All I Want escrita por Gabi R


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpem a demora, eu tive um pequeno bloqueio :/
Espero que gostem :)
Música do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=7a-I7VFzvTA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507780/chapter/9

Alguém abre a porta violentamente, o que faz com que nos separemos.

– Will, eu estava querendo falar com você – diz um homem de uns trinta ou quarenta e poucos anos, de cabelos pretos, mas já com alguns fios grisalhos, e olhos verdes claros.

– Ah, claro. Ash, esse é Michael, dono daqui – Will diz sem nenhum entusiasmo – Michael, está é Ashley, filha do meu cunhado.

– Oi, prazer – diz ele sorrindo, estendendo a mão.

– Oi, o prazer é meu – aperto sua mão e finjo um sorriso. Filho da puta, tem que estragar o momento.

– Ah, me desculpem, eu interrompi algo? – ele pergunta preocupado.

– O que? Claro que não – diz Will com uma voz um pouco sarcástica, mas ele mesmo não percebe.

– Acho melhor termos aquela conversa depois – diz Michael, saindo e fechando a porta.

Vou até uma cadeira e me sento.

– Eu nunca vi você tocando – digo para Will, tentando esquecer o que aconteceu alguns minutos atrás.

– Você nunca pediu – ele responde sorrindo.

– Estou pedindo agora.

Ele caminha até a cadeira onde está o violão e pega-o e se senta. Lança-me um olhar divertido e dá uma pequena risada, começando a tocar.

Ten miles from town and I just broke down

Spittin' out smoke on the side of the road

I'm out here alone just tryin' to get home

To tell you I was wrong but you already know

Believe me I won't stop at nothin'

To see you so I've started runnin'

A única coisa que consigo pensar é em como a voz dele é linda e como ele toca bem. Não consigo impedir que um pequeno sorriso se forme em meu rosto.


All that I'm after is a life full of laughter

As long as I'm laughing with you

I'm thinkin' that all that still matters is love ever after

After the life we've been through

'Cause I know there's no life after you

Ele levanta e começa a andar em minha direção.

Last time we talked, the night that I walked

Burns like an iron in the back of my mind

I must've been high to say you and I

Weren't meant to be and just wasting my time

Oh, why did I ever doubt you?

You know I would die here without you

All that I'm after is a life full of laughter

As long as I'm laughing with you

I'm thinkin' that all that still matters is love ever after

After the life we've been through

'Cause I know there's no life after you

Percebo que seus olhos não são de todo azul, como imaginava, mas eles têm alguns pontinhos verdes, o que os torna mais bonitos ainda.

You and I, right or wrong, there's no other one

After this time I spent alone

It's hard to believe that a man with sight could be so blind

Thinkin' 'bout the better times, must've been outta my mind

So I'm runnin' back to tell you

Dá para perceber que ele canta com o coração. Parece até que está cantando para mim.

All that I'm after is a life full of laughter

Without you God knows what I'd do

All that I'm after is a life full of laughter

As long as I'm laughing with you

I'm thinkin' that all that still matters is love ever after

After the life we've been through

'Cause I know there's no life after you

Know there's no life after you...

Quando ele termina, ouvimos palmas. Pera, palmas?

Olho para o lado e vejo que há umas 8 pessoas na sala. James está entre elas.

– Ah, oi, não vi vocês aí – diz Will, coçando a parte de trás de sua cabeça, envergonhado.

– Foi lindo, Will – uma garota de cabelos loiros ondulados e olhos azuis chega perto dele, colocando suas mãos no ombro dele.

Que vadia! O que ela está pensando? Tira logo essas suas patinhas nojentas do meu Will. Ok, não tão meu, mas deu pra entender.

Chego perto dele e pego sua mão. A garota me olha com uma cara de quem comeu e não gostou. Também sei jogar, querida. Nossa, falando essas coisas eu até pareço uma patricinha.

– Não vai me apresentar? – pergunto para Will, piscando os olhos meigamente.

– Ah, claro. O James você já conhece. Esse é o Thomas, irmão dele, a Vicky... - ele continua com as apresentações, até que chega na pessoa que eu queria – E essa é a Holly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, favoritem e recomendem, ok? Isso faz uma certa autora feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.