Através da Neblina Sombria escrita por Nyah_chan2


Capítulo 3
Digi Animal e sua história começa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50803/chapter/3

-Huh...Outro dia,tedioso.A diferença é a que hoje foi mais tedioso ainda 8) -diz Mizue segurando o joguinho e jogando.

-Eu não posso deixar o meu bichinho virtual morrer,senão eu vou ser presa :D~ [?]- e ela para de jogar.



 


Minha vida estaria mais animada e completa se eu tivesse um amigo ou minha mãe por aqui por perto...para me dar forças para conseguir achar meu objetivo neste mundo em que eu vivo, se eu estivesse morando em Marte, talvez eu fosse mais feliz .-. Credo. .-. Tudo bem, tentarei viver minha vida ao máximo...mas, com que...com que..esperança, com que objetivo? Já não há mais objetivos para eu estar aqui...Neste mundo, já não há mais nenhum.*escorre uma lágrima*


 


-Huh !Chorona,Chorona (8)' -cantarola uma voz doce.

-Eu ?! Não, eu só... -limpa a lágrima.

-Duvido Ù.Ú-diz a estranha voz.

-Ò.Ó/ QUEM ESTÁ AÍ?! QUEM ESTÁ AÍ?! EU ESTOU ARMADA COM UM...UM...TRAVESSEIRO Ò.Ó/ SE FOR UM ESPÍRITO, vou fazer um exorcismo ...SALAME...SALAMINHO...ABACADABRA ! BIBIDI BABIDI BUM ! Ò.Ó/ [?]

-É doooida '-' Eu estou aqui dentro.-diz a voz de dentro do tal joguinho virtual.

-E ESSE JOGO É MACUMBA! MATA! MATA! MATA!-e bate com o travesseiro cada vez mais.

-...isso, aperte o botãozinho verde e eu fico feliz.

- '-' ai, que emoção. - e ela aperta,o joguinho fica com o mesmo brilho de 6 anos atrás e um gato preto, com um lenço parecendo de cowboy no pescoço.

- Huh, "ai,que emoção", digo eu, finalmente consegui sair dali! =^-^=- comemora o tal gato.

-e.e Você é só um gato que entra e sai do meu joguinho, tipo assim?Ou eu tô sonhando, tipo assim²? Qual é o seu nome, cidadão? e.e

-Heh..eu sou um gato que entra e sai do seu joguinho e que ele pode virar humano também, eu sou um Digi Animal! -brilho em volta- e eu não tenho nome, escolha um pra mim -o brilho some com a quebra de expectativa.

-*OO* Que emoção! Seu nome vai ser Kyo! 8D~ Conte-me o que é esse tal de Di..animal...sei lá, porque eu não sei o que é e.e

-É Digi Animal ! Animal ,em inglês,não fale em português,assim,estraga o charme :B~
Bom, eu vou lhe contar o que é :
Digi Animal's...foram criados á muito tempo atrás, Digi Animal significa Animal digital, por isso vivemos dentros desses joguinhos que chamam de tamaguchis, viemos em missão de ajudar quem precisa realmente de nossa ajuda, vivemos nossa outra vida, em missão de ajudar ainda quem está na primeira...

-Tipo um shinigami ? '----'

-Isso...mais ou menos, só que nós ajudamos a viver, e não ajudamos a MORRER '-' Agora dê "zigue, zigue, zá, a boquinha vai fechar, zig (8)'" , em sua boca e deixe eu terminar de falar, sim? '-' -balança a patinha.

-...- Mizue fecha o bico.

-Bem, como ia dizendo, ajudamos as pessoas especiais, eu não sei muito bem a história mas, também estamos em busca de uma pessoa que está vivendo nesta vida, uma dificuldade imensa, é uma única pessoa capaz de desfazer neblina sombria de Moury-sama, um criador do terror...nós, digi animal's, possuimos um poder grande, que pode ser passado para os nossos donos a partir de um sacrifício de nós, mas também a outro que não exige tanto esforço, mas pode deixar nossos donos com a mesma feição dos nossos animais interiores e...  Mizue ? '--------------------'

-Rooonc' -Mizue dormindo .-.

-Kami-sama, fiquei falando sozinho...'-', vou é desfarçar e dormir, não quero ser embalado á vácuo puro...-Kyo deita na ponta da cama da Mizue e dorme.


















--------------------------------------------------------------------------------------
Mizue:Coitado do bichin' ,sinto tanta pena '-'
Eu:MUAHAHA' du mal :D~ ,vou fazer você se apaixonar por ele,quer ver ? :D
Mizue:Eu me apaixonar por um gato ? HÁ HÁ HÁ ' 83
Eu:Cá entre nós,na forma humana ele é um gatin' mesmo 8D~
Mizue:É loucaa ... '----'
Eu:Brigada :DD~
Mizue: De nada 8D , próximo capítulo...Um novo amigo ?!Séerio ?!
Eu:Ò.Ó/ Caramba,pare de roubar minhas falas !! ò.ó/
Mizue:você tá escrevendo e eu sou a culpada ? Ò.Ó/
Eu:ah ,é e.e



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através da Neblina Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.