Uma nova História escrita por Tyra


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic e eu estou sinceramente nervosa.
De toda forma vou posta-la hoje e agora antes que perca a coragem.
Está fanfic é dedicada a minha autora do Nyah! favorita, a Kurara-sensei.
Já estou ficando sem graça, então...
Desculpem os erros!
Leiam!
...
Ou não... (?)

Dane-se! Se alguém leu até aqui deve ler o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507693/chapter/1

-Um novo século perdido...

Um novo rei dos piratas...

Um novo governo se ergue...

O mundo da voltas, as histórias se repetem, tudo é como um ciclo vicioso, lutamos para sobreviver e sermos lembrados, mas caminhamos para o esquecimento...talvez não me entendam, mas eu descobri a verdade, assim como o mundo vive em um ciclo, a história também, não importa o que façamos, nada vai mudar, tudo vai se repetir, até o dia do juízo final...-O silêncio pós guerra era ensurdecedor, porem Kizaru prosseguiu sem medo- Sempre chegaremos na morte- Ele riu- É irônico saber que vivemos com uma única certeza e que essa certeza é a que nos tira a vida... e que preferimos ignorá-la com todas as forças até o fim- Ele deixou seu olhar se perder em direção a janela- Aos sobreviventes que ainda tentam entender o que está acontecendo, quem devem matar para se vingar, de que lado está a justiça, quem são os malvados, apenas saibam que nada agora adianta, a pessoa que matou os outros ao seu redor já deve estar morta e o lado certo...- Uma pausa se fez enquanto Kizaru pensava- Certamente, acho que nunca existiu um lado certo, o governo nunca foi bom e os revolucionários nunca foram maus, quem são maus são as pessoas... e se vocês querem saber o porque de eu estar sendo tão duro e frio hoje é porque agora eu sei de tudo ao mesmo tempo que não sei de nada e isso é um saco- Kizaru suspirou profundamente- Eu fui um almirante, usuario da pika pika no mi, lutei na guerra dos melhores, quando Akainu se tornou almirante de frota e Aokiji saiu da marinha eu estava lá e matava piratas sem nenhuma piedade e remorso- Ele fez um pequeno intervalo e riu irônico- E agora em meus últimos momentos, estou ao lado de uma ex-pirata assistente de DonQuixote DoFlamengo e ex-protetora de Caeser e aliás ambos já morreram, mas olhem como o destino é irônico!- Monet riu com desgosto, Kizaru e ela trocaram olhares por um breve momento e sorriram, não falsos, sorrisos com uma leve sombra de felicidade em meio a toda aquela desgraça.

- É incrível o modo como as coisas podem mudar, mas uma coisa é certa a desgraça alheia sempre será a felicidade de alguma merda do mundo, por exemplo, até alguns dias atrás Barba Negra estava rindo da situação do mundo, não posso culpá-lo, eu iria rir se não estivesse envolvido nisso, mas agora não importa, o corpo dele está apodrecendo em alguma parte do mar da Grand Line, junto de Dracule Mihawk, que deu sua vida para realizar tal ato, mas não se sintam lisonjeados por ele ter matado Teach, ele apenas fez isso para vingar a morte de seu companheiro Shanks- Kizaru suspirou novamente- Irei lhes contar tudo o que for necessário, mas em uma outra gravação, que será mostrada quando as coisas se acalmarem, por enquanto tudo o que precisam saber é que dessa vez o ciclo não vai se repetir, nós iremos mudar a história, iremos mudar o destino, apenas precisamos de tempo, só mais um pouco de tempo...Essa era minha mensagem, aguardem pela continuação, aos que ainda escutam, boa sorte!

"Cacham"-o den den mushi fez o som que mostrava o fim da ligação

- Belo discursso- Monet elogiou

-As ultimas palavras devem ser belas, não concorda?- Kizaru falou com seu sorriso de canto

Eles ficaram em silencio ate que Monet entregou uma garrafa de saque a Kizaru

-Vamos brindar- Ela sugeriu- A uma história diferente!

Kizaru pegou uma garrafa e a estendeu

- A uma história diferente!- Ele repetiu e bateu sua garrafa na de Monet

Ambos viraram a garrafa.

Ambos começaram a tossir sangue.

Ambos perderam suas forças e sentiram seu braços caírem, seu corpo gelar e sua vida ser esquecida.

Morreram sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei o que dizer, hum... Têm alguém lendo? O.K.
Até mais... ?
Talvez...
Sei lá, eu tô nervosa minha primeira fic, espero que alguém nesse raio de mundo leia, O.K?
Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.