My prince Love escrita por Bia Misuzu


Capítulo 6
A de Capuz


Notas iniciais do capítulo

Comentem seus preguiçosos *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507974/chapter/6

–Eu não vou deixar isso acontecer. Gakupo-sama. -Claramente escondida atrás das cortinas.

# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Kaito- Será que a Luka-dono vai ganhar essa competição, AH! Estou nervoso, e se ela não e se... AH!

Miku- Hum! Sendo chato de novo!

Kaito- O-Oquê você está fazendo aqui, você não deveria estar na sua...casa?

Miku- Oquê?! Você acha que Luka-chi não me convidaria para um competição dessas? HUM,TÁ BOM! -Grita

Kaito- M-Miku, porquê está brava assim?... Desculpe por aquele dia...Mas se eu deixasse qualquer um entrar assim... -Disse calmamente preucupado

Miku- Como assim!? QUALQUER UM? Então aquela reunião era mais importante do que eu né... eu sempre... acreditei em você...

Miku estava prestes a chorar, ainda com a cabeça para baixo. De repente Kaito abraçou Miku e deu um beijo no rosto.

Miku- Oquê você...

Kaito- Eu sempre acreditei em você, você é a coisa mais importante na minha vida...

Miku- Kaito... -Falou toda vermelha, corando.

–Com licença vocês viram um tal de Kamui Gakupo - Escondido seu rosto entre o casaco a garota fala.

Kaito- Um... Gakupo-sama? Eu vi ele, quem é você? Porquê quer falar com ele?

[Mostra debaixo do capuz...]

Kaito- Isso...! Não é possível!

Kaito- COMO VOCÊ...!

# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

–Vocês estão prontos galerinha? VAMOS COMEÇAR A COMPETIÇÃO!!!

–Olha quem nós temos aqui!!! Uma garota de cabelo rosa, que raro! Vamos ver se ela arrasa?

Gakupo- ...

[Levanta as cortinas]

Luka entra no palco nervosíssima, estava quase morrendo de tanto nervosismo.

Luka- Será que eu consigo... h... h...

Rin- Vai lá! Arrasa Luka!

Ren- É isso aí!!! Mostre seu poder garota!

Rin- I-Irmão, oquê você está fazendo aqui?

Ren- Sério, não queira saber.

Luka- U...

"Umarete Hajimete...!"

Luka começou a cantar, era como seu a luz batesse em seu cabelo e brilhasse.

Gakupo- Eu não entendo...

Gakupo- Este tipo de sentimento estranho...

–Olá meu amigo... ela canta bem não é? Parece que você precisa de um conselho meu caro amigo...

Gakupo- Quem é...

Novamente tira o capuz.

Gakupo- I-Impossível... Você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

/w Quem será... Vai rolar coisa ai...

Drama também ... *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My prince Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.