Elsa e Jack frost -Love frozen escrita por DaisiesTulips, Black Cat


Capítulo 2
You Again !


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente não fazer nada de bom*
Ola pessoinhas bonitinhas , eu sou a Amanda , e essa é minha primeira Fic então me deem um desconto ,espero que vocês gostem , Beijos Na Bunda
*Mal feito , feito*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507958/chapter/2

Pov: autora

Ao levantar de sua cama , Elsa se vê em seu quarto , Branco e Azul , suas cores favoritas . Ela como em toda manhã vai até a varanda de seu quarto, a vista do reino é para as montanhas , mesmo após 6 anos ela ainda se lembra do garoto e a menina que ela tinha encontrado , quando havia fugido do castelo .

Mais agora ela já estava fazendo 17 anos e logo se tornaria rainha , e se casaria com um homem que tinha mais ou menos 4 anos a mais que ela , seu nome era ... na verdade ela nem sabe , ele era chamado apenas de Lorde Darius ui até o nome dá medo imagine como ele deve ser . Daqui duas semanas e meia ela estaria fazendo aniversario , já tinha ganhado o presente de sua mãe , um lindo cachorrinho que ela nomeou de Stuart .

Enquanto olhava a paisagem de sua varanda , ela sente algo puxando seu vestido , se vira assustada , mais logo relaxa ao perceber que era só Stuart que parecia uma mini lobo. Ela seguiu ele até um dos corredores do castelo que levava para o jardim , até que ela tromba com sua mãe que estava voltando da cozinha.

–Meu Deus , Elsa para onde vai com tanta pressa !

–Ha oi mãe , e estava segundo o Stuart , e aonde esta Ana ?

–Sua irmã saiu com uma amiga

–Poxa mãe todos podem sair menos eu , que tenho que ficar presa nesse castelo que mais parece um calabouço

–Tudo bem Elsa pare de drama, você sabe que é perigoso , mais só porque seu aniversario está chegando pode ir ao jardim , você sabe as regr...

–Simm mãe você sempre fala , não ir para a floresta , não ir para floresta e eu já falei não ir para floresta?

–Vá logo , antes que eu me arrependa de deixar você ir

–Tá tá , to indo

Ao chegar no jardim Elsa percebe quanta falta sentia de sair de dentro daquele castelo. Stuart estava correndo atrás de uma borboleta .Ela estava olhando uma Rosas quando Stuart entra na floresta . Ir ou não ir atrás de Stuart , é claro ir , fazia muito tempo que não tinha uma aventura , e estava a procura de uma .

Quando entrou na floresta logo viu um vulto de seu cachorro , correu atrás dele por uns 10 minutos até que se deu conta que estava quase ultrapassando as montanhas , quando ela ouve um barulho de galhos se quebrando,quando olha para trás ela vê um garoto de mais ou menos uns 17 anos , cabelos brancos iguais aos seus , a única coisa que saiu de seus lábios foi :

–Jack


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Lumus*
Olá De novo pessoas , espero que tenham gostado, favoritem por favorzinho
Beijos na Bunda
*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elsa e Jack frost -Love frozen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.