Piece of Love escrita por NekoSong


Capítulo 4
As palavras que não consegui dizer


Notas iniciais do capítulo

Ai está querido leitores, mas um capítulo de Piece of Love para você! Desculpa não ter postado sexta!D:

Espero do fundo do coração que estejam gostando da fanfic! Obrigada por lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507744/chapter/4

– ESTAMOS DE VOLTA!

Aquela voz, Lucy se lembraria dela em qualquer lugar, com certeza nunca a esqueceria. Foram ditas somente três palavras, talvez não fosse o bastante, mas foi o suficiente para fazê-la sorrir. – NATSU, HAPPY! – Não conseguiu controlar sua voz.

Sem pensar duas vezes saiu correndo em direção aos seus amigos, seu desejo era de sentir aquela sensação maravilhosa que sempre sentiu perto deles. Queria abraça-los, mas tinha um pouco de vergonha, Gray era um tanto frio enquanto Erza lhe dava medo... Já Natsu e Happy, sempre foram muito unidos, mas dificilmente trocavam gestos de afeto como um abraço, por exemplo. Lucy não conseguia nem imaginar como eles iriam reagir caso ela os abraçasse.

– Hoje vamos comemorar a volta do time mais forte da Fairy Tail! – Exclamou Mira, transmitindo toda sua felicidade aos demais que começaram a festejar logo após o anuncio.

– Natsu-nii! – Romeo foi correndo dar um abraço em Natsu.

– Gray-sama, Juvia sentiu tanto sua falta!

A saudade dos companheiros estava no coração de todos, mas Lucy foi à única que não conseguiu dizer o que estava dentro de seu coração. Talvez com receio de alguma coisa, ou então por ver seus amigos se divertindo tanto com outras companhias que não quis incomoda-lo.

Natsu e Romeo brincavam de cócegas, tendo Happy como juiz para determinar o vencedor. Não muito distante deles, Gray, Juvia, Wendy, Cana, Elfman e Alzack conversavam. Já Erza comia seu bolo favorito que Mirajane havia lhe preparado para parabeniza–la pela missão bem sucedida.

Por mais que quisesse inventar desculpas, Lucy não sabia por que não conseguia dizer o que sentia.

Em todas suas tentativas de conversar foi interrompida, antes mesmo de falar. E quando conseguia dizer algumas palavras era interrompida por alguém querendo conversar. Faziam aquilo com tanta facilidade, facilidade que Lucy possuía antes de partirem em missão sem ela. Não se culpava por isso, muito menos culpava seus amigos que nem faziam ideia do que ela estava passando.

– Talvez seja para ser assim... – Pensou ela com um triste sorriso em seu rosto, enquanto olhou para seus amigos que se divertiam muito. – Gente eu vou indo pra casa! Espero que aproveitem bastante à festa.

– Tudo bem, mas não falte amanhã à noite, teremos uma comemoração muito importante. – Disse o mestre para a jovem, sorrindo em seguida.

– Pode deixar mestre! – Forçou seu melhor sorriso, enquanto começou a caminhar em direção a saída. – Adeus Fairy Tail!

Ao chegar à sua casa começou a arrumar suas coisas, aquele quarto só foi alugado para ficar perto de sua guilda e seus amigos. Eram tantas coisas que aconteceram dentro dele, tantas histórias para contar, mas Lucy não queria pensar nelas, se pensasse acabaria voltando em sua decisão. Guardou suas roupas e pertences em sua mala, e já estava pronta para partir.

– Puun! - Disse erguendo a moldura com a foto favorita de Lucy, a que ela está com Natsu e Happy.

... – Queria dizer algo, mas não conseguiu, seus olhos se encheram de lágrima. Foram tantas recordações que não conseguia acreditar que estava dizendo adeus para seus amigos.

Pegando uma folha em cima de sua escrivaninha, começou a escrever a mais triste e profunda carta que já escreveu.

Esta era diferente das outras, não pelo destinatário não ser para sua falecida mãe, ou por não fazer de parte de seu livro, ou por conter frases de sentimento, ela continha palavras... As palavras que Lucy não conseguiu dizer. Não sabia a reação de seus amigos ao ler essa carta, que nem mesmo a jovem conseguia escrever.

– É isso! – Guardou a carta cheia de suas lágrimas e sentimento em um envelope, colocando em cima de sua cama em seguida, talvez seus amigos chegassem a ler. – Adeus, Fairy Tail!

–x-

– Lucy, chegamos! – Exclamou Natsu, já abrindo a porta da casa. – Happy, Gray e Erza vieram também.

– Aye, eu te trouxe um peixe! – Disse um sorridente Happy. – Mas eu comi durante o caminho, desculpa Lucy. – Todos riram do comentário de Happy.

Entretanto ao finalmente entrarem na casa, Lucy não estava. Somente encontraram uma companheira de sua guilda chorava.

– Juvia o que você está fazendo aqui? Você tá bem?– Perguntou Gray um pouco preocupado.

– Cadê a Lucy? – Por sua vez Erza, fez a pergunta que Gray esqueceu de fazer.

– A rival do amor da Juvia... – Seus olhos começaram a encher de lágrima novamente, entregando a carta que encontrou para Natsu.

– Lucy...

Para meus queridos amigos:

Eu não sei nem como começar essa carta, muito menos se vou conseguir acabar de escrevê-lá. Mas vamos lá:

Quando eu pisei na guilda pela primeira vez junto do Natsu e o Happy, meu coração se encheu de felicidade e eu achei que aqui seria o meu lugar para sempre. Logo depois fomos a nossa primeira missão, eu nunca achei que me divertiria tanto. Depois de algumas aventuras Gray e Erza se juntaram a nós, nós éramos conhecidos como “O time mais forte da Fairy Tail”, embora eu nunca fosse realmente forte.

Mas a verdade é que mesmo que a gente brigasse às vezes ou se odiasse por um curto tempo, a gente sempre ficava junto no final, porque o que nos unia era muito mais forte que qualquer coisa que tentasse nos separar... Mas o tempo passou, meus sentimentos se apagaram um pouco. Nunca pensei em dizer isso a vocês, mas: Eu estou deixando a Fairy Tail!

Eu amo vocês e guardarei vocês em meu coração, até mesmo depois da minha morte. Obrigada por me alegrarem em dias obscuros e me aquecerem em dias gelados. Vocês sempre serão minha família, a melhor família de todas.

ADEUS FAIRY TAIL

ADEUS NATSU, HAPPY, GRAY, ERZA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sexta que vem capítulo 5!