Piece of Love escrita por NekoSong


Capítulo 6
Um sentimento maravilhoso


Notas iniciais do capítulo

É gente o penúltimo capítulo! O último será postado amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507744/chapter/6

Lucy finalmente estava prestes a ir para sua nova vida, até mesmo as passagens de trem já estavam em mãos. Acabou tendo que escolher o último horário, pois todos os outros trens estavam completamente esgotados.

– Será que eu fiz o certo? – Pensou a moça, refletindo suas ações por um momento. – Puun? – Virou Plue para a loira um pouco preocupado.

Não sabia explicar, mas sempre que pensava em seus amigos, e especialmente Natsu e Happy, um grande sentimento se manifestava em seu coração. Era uma emoção desconhecida, ela a fazia se sentir tão feliz e, ao mesmo tempo, tão culpada. - Vamos andar um pouco até dar o horário Plue? - Perguntou ao espírito que rapidamente concordou. Ficar parada só a fazia lembrar mais coisas, aumentando a força desse sentimento que agora a consumia.

– QUE LEGAL! – Gritou uma voz infantil, enquanto abraçava Plue.

– É Plue você é bem famoso entre as crianças! – Exclamou, Lucy parando de andar.

– Espera você é amiga do Natsu-nii, não é? - Lucy acabou reconhecendo a criança, era Romeo. - Ele não está aqui? - Começou a procurar o mago de fogo. - Não, eu vim sozinha! - Falou a loira surpreendendo Romeo. - Que estranho! Você Natsu-nii estão sempre juntos... - Sorriu. - O Natsu-nii gosta muito de você! - Soltou Plue ao acabar de falar. - Bem preciso ir agora, meu pai tá me esperando! - Acenou para Lucy e Plue e saiu correndo.

Agora que estava sozinha com Plue novamente deu algumas voltas pela estação, olhando o movimento ao redor.

Até que foi tomada por uma voz estridente de choro. - Oniichan, não vai, por favor! – Disse um garotinho abraçando um adolescente. – Eu não quero ficar sem você... – Seu choro aumentava conforme ia falando, pelo visto eram bem próximos. – Eu nunca fui boa em despedidas filho! Mas te desejo toda a sorte do mundo! - Disse uma mulher, possivelmente a mãe. – Saiba que em mim e seu irmãozinho, você sempre terá um lugar para retornar.

Achou tudo aquilo muito triste, não conseguia mais olhar. Virou-se para a direita dando de cara com outra despedida. - Eu te amo e nunca vou te esquecer! - Falou a donzela antes de beijar seu namorado.

A cada lugar que andava, se dava de cara com uma despedida diferente. Todos os sentimentos do coração eram ditos naquele momento, segredos, pedidos de desculpa. Era como se conversassem pela última vez, como se sorrissem da última vez, abraçassem pela última vez...

O tempo passou rápido, a maga celestial foi pega de surpresa pelo barulho do trem chegando. A hora de sua partida chegou.

Entregou as passagens, porém não conseguia entrar no trem. – O quê? Por que eu não consigo entrar? – Seu coração ainda estava confuso, aquele sentiu criou mais espaço. As palavras ditas por Romeo ecoavam em sua mente.

A cada passo que dava para entrar no trem, sentia seu coração apertar cada vez mais. Lágrimas escorriam pelos seus olhos. – Eu não posso! - Não aguentou mais continuar, saindo do trem.

Soluçava de tanto chorar, não aguentava mais aquilo. Era como se deixasse algo importante para trás, mas não sabia o que. – Puuuun! – Plue aproximou-se, entregando a dona uma foto.

Assim que colocou a mão nela, sorriu em meio às lágrimas. Era a foto de sua primeira missão. – Eu não consigo viver sem vocês! – Entendeu enfim que sentimento era aquele que a impediu de partir.

– Vamos para casa, Plue! – Secou as lágrimas. – Nossa verdadeira casa.

–x-

– Natsu, não quer mesmo nossa companhia na missão? - Perguntou Erza tentando anima-lo. - Não precisa... - Natsu abaixou sua cabeça enquanto falava. - Eu vou com o Happy! - Respondeu o dragon slayer triste, nada conseguia anima-lo. - Aye! - Falou Happy sem entusiasmo algum, compartilhando da tristeza de seu parceiro.

Sem dizer mais nada para os demais, saíram da guilda. A causa da tristeza dos dois era do conhecimento de todos, era a saudade de Lucy.

A Fairy Tail, antes de ser uma guilda, era uma grande família. Lucy, desde a sua primeira aparição, se tornou parte importante dela. Todos estavam chateados com a ausência da menina, e Natsu e Happy eram suas maiores preocupações, sempre foram muito próximos a Lucy. Concordaram não tocar no assunto na frente deles.

Agora, mesmo que por um momento, pela primeira vez a Fairy Tail estava quieta. Cada um com seus pensamentos. A maga celestial nunca chegou a falar com todos, todavia existia pelo menos uma memória dela dentro do coração de cada um deles.

– Pessoal... - Aquela voz ecoou por toda a guilda, quebrando o silêncio. - Puuun!

– LUCY! - Gritou a maioria dos membros.

A felicidade finalmente havia voltado a Fairy Tail. Alguns membros corriam em direção a loira para abraça-la, enquanto outros festejavam sua volta. Era como se a tristeza nunca tivesse chego ou a loira tivesse partido.

– Lu-chan! - Gritou Levy abraçando-a bem forte. - É tão bom te ver novamente! Todos acharam que você tivesse ido para sempre. - Começou a cochichar pra amiga. - Não acredite no que lhe disserem, todos ficaram chateados quando você foi embora... - Seu tom ia ficando mais animado conforme ia falando. - Mas eu sempre soube que você voltaria! - Abraçou a recém chegada mais uma vez com felicidade.

– Lucy-san, senti sua falta! - Disse Wendy, abraçando-a em lágrimas. - Fico feliz que tenha voltado Lucy! - Falou Charles com seu jeito de sempre, porém com sinceridade em suas palavras. - Obrigada Wendy, Charles! - Sorria a loirapara elas. - Desculpa ter preocupado vocês!

– Lucy... - Erza abraçou Lucy, batendo a cabeça da maga celestial em seu manto de metal. – Nós ficamos preocupados! - A abraçada ficou com a cabeça doendo um pouco devido à batida.

Ficou um pouco assustada com a forma que Gray a encarava. - Gray, descul... - Estava prestes a se curvar em forma de desculpas, quando o companheiro a interrompe. - Não vai mais embora! - Falou o mago de gelo a abraçando. Tudo que a jovem fez foi abraça-lo de volta. Gray podia parecer uma pessoa fria por dentro, mas seu coração era muito quente por dentro.

– Lucy-san! - Gritou Juvia enlaçando a amiga em seus braços. - Juvia! – Exclamou Lucy feliz em vê-lá.

– Sei que estão todos felizes, mas necessito falar com a Lucy! - Falou Makarov num tom sério.

Os membros desejavam a Lucy boa sorte na conversa com o mestre, deixando a loira preocupada. Nunca havia ido para a sala de Makarov conversar com ele sozinha: quando foi sempre esteve acompanhada de Natsu e Happy.

– Fico feliz que tenha voltado Lucy! - Falou o mestre. - As confusões do nosso coração muitas vezes nos fazem tomar decisões inesperadas... Mas se você está aqui é porque algo muito mais forte que sua confusão a fez voltar! - Seu tom era muito calmo. - Entretanto o que eu quero lhe falar mesmo, é sobre você querer deixar a Fairy Tail. - O coração de Lucy acelerou naquele exato momento, imaginou inúmeras maneiras de ser expulsa da guilda. - Como não teve despedida para você, não posso aceitar que deixe a nossa guilda! - Deu um sorriso extremamente bobo para ela. - Obrigada, mestre! - O abraçou em completamente felicidade.

– Aproposito pegue isso! - Enfiou a mão no bolso retirando um papel. - Esta foi a missão que Natsu e Happy, foram! –Entregou o papel a Lucy, que ao lê-lo deu um beijo no rosto do mestre em agradecimento e saiu correndo.

Estava com pressa, corria sem olhar para os demais.

– Você é a Lucy não é? - Acabou sendo pega de surpresa por Lisanna que a chamou para conversar. - Sabe enquanto eu estava na missão com o Natsu e o pessoal. Todos falavam “seria muito divertido se a Lucy estivesse aqui” ou então “Estamos com saudades da Lucy”, especialmente Natsu e Happy! - Deu um singelo sorriso. - Falaram tanto de você que eu precisava conhecê-la! - Ficaria conversando bastante tempo com a loira, se não tivesse reparado o papel em sua mãe. - Ah, desculpa! Nem percebi que você está indo em missão! Vai lá, quando você voltar a gente conversa. - Despediu-se da loira que voltou a correr.

– Afinal das contas você errou sua previsão Cana! - Disse Warren provocando a bêbada. - Do que você está falando? Não é porque minha previsão não se realizou que não vai chegar a acontecer... - Disse ela virando um tapa nele, começando a brigar.

Ao ver a briga alguns membros se juntaram a eles começando a brigar também.

– Ora, ora porque toda essa briga? - Falou Mirajane calma como sempre. - Afinal, Cana acertou a previsão, Lucy nunca retornou para Fairy Tail... – Sorriu calorosamente. - Porque ela nunca saiu!

–x-

Não tão longe dali, Natsu e Happy caminhavam para sua missão. Não estavam com ânimo para fazê-la, mas também não queriam ficar na guilda onde tudo lhes lembrava da Lucy. Queriam tanto que ela voltasse...

– A gente sempre soube que um dia ela nos deixaria... - Os olhos do gato se encheram de lágrimas.

– Então vamos torcer do fundo dos nossos corações para que esse dia nunca chegue! - Lucy sorriu para seus amigos! - Puuun! - Plue balançou os bracinhos.

– LUCY! - Gritou Natsu e Happy em coro, devido a tamanha surpresa. Saíram correndo em direção a loira a abraçando fortemente. - Achamos que nunca mais fossemos te ver... - Falou Natsu com os olhos cheios de lágrimas. - Nós prometemos que sempre ficaríamos juntos lembra? Recordou a jovem tentando não chorar, enquanto tirava as lágrimas que se acumulavam nos olhos do mago de fogo.

– Não vamos ficar assim, temos uma missão para ir certo?! - Falou ela tentando animar aos amigos. - Puuuun! - Disse a mascote para ajudar sua dona. - Aye! - Exclamou Happy animado.

– Talvez eu não saiba o dia de amanhã... Mas sei que enquanto este sentimento maravilhoso estiver em meu coração! Nunca ficarei sozinha...

– Lucy, Happy, Plue! – Disse Natsu erguendo o braço. – Vamos apostar corrida até a estação de trem. – Saiu correndo entusiasmado.

– AYE! – Gritou Happy voando atrás do companheiro, seguido por Plue.

– Por que esse sentimento me torna feliz! – Concluiu Lucy correndo atrás de seus amigos em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.