Declaração escrita por Jisbon Maniaca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem *--* ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507928/chapter/1


POV. Jane


Como pode uma coisa dessas, eu e Teresa nunca ficamos, mas mesmo assim eu não consigo tirar ela da cabeça... Ta eu sei o que isso significa, eu sou completamente apaixonado por aquela morena, antes eu tinha insonia por causa de RED JOHN, Agora a razão é outra eu não consigo dormi, passo noites pensando naque mulher, a anos que eu estou enfeitiçado por ela, mas só agora que eu estou expondo meus sentimentos pra mim mesmo, eu sempre quis esconde-los.. Por Medo, talvez ate covardia..

POV.Lisbon

Não consigo, entender o porquê de Patrick Jane não revela o que sente. Temos algo, sei que temos, ta mais que estampado em nossas caras, mas Jane não toma nenhuma atitude, deixei de ir pra D.C por causa dele, aquele homem me fez ser totalmente dependente dele...
E aí quando vem me ver? Tô aqui esperando você.. E nem dormi a noite pensando em você Patrick, porque você não me assume??? ou me deixa te esquecer! Qual o seu medo?

POV. Jane

Não dá pra explicar como tudo aconteceu, mas posso dizer que sempre serei grato por temos um caso, em que as vitimas se amavam, porem jamais revelaram um ao outro... não era nem pra nós estar nesse caso, mesmo porque as vitimas morreram num ato de suicídio.. Ana que era apaixonado por Carlos tentou ser matar, porque achava que ele não amava ela.. Carlos tentou de varias maneira convencê-la que ele sempre amou ela, porém ela não acreditou achou que ele tava falando aquilo pra ela não se matar, antes mesmo que ele pudesse dizer algo mais, ela tropeçou e caiu, e ele no desespero pra tentar salva-la acabou caindo também.. É o amor é capaz de fazer nos cometemos varias loucuras não?! Só que esse caso mexeu comigo e Lisbon, o que me fez pensar o que eu to fazendo parado aqui sem fazer nada, eu tenho que fazer algo pela mulher que eu amo, eu tenho que fazer uma loucura por ela, claro uma coisa que não nos ponha em perigo......
O que eu farei pra Lisbon ver, o quanto eu a amo... Já sei... ver ela com aquele rostinho todo vermelhinho não vai ter preço.

POV.Lisbon

Um caso de apaixonados fez Jane finalmente assumir o que sente, mas não precisava ser dessa maneira, ele disse que era pra provar o quanto ele me amava,e que queria ver eu vermelha, (bom isso ele ver quase sempre,) e que era a loucura de amor dele, pois ele nunca expôs muito o quanto ele amava alguém. Nem mesmo com a mulher dele, ele fez algo assim, que todos ao redor deles soubessem que eles eram casados. Essas palavras mexeram comigo.
Como foi Lindo, Romântico o que ele fez, no meio de todo FBI, ele gritou aos ventos o quanto ele me amava, que eu... eu era a mulher da vida dele e de o quanto ele foi tolo de ter demorado tanto pra revelar o que sentiu.. eu senti meu rosto ruborizar na hora, mesmo porque todos estavam me olhando, esperando que eu disse-se algo, como se fosse possível, as palavras fugiram da minha mente, fiquei parada com uma unica expressão de espanto e choro, a emoção foi tomando conta de mim cada vez que ele ia se aproximando, e dizendo o quanta me amava, e queria viver pra sempre ao meu lado, ele parou na minha frente e falou não vai dizer nada minha Angry Little Princess.. Porque demorou tanto seu tolo pra dizer isso??? Foi a unica coisa que conseguir dizer! Ele deu aquele sorriso Lindo e disse: Poque sou um tolo, e logo me deu beijo calmo discreto porém apaixonado.. ouvir os aplausos e Cho gritando finalmente, não pudu conter o riso... Foi a melhor tarde que tive, mesmo o novo caso sendo desgastante, nada poderia tirar minha alegria, não via a hora de dar hora de ir embora pra poder ficar deitadinha ao lado de Patrick Jane!

POV. Jane

Não tem nada melhor do que acorda ao lado da Mulher que a gente AMA... To aqui deitado ao lado da minha amada admirando sua beleza, e lembrando de como a noite fora maravilhosa, que mulher espetacular, ela simplesmente me deixou louco de desejo, assim que chegamos em seu apartamento Jantamos, conversamos um pouco enquanto passava um programa que não tínhamos interesse nenhum em assistir.. começamos a nos beijar, fazer caricias um no outro até que o desejos tomou conta, subimos ao quarto, coloquei ela na cama fui beijando cada parte de seu corpo, delicadamente fui tirando sua roupa, a cada parte de seu corpo me deixava mais excitado, Seios perfeitamente redondos, barriga lisa, Lindas pernas, e as coxas grossas, era um atrativo pra mim, o corpo dela já estava me levando a loucura fiquei imaginado como seria quando estivéssemos totalmente entregues um ao outro, fiquei hipnotizado, com o seu corpo que nem notei que estava quase despido a unica coisa que nos impedia a união era nossas peças intimas que logos foram tiradas com uma certa urgência.
ela foi descendo e acariciando minha intimidade, estava indo a loucura com aquilo, ela sabe como deixar um homem louco, eu queria dar o mesmo prazer pra ela, queria até fazer um charminho, porém não conseguir ouvir ela dizendo com aquela voz roca Patrick eu quero você em mim, não consegui me segurar a essas palavras tive que responder ao seu desejo, penetrei-a com calma, comecei lentamente aquela dança, a dança era perfeita, era simplesmente esplendido como nos se encaixava perfeitamente um no outro, arranhões, Beijos loucamente, chupadas só fazia, com que o amor aumentasse e o desejo mais ainda.. ficamos nessa dança de amor por muito tempo até que gozamos juntos que sincronia perfeita, caímos na cama de tanto cansados, ver aquele sorriso lindo e aqueles olhos brilhantes era a coisa mais linda, e mais apaixonante era saber que eu causava esse sorriso nela...
De uma coisa eu sei, que sempre vou dar o melhor pra ela, seriei o melhor pra ela, assim como ela é a melhor pra mim..

POV.Lisbon

Como é bom acorda do lado do Homem que a gente Ama, assim que acordei , já vi logo Patrick Jane me admirando, e me dando beijinhos, depois da noite maravilhosa que tivemos, a unica coisa que eu queria era dizer uma coisa muito importante a ele. Mais lindo que dizer, foi ouvir a resposta dele..
Teresa Lisbon:EU TE AMOPatrick Jane
Patrick Jane:EU TE AMOMAIS... Minha Angry Little Pincess!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem os erros, não tive tempo de revisar essa historia *--*