dando chutes na porta.

 

- Jessica, o que você quer? – Perguntei, fechando a porta da picape com força, dando um trovão de barulhos

 

- Falar com a sua mãe baby. – Jessica colocou a mão na cintura – No colégio há regras, você foi uma das minhas amigas, minhas migas sempre tem rivais, e o que Isabella faz? Namora um rival, o que dava mais rixa e fazia nós ficarmos famosas!

 

- Nunca precisei chamar atenção. – Respondi, ríspida – Saia da minha casa!

 

- ESME! – Jessica gritou e eu avancei nela, puxando-lhe os cabelos e dando chutes na barriga dela, enquanto a morena gritava chamando minha mãe – Vaca...

 

- Sua mãe. – Sussurrei – E você vai ter o que merece, conseguiu estragar minha vida hoje, mais amanhã...

 

- Não, será para todo o sempre. – Jessica disse, bagunçando a roupa leve, fazendo um mínimo rasgado – Nossa, você rasgou minha roupa.

 

     Praguejei baixinho e vi Esme encarando-me com pavor, Jessica deixou suas lágrimas de crocodilo caírem.

 

- Ela me-me ba-bateu. – Jessica começou a gaguejar, a roupa rasgada e amaçada e a maquiagem borrada, com as lágrimas falsas, levantando lentamente a roupa e mostrando minha marca que fiz na coxa dela, deve ter sido na hora dos chutes... – Só por que eu vim contar das drogas.

 

- Mãe, eu bati na desgraçada sim, mais eu juro... Eu não me meto em drogas! – Eu disse, levantando as mãos

 

- Para o quarto, mocinha. – Esme disse, e encarou Jessica de cima para baixo – Bom, já que contou o que quis, pode ir.

 

- Não vai me deixar entrar? – Jessica perguntou, inocente

 

- Hoje terá um jantar dos Cullens com nós, e estou arrumando aqui a casa. – Esme sorriu – Se quiser vir, o jantar é as nove e quinze.

 

     Maldição! Lembrei-me. O jantar, e o Jacob? Percebi de longe que Esme não havia acreditado nas drogas, ela já sabia do histórico de Jessica, mais... Por que ela a convidou?

 

- Bella, eu quero que você suba e se arrume, a melhor roupa que tiver, o melhor penteado, eu acreditei em você, me deu um ódio imenso de Jessica, pela brincadeirinha de mau gosto. – Esme disse, quase rosnando – Eu ligo para o Jacob.

 

- Obrigada mãe, pode mandar ele trazer os amigos dele? – Perguntei, eu sabia que iria ficar acolhida nos braços de Edward, e trazer amigos e alguém que ele conheça, será menos doloroso – E algumas meninas de La Push.

 

- Tudo bem, agora suba. Princesa

 

     Eu sabia que Jessica estava se corroendo de raiva, mais ela estaria fazendo o mesmo do que eu agora, se arrumando.

 

     Alice estava no quarto de Jasper, abri a porta lentamente e vi-os enrolados e ela com a cabeça no peito de Jazz, graças a Deus o lençol cobria o Jasper e graças a Deus novamente Alice é mulher, como eu, bati na porta e ela gemeu de constrangimento.

 

- Lice, pode me ajudar? – Perguntei – O jantar...

 

- Vai para a banheira, te espero no quarto. – Alice berrou

 

     Eu estava preocupada com a minha vida, mais o que me consolava era Edward, ele era minha luz, o meu porto seguro. Deitei na banheira e relaxei, depois de uns minutos entrei no meu quarto, enrolada na toalha.

 

- Que roupa eu uso? – Perguntei, assustada – Jessica vem.

 

- Aquela cobra? Eu iria lhe dar um amarelo, mais um branco... É bem melhor.

 

     O vestido branco era melhor, o vestido mostrava um decote, e bem no final do vestido, era colado, usei um brinco verde brilhante. Já era nove horas e Alice estava enlouquecendo.

 

- Ainda tenho que me arrumar para Jasper. – Alice suspirou

 

     Depois ela mexeu em meus cabelos, seilá o que ela fez nele, só sei que ficou bem bonito e volumoso, eu odiava me arrumar tanto, eu não era esse tipo de mulher, desci as escadas enquanto Alice capotava para fora de casa para se arrumar.

 

- Alguém chegou? – Perguntei

 

- Eu amor. – Jacob chegou, pegando-me nos braços e me apertando contra o corpo dele e me dando um chupão no pescoço, tentei empurrá-lo mais era em vão

 

     Aquele corpo era duro feito uma mármore, e quente, mais quente do que Edward. Ele pegou-me pelo colo e foi até o banheiro, fechou a porta e me colocou contra ela.

 

- Jacob, me solta. – Eu disse, quase cuspindo em cima dele – Eu vou gritar.

 

- Eu conheci uma mulher, ela é linda. – Ele sorriu, beijando meu pescoço e colocando a mão na minha cintura – Eu pensei que amava você...

 

- Continue... – Sussurrei, eu disse para ele continuar a falar e não me beijar, será que ele não percebia que eu não o amava? – Continue a falar...

 

- Nós estamos namorando. – Ele separou seus lábios do meu pescoço – Mais eu quero me despedir de você, sabe?

 

- Faz qualquer coisa comigo, e nunca mais toque em mim, seu... – Eu disse, resmungando – Mais nem pense que vai tirar minha virgindade, eu grito!

 

- Meu Deus Bells, eu juro que não ia fazer isso com você! – Ele me deu uma cara de desapontado, quase pedi desculpas – Só é um beijo, afinal... Você está namorando com o Edinho?

 

- Não. – Eu disse, e logo fiquei aliviada, por não me sentir muito suja quando falei que não estou namorando o Edward

 

     E isso foi a pior coisa que eu pude dizer, o corpo dele ficava contra o meu, e logo ele me beijou, eu fiquei parada que nem uma estátua, deixando que ele fizesse o papel todo, revirei os olhos sem ele perceber e logo ele parou.

 

- Cadê seus amigos e a sua namorada? – Perguntei, dando um chute no meio das pernas dele e correndo para fora do banheiro

 

- AH! – Jacob arfou – E-Eles já... E-Estão chegando, você é maluca!

 

     Dois minutos depois Edward chegou, pulei nos braços dele e o beijei com vontade, queria tirar o gosto do Jacob de meus lábios, ele franziu a testa para encarar Jacob.

 

- Amor, senta do meu lado? – Perguntei, que nem uma anjinha

 

- Bella, quem é viva sempre aparece! – Seth disse, Edward levantou as mãos e saiu de meus braços e eu ri, pensei que ele era pequeno... Ele estava grandão e logo me rodopiou

 

- É, e eu ficaria mais viva se vocês me visitassem mais vezes. – Eu disse, sorrindo e puxando Edward para sentar do meu lado, antes que alguém se intrometesse

 

- Eu disse, Esme sempre faz comidas deliciosas. – Paul disse, alargando o sorriso

 

- Ah, cara! – Emmett deu aqueles “toques” que os manos fazem, e logo eles se bateram, peitoral com peitoral e começaram a rir, Edward não era tão próximo com eles como seu irmão

 

- Sentem-se por favor garotões? – Esme disse, em cima do sofá e tentando ver todos

 

     Era verdade, a sala estava enorme, e todos queriam sentar na mesa, Jessica chegou e sentou na minha frente, os meus pés pisavam nos dela e ela fazia o mesmo, e logo vi uma morena bonitinha, os cabelos eram cacheados e os olhos verdeados como uma perola, ela parecia procurar um certo alguém, e logo quando seus olhos encontraram o de Jacob ela sorriu, e o moreno também... Ela entrava no meio dos homens enormes e ia se “desviando” até encontrar Jacob, era tão bonito o amor sincero.

 

- Bella, Bella? – Edward me perguntou – Você está bem?

 

- Ahn? – Perguntei, abobada – Ah! Eu estava pensando

 

     E logo me dei conta que todos estavam sentados na mesa enorme, e alguns no sofá. Edward sorriu e logo aumentou o tom de voz, se levantando.

 

- Fico muito feliz que os meus amigos e inimigos estão aqui. – Edward sorriu – E como todos estão unidos, vim pedir Isabella em namoro.

 

- Cara, pensei que era em casamento! – Jacob disse, rindo

 

- Poderia ser, mais eu quero que seja tudo muito lento, e muito bonito... Foi difícil eu sair do corpo das outras mulheres, e Bella me transformou num ser feito somente para ela, então...

 

     Ele se ajoelhou, com uma caixinha vermelha, levantei-me e fiquei tonta, enquanto aqueles dentes brancos encaravam-me.

 

- Bella, você quer namorar comigo? – A voz dele se virou romântica e linda, peguei a caixinha vermelha e vi um cordão de ouro, com uma pedra azul cintilante, e logo enquanto eu babava no cordão, Edward colocava uma pulseira escrita “Nunca esqueça de mim, musa”.

 

     E logo um grito nos tirou dos desvaneios, enquanto Jessica se engasgava com alguma coisa, e logo ela caiu da cadeira, se debatendo.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi enorme e meio chatinho, mais no próximo capitulo será bem engraçado, eu acho... Reviews? Queridos leitores.

Capitulo enorme, nem dá mais para reclamar, brincadeira... Me empolguei demais, mais no próximo eu vou diminuir. xD