All I Want escrita por Gabi R


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507780/chapter/6

Cassie simplesmente decidiu que queria comprar seu vestido naquele mesmo instante.

Havíamos chegado em casa há poucas horas e tínhamos acabado de almoçar quando ela começou a dizer que estava em cima da hora e tínhamos que comprar o vestido de noiva logo. Como se eu não tivesse falado sobre isso ontem.

Jenn tenta acalmá-la, mas parece que isso só piora a situação, então deixamos a histérica sozinha.

Decidimos assistir a um filme enquanto esperamos Cassie se acalmar. Quando ele já está na metade, ela finalmente desce e diz que está melhor, mas, mesmo assim, precisa comprar o vestido. Decidimos que iremos à loja na quarta-feira.

No final da tarde, Will chega reclamando e demora alguns segundos antes de perceber quem é o visitante.

– Jenn! – ele corre para abraçá-la, quase me derrubando no trajeto.

– Como você está grande! – Ela exclama depois de ele soltá-la.

– Não estou não, você que está menor – ele responde apoiando o cotovelo no topo da cabeça da irmã.

– Eu tenho algo para te contar – ela diz levando ele até o sofá e Cassie me arrasta até a cozinha.

– O que foi? – pergunto.

– Will sempre foi meio protetor comigo e com Jenn, então queria dar um pouco de privacidade para ela contar a ele sobre o bebê. - ela diz – Me ajuda com as compras? – ela fala mudando de assunto.

Alguns minutos depois Will entra correndo na cozinha gritando:

– Eu vou ser tio! Eu vou ser tio! – ele corre e abraça Cassie levantando-a do chão e depois faz o mesmo comigo.

Quando ele me põe no chão, olho envergonhada para ele e ele me pede desculpas ficando um pouco vermelho.

– Temos que sair para comemorar! – ele diz.

– Mas jantamos fora ontem, Will – responde Cassie.

– Você está reclamando por não precisar lavar a louça do jantar? – ele pergunta.

– Tudo bem, mas fale com o Phillip antes.

Um segundo depois ouvimos a porta da sala se abrir e Will corre para lá gritando para o mundo inteiro que Jenn estava grávida e que eu e Cassie queríamos sair para jantar. Sim, ele disse que nós é que queríamos jantar fora.

Uma hora depois estou pronta e desço. Apenas Will está lá, e ele está lindo. Ele olha para mim e sorri, e eu retribuo.

– Você está linda – ele diz, coçando a nuca um pouco constrangido.

– Você também – respondo, o que faz com que ele fique mais envergonhado ainda.

Antes que possamos falar qualquer outra coisa, Cassie, Jenn e meu pai descem.

– Aonde nós vamos? – pergunta Cassie.

– Aonde mais? No melhor restaurante de Seattle – fala Jenn puxando-a até o carro.

O restaurante escolhido por Jenn é incrível. Há algumas pessoas dançando no meio do salão.

Meu pai vai até a recepcionista e diz seu nome, e ela nos leva até uma mesa perto de uma janela enorme, com visão para um jardim maravilhoso.

Quando terminamos de comer e o garçom vem perguntar se queremos sobremesa, Will se vira para mim e pergunta:

– Quer dançar?

– O que? – pergunto perplexa.

– Dançar, sabe – ele diz, esticando um braço e deixando o outro a sua frente e começa a se mexer de um lado para o outro, como se estivesse dançando sozinho.

– Parece que você faz isso muito bem sem precisar de outra pessoa – falo rindo. Ele me olha como se eu tivesse acabado de dizer que seu cachorro havia morrido – Sim, eu quero dançar – digo me levantando e pego sua mão para irmos até o meio do salão.

Ele chega mais perto e coloca uma de suas mãos na minha cintura e a outra segurando a minha. Coloco minha mão livre em seu ombro.

– O que está achando de morar conosco? – ele pergunta com o rosto perto do meu ouvido, fazendo-me arrepiar.

– Melhor do que pensei – respondo – Tirando o fato de meu pai também estar lá.

Ele ri e me gira, e acabo pisando em seu pé.

– Ah meu Deus! Me desculpe – digo – Não sei dançar muito bem.

– Tudo bem. Só queria que dançasse aqui comigo, não que participasse de um concurso – ele responde lançando-me um sorriso encantador.

– Você tem namorado? – ele pergunta, me pegando desprevenida.

– Uhn, não – respondo.

– Não sei como uma menina tão linda não tem namorado – coro quando ele diz isso, e agradeço pelo ambiente estar um pouco escuro.

Antes que eu possa respondê-lo, Cassie está ao nosso lado dizendo que o bolo chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Comentem, favoritem, recomendem, casem-se com um mendigo, façam o que quiserem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.