Através da Neblina Sombria escrita por Nyah_chan2


Capítulo 1
A Rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50803/chapter/1

[...]
-O que...é isso? -Dizia Mizue enquanto arregalava seus olhos azuis, cheios de lágrimas e pegando aquele simples objeto estranho no chão que tinha ao seu redor uma luz muito brilhante. - Isso é...





Passando-se alguns anos do acontecimento ocorrido...lá estava eu...


 


- churululuu -cantarolava a jovem enquanto pegava a sombrinha e se preparava para mais um dia de aula - Peraí... Porque eu peguei ela? Nem tá chovendo nem nada .-.


 


Fazer o que? Eu não gosto muito de ir de carro, sou uma pessoa feliz que gosta de ir á pé com a amiga sombrinha quando está chovendo .:D E então, eu sai andando já que o colégio era perto...e adivinha...eu cheguei no colégio! *O*


 


- Olá,Mizue-chan ^^/- disse uma menina de um grupinho "super poderoso" (N//A:não se assustem, a autora aqui é cheia de histórias estranhas '-'), chamada Arisa .
- ¬ ¬ - encarou Mizue. 
   3
- Nossa que mal humor! Está zangada comigo?! Pois estes olhos azuis, sérios, como um mar sombrio, parecem que você vai me afogar!! E esse cabelo loiro?Sua oxi-ge-na-daaa! - Debochou Arisa, e as outras companheiras de Arisa começam á rir.

- Tô nem vendo ,vai cuidar de sua vida ,cidadã ò.o/ meu cabelo não é oxigenado,e bizoie o seu,parece um...um...tomate :D~ - Sim, era difícil lhe dar com este grupo "super poderoso". E o que Mizue fazia na sala de aula era: Dormir, dormir ,dormir e ...há! dormir :D Mas ela dava uma olhada para estudar de vez enquando, era um mistério saber como ela passava


 


E..intervalo! Eu sai para o intervalo, eu sempre ficava no telhado, então eu fiquei lá, mais uma vez para refletir (N//A:em que? Mizue...O que você anda aprontando? >.< )...
"-Foi um momento de muita angústia nos últimos anos" falei isto tirando um joguinho de um bichinho virtual do meu bolso que tinha sido deixado pela minha mãe na noite de uma neblina sombria...Aquela coisa que ela havia deixado para *mim*, para que servia ?!Nem ligar ele liga '-', e uma coisa inesperada aconteceu...eu...vi o botãozinho de "ligar"! E fui lá de enxirida e cliquei.E então começei á jogar...Mas...O que ...aquilo...isso....isto...sei lá...Mas, o que...fazia exatamente...ali? (N//A:Mistéeeerio.) .


 


 


 


 


 

 


 


 


 


 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu : Olê,olê,olá ,Tânia Santos vem aí, olê,olê,olá, veio aqui pra te irritar (8) 8D /ocapítuloficoucurtooo>.<'
Mizue : Pô, pequena, cadê a minha emoção desta história? Ò.Ó/
Eu : Eu sou alta, tá ? Ò.Ó/ Sua emoção vem no outro capítulo, cidadã 8)
Mizue : Você roubou o meu cidadã ! ºOº
Eu : *Eu* estou escrevendo a fic, então *eu* é que decido se você fala cidadã ou não! MUAHAHAHAH'
Mizue :NÃO SEJA TÃO CONVENCIDA, MENINA Ò.Ó/ *se joga em cima da Nyah*
Eu : Você também não fica atrás, pessoa Ò.Ó/ *as duas rolando*
Arisa: *na frente das duas,fazendo pose*Oi, leitores e leitoras! :D *charme*
Eu e Mizue :SAI DAÊ MENINA Ò.Ó/
Eu : *deixa a Mizue segurando a Arisa* Uhú! Tá tendo barraco 8D Eu vou assistir, jaa itekimasu ! Õ/ *fecha a cortina*...*abre*
HÚ! *segurando o roteiro*
PRÓXIMO CAPÍTULO, CIDADÕES Õ// : O emocionante passado de Koishiwa Mizue!
Mizue : Aguardo por vocês! :)
Eu:Sem vergonha..roubou minha fala...*sai resmungando*


 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através da Neblina Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.