O casamento de Lita e Trunks escrita por Gilson Souza


Capítulo 8
Chibi Moon e Pan! A batalha das pequenas guerreiras


Notas iniciais do capítulo

como só falta três capítulos, vou logo postá-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507871/chapter/8

Enfim chegam as quartas de finais em que as próximas a lutarem serão Pan; a neta de Goku contra Sailor Chibi Moon que até agora demostraram grandes habilidades de luta e tendo derrotado duas adversarias extremamente fortes; elas então são chamadas para irem à plataforma e se prepararem para lutar.

Juiz do torneio: E VAMOS PARA AS QUARTAS DE FINAIS COM AS DUAS COMPETIDORES QUE APESAR DE SEREM PEQUENAS SÃO VALENTES E FORTES! ESTAMOS FALANDO DA NETA DO MRS. SATAN, PAN! QUE LUTARÁ CONTRA SAILOR CHIBI MOON!

As duas caminham para a plataforma, mesmo crianças elas lembravam muito Goten e Trunks (criança), da primeira vez que competiram.

Chichi: ah finalmente, a Pan vai lutar... VAI PAN DÊ O SEU MELHOR!

Serena: VAMOS RINI VOCÊ PODE!

Lua: SERENA! Lembre-se que ela é Sailor.

Serena: ai me desculpa Lua! VAMOS CHIBI MOON!

Sailor Chibi Moon: saiba que vou lutar com todas as forças Pan. Então dê o seu melhor.

Pan: tá Chibi Moon e você eu digo o mesmo! Disse animada.

Juiz do torneio: E VAMOS COMEÇAR!

Elas ouvem som do gongo e as duas avançam para o ataque a toda velocidade e os golpes se colidem, em seguida desaparecem para todos que não conseguem acompanhar a luta das duas. Somente Goku e seus amigos eram capazes de ver a ação.

Piccolo: parece que ainda não estão usando seus verdadeiros poderes.

Yamcha: tem razão Piccolo, mas vejamos como elas vão reagir agora.

Serena: VAMOS CHIBI MOON O DARIEN ESTÁ TORCENDO POR VOCÊ VAI!

Chichi: PAN! VAI COM TUDO!

Videl: É ISSO AI PAN! COMO A MAMÃE LHE ENSINOU MOSTRE SUA VONTADE DE VENCER! Elas ficaram gritando e ao mesmo tempo usando Oolong como saco de pancadas sem parar.

As duas continuam a se mover com mais velocidade e usando seu tamanho ela a agarra e lança com o proposito de tirá-la da plataforma, mas ela agora pode enfim voa e levitar graças aos treinos que Goku lhe deu.

Sailor Chibi Moon (pensamento): nossa; essa foi por pouco. Se tivesse me lançado com mais força eu teria saído da plataforma, mas mesmo pequena ela é incrível como o pai e o avô.

Juiz do torneio: ISSO É INCRÍVEL! MESMO PELO TAMANHO DE SUA ADVERSARIA ELA TEM REALMENTE A FORÇA DE NOSSO HERÓI!

Diana: nossa; a pequena dama é sem duvida incrível papai.

Artemis: é verdade, Chibi Moon enfim dominou seus poderes.

Lucy: essas duas são formidáveis; enfim as meninas mostram serem mais fortes.

Anne: VAI PAN! VAI CHIBI MOON!

Marine: mas Anne como pode torcer pelas duas?

Anne: bom... É que elas são bem fortes Marine!

Marine: AAAAAAH! Disse fazendo Marine cair no chão pelo comentário.

A luta recomeça e Pan então avança em direção de sua adversaria assim como ela que começa a levanta voo assim como ela que não fica atrás, ambas agora se atacam freneticamente da forma como podiam, mais agressivas e sem abaixarem a guarda nem por um segundo algum.

Serena: VAI LÁ CHIBI MOON!

Videl: PAN! NÃO SE DÊ POR VENCIDA VOCÊ É A NETA DE GOKU!

Pan: TÁ MAMÃE!

Sailor Chibi Moon: vou ser sincera com você Pan, você é sem duvida a neta de Goku, mas tá na hora de terminarmos com nossa luta o que me diz?

Pan: concordo com você Chibi Moon, mas será pelo meu Kamehameha.

Sailor Chibi Moon: então vamos! Chibi Moon então concentra para executar seu golpe assim como Pan – KAMEHAMEHA LUNAR!

Pan: KAME... HAME... HAAAAAA!

Os golpes de energia se colidem tanto que explodem e ambas são arremessadas pra longe do estádio. Uma grande fumaça cobria o lugar e por uns instantes o juiz tenta vê o que aconteceu.

Juiz do torneio: ai, mas o que aconteceu? A fumaça então começa a sumir – CARAMBA! AS DUAS ESTÃO NO CHÃO DEPOIS DE USAREM SUAS ENERGIAS!

Serena: CHIBI MOON!

Videl: PAN!

O juiz começou a contar, todos gritavam pra elas acordarem antes da contagem terminar; Chibi Moon começava a se levantar aos poucos, assim como Pan, que também se levanta. Todos estavam com os nervos e até mesmo o Mrs. Satan pela sua neta.

As duas enfim conseguem se levantar antes de terminar a contagem e começam a se ofegarem de tanto cansaço e por terem usado muita energia em seus ataques, porem o cansaço de Pan e Sailor Chibi Moon as derruba.

Juiz do torneio: E DEU EMPATE! COMO AS DUAS CAÍRAM DE NOVO ELAS EMPATAM! NÃO HOUVE VENCEDOR!

Foi nesse instante que Goku e Darien correm para vê-las, por sorte Goku tinha sementes dos deuses e com isso pode cura as duas e todos ficam aliviados.

Goku: Pan, Chibi Moon vocês estão bem?

Darien: Chibi Moon!

Sailor Chibi Moon: estamos, mas ambas perdemos.

Pan: é sim Chibi Moon!

Sailor Chibi Moon: Goku desculpa, parece que não vou lutar com você depois de todo o meu treinamento.

Pan: sim vovozinho, no fim nenhuma de nós vai lutar com o senhor.

Goku: ora deixem disso, vocês duas foram incríveis é sério mesmo!

Darien: ele tem razão, Chibi Moon e Pan vocês duas foram fenomenais nessa luta e vejam. As duas foram aplaudidas pelas pessoas que torceram por elas e suas mães e amigos também por elas terem dado uma ótima luta, principalmente suas rivais que venceram – vocês meninas deviam ficar orgulhosas por terem dado uma ótima luta.

Sailor Chibi Moon: TEM RAZÃO DARIEN! Pan; da próxima vez que nós nos reencontramos, e vou-te derrota é uma promessa!

Pan: nada disso eu que vou te derrota Chibi Moon! As duas então apertam as mãos como gesto de uma promessa em que elas um dia se reencontrem para resolver sua luta pendente.

Goku: EH ESSE É O ESPIRITO MENINAS! Disse nosso herói que ergue sua neta e Darien fez o mesmo com Rini.

Juiz do torneio: MAS QUE LUTA QUE ESTAMOS TENDO E NÃO DEIXEM SEUS LUGAREM, POIS AINDA TEREMOS A LUTA DE GOKU CONTRA O JOVEM QUE DERROTOU SHIRYU, UBU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chega então o momento pelo qual Goku tem treinado a vida toda; o momento em ele e o menino é a reencarnação do Buu malvado vão enfim travarem a sua luta. Nosso herói olhava o menino e sorrindo sabendo que enfrenta-lo não será fácil para ele, mas também isso o deixa emocionado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O casamento de Lita e Trunks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.