Amores De Guerra escrita por Kokoro Tsuki


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Vim atualizar a fic, já vou avisando que não corrigi os erros, estou meio irritada e sem ânimo para isso, desculpe pela má qualidade e pela falta de sentido desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508018/chapter/6

Amores De Guerra
Capítulo VI:
Acidentes.


Sasuke viu a silhueta de Hinata se afastar as pressas atrás de Sakura. Parecendo não se importar deu de ombros e encostou sua cabeça num travesseiro dos que estavam em sua cama e se virou para o lado da janela, e deste jeito ficou por pouco tempo.


Suspirou pesadamente, por que diabos aquela garota o fazia se sentir... Estranho? Por que o sorriso dela estava se tornando desejado? Será que tinha começado a... Não, não... Isso era impossível, ele era Uchiha Sasuke, coisas assim não aconteciam... Ou aconteciam?


Bem, não importava, ela não ia fazê-lo levantar dali. Não ia!


Virou-se novamente, desta vez fitando o teto, como sempre quando a Hyuuga não estava ali. O branco... Quase do tom de sua pele... Mas, no que estava pensando? Ela era só mais uma garota, a única diferença era que se apaixonou por Naruto.


Suspirou mais uma vez, sentindo-se derrotado olhou para as ataduras e os tubos em seus braços, lembrando-se do trabalho que a azulada teve para coloca-los durante a madrugada. Pensou por alguns momentos, antes de murmurar algo como 'Maldita Hinata.' e tentar tira-los, mas tudo que conseguiu foi deixar que eles arrastassem no chão, soltos.
Andou até a porta e olhou para os lados, vendo se havia alguém no corredor, não queria ser visto. Saiu em passos leves, mas rápidos, precisava encontra-la logo e pedir desculpas pelo ocorrido. Contudo, quanto mais andava, mais parecia que nem tão cedo iria alcança-la.
Pelo jeito, teria mesmo de correr.


[...]


– S-Sakura-san! - a voz de Hinata saia quase que num sussurro rouco e desesperado. Ela corria com pressa atrás da amiga. Queria poder falar com ela e fazer as pazes, explicar a situação. Dizer que só estava conversando um pouco com Sasuke, e como resultada, ficara minimamente mais intima dele.


Parou para analisando ao redor, tentando avistar alguma coisa que localizasse a Haruno. Contudo, não obteve resultado e também não percebera que Sakura estava na dobra de um dos corredores brancos, escondida, a escutando.


– Viu oque você fez Hinata? - disse para si mesma, chamando a atenção da rosada que a escutava atentamente. - Devia ter desistido de cuidar do Sasuke-kun há tempos... - cerrou os punhos, tentando controlar as lágrimas que se formavam no canto de seus orbes perolados - Sua idiota...


A jovem de madeixas róseas apenas ficou em silêncio, sem querer sem encontrada, não por Hinata. Como queria que Naruto estivesse ali, ao seu lado, defendendo-a como certamente fazia. Afinal, era sempre assim, não? Começava a se sentir um estorvo na vida do loiro.


O barulho de mais alguns passos ecoavam, provavelmente a azulada voltaria a procura-la. Contudo, parou. Percebeu que os soluços da Hyuuga dera lugar a um gemido de pura surpresa.


– Sasuke-kun? - comprimiu os lábios em forma de sussurro, aparentemente assustada por ele ter saído do quarto. Entretanto, logo esse susto deu lugar a uma pontada de raiva quando se lembrou no acontecido no quarto. - O que você quer?


– Quero que pare de agir como uma menina mimada e venha comigo! - o moreno respodeu secamente, segurando o braço dela com uma força considerável. - Porra, Hinata! Qual seu problema?


– Q... Qual o meu problema? - a Hyuuga arregalou os olhos, sem conseguir acreditar na ousadia daquele garoto de cabelos negros. - Qual o seu problema! Por que veio atrás de mim? Por fez a Sakura-san chorar? E que educação é essa?


– Sakura era do meu time, faço com ela o que eu quiser! - apesar da frieza de suas palavras dolorosas estava claro o quanto queria levar a garota de volta para o quarto. - Agora vamos logo, és minha enfermeira, lembra?


– Uma enfermeira que não só pode como vai ser substitiída. - tais palavras fizeram Sakura deixar o lábio inferior cair. Prestava extrema atenção aquela conversa. - Atualmente não sou de desistir tão fácil como antes, mas você é a gota d'água! Meu Deus! Como alguém tão bonito pode ser tão... Tão insolente?! - dizia sem pensar, fora irritada pelo Uchiha de tal maneira que falou tudo o que lhe veio a cabeça, levando-o a ficar em silêncio, assim como ela mesma.


E assim continuram por um tempo, se encarando, sem proclamar uma palavra, um gemido sequer. A única coisa que fora capaz de quebrar aquela quietude foi o som do pequeno salto da azulada, que voltara a correr, assim como Sasuke.


A rosada, por outro lado, resolveu que não mais correria para susprimir sua dor. Deslisou pela parede branca, até parar sentada naquele chão frio, enfiando a cabeça entre os joelhos. As lágrimas quentes e salgadas desciam por sua face.


Ela não poderia sentir mais dor.


[...]


Por algum motivo que, Sasuke desconhecia, faltava-lhe ar para correr atrás de Hinata. Aquela era a primeira vez que uma garota fazia com que se sentisse daquela forma. Como? Se perguntava. Por que? Por que logo ela?


Balançou a cabeça negativamente, não querendo pensar nessas coisas. Estaria Sasuke Uchiha apaixonado pela doce e singela dama de cabelos negros azulados? Ou seria tudo apenas uma ilusão por ela estar lhe tratando.


Negava-se a acreditar naquilo, afinal, quem se apaixona por uma pessoa em duas semanas? Ele definitivamente não. Não deixaria seu coração 'gelado' ser tocado pelo calor de uma menininha mimada... Será?


– Hinata! - gritou ao vê-la virar o corredor, ia trás dela sem nem ao menos saber por que. Era bom ter sua companhia, mas podia substituir por outra a qualquer momento... Não é? - Ei, quer fazer o favor de esperar?


– Já disse que não! - a garota respondeu correndo para descer as escadas. Não queria papo com o moreno, a frieza dele a surpreendia, magoava. Tudo o que queria agora era falar com a Hokage e atender outro paciente.


O Uchiha, se sentindo desafiado, a seguiu. Esse certamente seria uma escolha que poderia vir a se arrepender. Fora descuidado ao tirar os tubos de sua veia, deixara alguns pendurados, acabando por tropecar neles.


Tentou recuperar o equilíbrio, porém foi inútil. Sentiu seu peito bater na escada, a dor percorreu seu corpo como um choque elétrico. O braço foi o segundo a se chocar contra o concreto, quebrando-o imediatamente. Colocou uma das mãos na frente, para amortecer a queda, mesmo assim não pode evitar bater de leve a cabeça, quase perdendo a conciência.
A primeira coisa que visualizou ao atingir o chão duro foram os olhos perolados e preocupados de Hinata, parecia querer chorar. Podia vê-la tremer pelo acontecimento.


– S... Sasuke-kun? - a voz dela quase não lhe saia, por algum motivo tinha um nó na garganta. Ele não entendeu naquele momento. Sua visão começava a ficar turva a girar, perdia os sentidos.


– Hi... Hinata... - fora a única coisa que saiu de dentro dos lábios brancos e quebrados. Apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mesmo pela má qualidade, não estou muito bem esses dias :(