Amores De Guerra escrita por Kokoro Tsuki


Capítulo 18
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Oi amores >.< Tudo bom? Como passaram de Natal? >.< Comeram muito /apanha/ Bem, viam atualizar sa bagaçá aqui :v Espero que gostem :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508018/chapter/18

Amores de Guerra

Capítulo XVIII:

Reunião Familiar

As mãos se Hinata se encontravam juntas, assim como seus olhos estavam voltados para o portão de entrada do Clã. Preocupada a garota esperava a chegada de Sasuke, que segundo o combinado estaria ali assim que dos relógios anunciassem a chegada das dezesseis horas. Estava tão concentrada que sequer percebeu a irmã mais nova adentrar o seu quarto.

– Ainda está aí? Por que tanta ansiedade? - a maior voltou-se para ela surpresa, podendo ver um sorriso brincalhão no rosto da moreninha. - O Uchiha vai aparecer na hora certa, não se preocupe!

– Hana-chan... - murmurou finalmente saindo da janela. Caminhou até sua cama, jogando-se sobre o colchão. - Ah, por que ele não vem logo? - começou a se debater entre os travesseiros, típico dela quando nervosa.

– Deve ter parado para comer em algum lugar. - a resposta de Hanabi fez a azulada arquear uma sobrancelha, e logo depois voltar a se debater na cama. - Você parece uma garotinha mimada fazendo isso.

– Eu sou uma garotinha mimada. - fez biquinho, abraçando-se contra um dos ursinhos de pelúcia que possuía. - Não pode me culpar por estar preocupada com ele, Hana-chan... – semicerrou os orbes perolados, sem saber ao certo o que deveria fazer. - Estou com medo.

– Medo de que? - sorrindo agarrou as mãos da irmã, fitando-a com ternura. Eram raras as vezes que a via dessa maneira. - Vai dar tudo certo, afinal, estamos falando da felicidade da princesa Hyuuga, certo?

Hinata somente retribuiu o gesto, curvando os lábios levemente rosados. E quase que num impulso abraçou a mais jovem, seus braços finos e trêmulos passavam uma extrema incerteza e dúvida, porém ela já estava decidida. Há muito tempo.

Suspirou novamente, por poucos segundos seus pensamentos se afastaram do medo, da preocupação, do Clã, de tudo. Tudo menos Uchiha Sasuke. Agora que parava para refletir, por que, depois de quase dez anos sofrendo com uma paixão impossível, foi conhecer alguém como ele? Não sabia se culpava o destino ou a sorte, a única coisa que sabia naquela hora era que inúmeras garotas queriam estar em seu lugar.

Riu com tais ideias, onde estava a Hyuuga Hinata que jamais pensaria numa coisa dessas? E por falar nisso, será que o rapaz havia pendurado as roupas que pediu? Mas o que isso importava?

Colocou-se sentada, precisava levantar logo e ir ao andar de baixo, onde seus pais as estariam esperando. Passou a mão de leve pelas roupas - um moletom preto, apenas com o símbolo do Clã bordado nas mangas - para tirar o pó, e, junto de Hanabi, desceu as escadas de madeira até se encontrar na sala de estar.

Hikari somente acenou discretamente para a filha, enquanto Hiashi mantinha sua típica expressão de frieza ao fita-la, apesar de todos já saberem o quão a felicidade da azulada era importante para o líder.

Respeitosa como sempre, a perolada fez uma curta reverência aos pais antes de se encaminhar ao sofá, onde, antes mesmo de se aconchegar, um Shinobi a interrompeu com sua entrada.

– Senhor Hiashi, o garoto está aqui. - Hinata entortou os lábios ao ouvir o jeito com que a presença de seu namorado fora anunciada. Com extremo desprezo. - Devo pedir para que entre?

– Que assim seja. - a reposta rápida do homem traria uma conversa mais rápida com o futuro 'genro'. Ao menos era o que esperava. Quando viu o jovem se retirar voltou-se para a família. - Hinata, tem certeza de que essa foi a escolha correta?

– Absoluta. - voz doce, personalidade delicada e olhar intensamente decidido. O líder do Clã se orgulhava cada vez mais de sua menininha. - É isso o que eu quero e desejo, papai.

– Como quiser. - mesmo que as palavras soassem como um resmungo irritado conseguia agrada-la.

Pelos corredores podiam-se ouvir passos, contudo, pareciam ser de mais de duas pessoas. A pequena princesa virou-se para a entrada, vendo quem acompanhava o Shinobi de seu Clã. Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto... Mas o que diabos o louro estava fazendo ali?

Sem dúvida alguma, isso iria dar merda.

– Naruto... Kun? - forçou um pequeno sorriso. - O que faz aqui?

– Vim ajudar esse idiota do Sasuke, o que mais? - entrelaçou o braço no pescoço do melhor amigo, este que trazia uma carranca terrível. Provavelmente odiando a presença do louro ali. - Ah, Hikari-san, a senhora está linda como sempre!

– Obrigada, Uzumaki-kun. - simpática como sempre a mulher mostrou-se doce e delicada como a filha. Assim como... Envergonhada? - Ah, você deve ser o Uchiha-kun, não é? - aproximou-se do moreno, encarando-o intensamente, quase que o assustando. - É... 'Bonitinho'.

'Bonitinho?' Sasuke se viu obrigado a repetir em pensamentos. Este que foram interrompidos pelo leve e discreto selinho de Hinata... Em sua bochecha. Sentiu ser puxado pela mesma até o sofá, onde foi pedido para que sentasse.

Ficou ele, a namorada e o melhor amigo de um lado, a família da dama de outro. E analisando pelo olhar que Hiashi lançava percebia-se facilmente que o líder dos Hyuuga não estava gostando nada naquilo. Ou melhor, não estava gostando nada dele.

A mão da azulada, que se encontrava sobre a sua tremeu por um segundo. A pequena parecia amedrontada, um medo que não fazia somente parte da menor, como também do rapaz envolvido na relação.

– Então - o adulto começou, chamando a atenção jovem para si. - é você o 'amigo intimo'da minha filha? - mas nem em um milhão de anos iria se referir a ele como 'namorado' de sua menininha. - O que faz da vida, garoto?

– No momento estou terminando minha recuperação da Guerra, em casa. - respondeu rapidamente, sem quebrar o contato visual. Pelo menos era isso que Naruto havia dito antes de saírem. Alguma coisa lá no fundo dizia para não ouvir o Dobe, porém sabendo que aquele idiota seria o futuro Hokage... Talvez assim fosse melhor.

– Como você e a Hina-chan se conheceram? - Hikari interferiu antes que o marido perguntasse qualquer outra coisa. - E desculpe se Hiashi está te assustando, ele é um tolo, né? - as palavras proferidas pela mulher o fizeram ficar hesitante... Afinal, era do líder dos Hyuuga de quem estavam falando.

– B-bem... - droga, estava gaguejando! Precisava mostrar confiança em si mesmo. Respirou fundo e limpou a garganta antes de continuar. - A Hinata–san– a menina estranhou o sufixo. Mais uma dica do louro extrovertido. - e eu começamos a conversar quando ela foi designada a ser minha enfermeira... Cuidar de mim sabe?

– Eu sei o que significa enfermeira. - o pai de sua garota resmungou antes que Hikari pudesse continuar. Isso lhe custou uma cotovelada por parte da esposa. - Ei, Hikari!

– Seja simpático com o Uchiha-kun, Hiashi. - fazia uma careta um tanto cômica. Em momento algum esperava que a mãe de Hinata fosse ser tão... Igual e diferente a filha ao mesmo tempo. - Não ligue para ele, - sorriu, voltando-se novamente para o moreno - só está preocupado em perder a Hina-chan... E também... - viu o semblante de ela ficar sério, de certa forma um pouco assustador. - Não podemos esquecer-nos do seu passado dentro e fora da vila. Sabemos da sua ajuda na Guerra, mas é impossível ignorar sua traição.

Por um minuto Sasuke congelou. Como uma mulher tão gentil como a princesinha conseguia tornar-se tão fria de uma hora para outra? Isso por acaso era possível? Bem, pelo jeito sim.

– Sim, estou ciente disso, Sra. Hyuuga. - se fosse assim não tinha escolha, precisava ser o mais determinado que pudesse, faria de tudo, de tudo para ter a confiança dos dois. - Entendo o motivo de sua preocupação, Sr. Hyuuga, por isso estou aqui, para provar que gosto da sua filha... Podíamos... Podíamos muito bem ter simplesmente seguido em frente numa relação sem os comunicar, porém não o fizemos... Sei que isso não prova nada, mas...

– Tem razão, não prova nada. - o interrompeu, aquela ladainha começava a lhe cansar, mesmo sendo obrigado a aguentar. - Eu conheço bem minha menina, Uchiha, e sei muito bem que ela não faria algo as minhas costas, então não tente esse tipo de coisa como argumento!

– Papai! O que conversamos sobre isso? - sem alterar o tom de voz, a azulada delicadamente perguntou. - Lembra-se do que me prometeu? Uma conversa civilizada.

O mais velho somente resmungou algo, irritado. Maldita hora em que foi prometer algo desse tipo. Maldito Uchiha. Maldita Hinata.

– Bem, não vamos nos alterar, que tal um chá de camomila? - Hikari curvou os lábios de forma serena, levantando-se para pegar a bebida. - Está frio, vai servir para esquentar-nos e acalmar os ânimos... Hinata vem comigo? - se virou para vê-la assentir, e, com um beijinho rápido, se despedir de Sasuke.

O homem esperou que ambas se retirassem, apenas para poder abrir a maior carranca que tinha e encarar o moço de madeixas negras, este que sentiu todos os pelos do corpo se arrepiarem com o olhar frio e mortal. Tal coisa nunca havia acontecido, entretanto o nervosismo sentido também não ajudava.

Naruto, por outro lado, resolveu ficar em silêncio e não interferir, essa discussão precisava acontecer, mais cedo ou mais tarde. Agora era o melhor instante para tal.

– Diga-me logo, o que está querendo da minha filha, garoto? - pelo tom usado, podia-se facilmente perceber que o homem não confiaria nele tão cedo.

– Quero o amor dela. - respondeu de prontidão, apoiava a cabeça em suas duas mãos, como fazia quando criança. - Hina é a pessoa mais doce e gentil que conheço, não existe mulher que me faça bem como ela, não há garota que faça meu coração disparar como ela faz.

– Quer mesmo que eu acredite nisso? - Hiashi arqueou uma sobrancelha, a desconfiança quando ao jovem Uchiha era grande, mas o medo de perder sua amada menina tornava-se maior ainda. - Quais são suas verdadeiras intenções com ela? E não ouse chama-la de Hina em minha presença outra vez.

– Sei que não confia em mim, Senhor Hiashi. - admitir isso não foi complicado, complicado seria provar seus sentimentos pela azulada. - Porém, também sei o que sinto, é algo que nunca senti antes, por nenhuma outra garota - resolveu deixar de fora a parte das meninas que corriam atrás de si, quando mais novo. -, é diferente, aquece o meu peito olhar naquelas duas pérolas que Hinata carrega... Ela é a minha luz, entende? O meu dia ensolarado... E não importa o que diga, eu vou lutar por ela! - final talvez desnecessário, mas precisava ser dito.

O amendoado respirou fundo, ainda mantendo sua conduta seriamente superficial, via Hanabi, a mais jovem, sorrir para Sasuke, de forma a encoraja-lo, quase dizendo 'Belas palavras. ', e não conseguia deixar de concordar. É, seria mais que complicado aceitar a situação atual.

Somente moveu a cabeça negativamente ao perceber a aproximação da esposa, trazendo junto à bebida quente, que, com cuidado, serviu a todos os presentes.

A mulher se sentou novamente, entrelaçando seu braço no do marido, este que levou a xícara aos lábios, provavelmente a bebida doce o ajudaria a se acalmar.

– Então, Uchiha-kun, Hiashi foi muito duro com você? - questionou cerrando os olhos por alguns segundos, quando os abriu pode ver o moreno negar com a cabeça. - Ah, que bom, pensei que ele seria muito duro e te assustaria, esse bobinho.

– Não, apenas tivemos uma conversa civilizada, Sra. Hikari. - sorriu para adulta, servindo-se do líquido, tão adocicado quanto o que Hinata fizera para ele semanas antes. - Sr. Hiashi foi bastante cordial na sua ausência.

– Ah, que bom! - colocou uma das mãos no rosto, alegremente. - Então por que não passa o ano novo conosco, Uchiha-kun? - tais palavras não fizeram somente Hiashi, mas também Sasuke engasgarem com a bebida, fazendo-os cuspir o que tinham na boca dentro da xícara. - O que acha?

– Hikari... - o líder resmungou, sendo completamente ignorado.

– Ele adoraria mamãe! - Hinata, esperta como sempre, respondeu antes que o namorado. A alegria lhe enchia naquele momento, sem dúvidas seria o melhor ano novo de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >.< E sim, eu amo colocar gif's no meio do capítulo *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores De Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.