My prince Love escrita por Bia Misuzu


Capítulo 9
Um rei, uma rainha, e uma pequena princesa


Notas iniciais do capítulo

//ooooo Cadê os comentários, povinho *--, review também em...
Bati 900 reviews na minha outra fic, e 200 nessa o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507974/chapter/9

Luka - Hum... -Luka falava perambulando a sala do castelo, rodando e rodando, não parava um sequer segundo. - Hum...

Miku - Tá, pode admitir agora, você está preocupada com ele, eu sei disso Luka.

Luka - Eu não estou preocupada com ele, é só uma febre, u-um pouco alta, e o quê você está fazendo aqui?

Miku - Uai, o Kaito me convidou, para jantar aqui com ele. Ele disse que dava para aproveitar já que o Gakupo está meio com febre e você vai ficar aqui cuidando dele.

Luka - O-Oquê? Aproveitar? O Gakupo vai matar o Kaito depois, sério... E? Que negócio é este de eu ficar aqui cuidando dele?

Gakupo estava deitado no sofá da sala no castelo, apenas quieto. E Miku, e Luka conversando, Luka quase estava morrendo de preocupação, era o que parecia.

Miku - Luka, porquê não aproveita e conta uma historinha para o Gakupo? Afinal você é boa nessas histórias tristes... Eu até chorei em uma, confesso.
Luka - Eu não sou um adulto contando história para crianças... B-Bem... são as histórias que minha mãe contava... Elas eram a única lembrança dela...

Miku - Luka... bem! Eu vou indo, quero jantar com o meu Kaito ♥ Aproveita e conta uma de suas histórias...!

Miku foi para a cozinha ajudar o Kaito, ele simplesmente era um bom cozinheiro.

Luka - Hum... será que eu devo mesmo... Ok...

[Músiquinha para vocês ouvirem lendo... https://www.youtube.com/watch?v=jnytHTbnd1M ] [Abram em outra guia]

[Ou essa... https://www.youtube.com/watch?v=Ks6-h9x6SyA ] [Abram em outra guia]

Luka - Era um desenho de uma casa bem colorida, era tudo feliz... Dois lapis sentados a um banco, um era rosa, o outro era azul, tudo em sua volta era rosa e azul... A Lua era rosa, o contorno do desenho era azul..., as flores eram rosas, os dois lápis se amavam..., a cor predominante era rosa... porquê o amor da vida do lápis rosa, era o lápis azul...Porém... a cor predominante ficou azul. A cor azul não estava mais voltada para a cor rosa... ela estava mais voltada para a cor amarela. Quando a linha azul se foi... A cor rosa ficou solitária, agora, só tinha uma cor... a cor rosa, tudo estava riscado, o contorno, a lua... e ficou só o banco azul não riscado. Sua casa não tinha mais a cor azul nas janelas... nas cercas... no jardim... apenas tinha o azul no contorno da casa. Então... o lápis rosa pensou... Eu me mato, eu deixo ele ir com ela, ou eu mato ela. Ainda dava para ver seu coração... só que ele estava bem longe de sua janela, mas... Ele... Sumiu. Além da lua, do contorno, agora o quê estava riscado era a casa. Já com uma mochila rosa, o lápis rosa, foi embora num barco de papel. Quando o lápis azul voltou, ele viu tudo riscado... tudo agora era azul... até as suas lágrimas. Quando o azulzinho correu para procurá-la ela estava lá no meio do oceano... Quando veio uma onde forte que derrubou o barco, que já estava afundando, as cores predominantes agora só ficaram, o azul claro, e o roxo escuro.

" Um amor, que constrói, que une, que torna tudo mais bonito, onde a felicidade faz parte do cotidiano, mas de repente, surge um terceiro, que destrói, e deixa um coração triste, revoltado, um coração vazio, onde tudo perde seu significado, e a única solução é a fuga, e o arrependimento sempre vem tarde de mais, Fim... "

Miku - E-Eu disse... buaaaa... que ela conta essas história... buaaaaaaa...

Kaito - É mesmo... Huaa....

Miku e Kaito estavam ouvindo toda a história da porta, chorando.

Luka - Sai dai Miku, e Kaito, eu já estou vendo vocês.

Miku - Tá... Mas Luka, que história triisteee uhaaa! Vou chorar! Já estou chorando, mas vou chorar mais ainda!

Kaito - Uol... bela história.

Kaito - O-Olha o Gakupo acordou...

Gakupo - Ah... que merda aconteceu, oquê eu estou fazendo deitado no sofá.

Kaito - Resumindo, você pegou uma febre bem alta e do nada beijou a Luka.

Luka - Não precisava falar essa parte!

Gakupo - E-Eu oquê? -cora

Kaito - Ah, e você disse várias coisas também como... eu gosto de batatas, eu quero me casar, eu quero subir numa montanha...

Gakupo - Hãa? Nunca mais eu quero pegar febre...

Rin chegou abrindo o portão correu.

Rin - Gakupo-sama está b- UUUUOOOOOL

Rin tropeçou e esbarrou em kaito que kaito fez cair em miku que miku empurrou Luka que fez cair no sofá. Sim, era uma enrolação um caindo em cima do outro.

Miku de repente pois a mão nos olhos de Kaito.

Gakupo - L-Luka... É... uma coisinha... D-Dá para ver...

Luka - Na- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!

Luka bate em Gakupo. Oquê faz ele ficar todo vermelho.

Luka - Tarado, pervertido! AH!

Gakupo - Mas, eu... não...

Kaito - Deve ter doído... Sinto dó de você Gakupo... Sério.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Kaito - Gakupo, você ainda está vermelho, hasuhashuashuhas

Gakupo - Vou te bater.

Kaito - Foi mal... Ei... tenho uma coisa para perguntar... você não ia ler aquele diário, que o Len trouxe para você?

Gakupo - Ok, mas eu não faço ideia do quê tem nele.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Gakupo - Hum... deixa eu ver... oquê é isto, tem até um código aqui?

Gravadora - Senha, por favor?

Gakupo - Mas porquê eu botei um gravador para ter uma senha, eu era uma criança do tipo idiota?

Gravadora - Deseja alguma dica?

Gakupo - Ahmm... Sim! Bem...

Gakupo - Afinal, que tipo de tecnologia é essa, estamos num mundo normal! Tirando aquela confusão do mundo paralelo...

Gravadora - A dica será cor. Boa sorte.

Gakupo - Cor? Preto, branco, vermelho, rosa...

Gravadora - Acertou, rosa. Boa leitura.

Gakupo - Rosa? Por acaso eu era oquê naquela época?

[E não é oquê eu disse sobre o futuro?]

[A cada linha, a uma gota.]

[A cada parágrafo, a um litro.]

[E ele inteiro... é uma grande piscina...]

Gakupo - Eu não...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Luka - Ah Gakupo, oquê estava fazendo? Miku e Kaito estão te esperando para a janta.

Gakupo veio correndo e quando... de repente... abraçou Luka... Um abraço bem quente... e bem forte...

" Oi, é estranho eu mesmo estar lendo o meu diário não é? "

" Foi estranho porquê... eu queria mesmo ver uma pessoa. "

" Eu devo estar aí, no futuro lendo este diário... Eu não sei oquê vai acontecer no final dele, porque eu estarei começando agora... uma história bem feliz... Sobre um rei, uma rainha, e uma pequena princesa. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou trata de comentar xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My prince Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.