Fire and Ice escrita por Raquel Ferreira


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507610/chapter/1

Há muito tempo atrás, num reino como todos os outros, existiam duas princesas. Com pouco mais de três anos, Emily e Katherine eram felizes à sua maneira. Eram gémeas, no entanto não podiam ser mais diferentes entre si.

Emily possuía cabelos loiros, olhos castanhos cintilantes e a sua pela assumia um tom dourado. Sempre corada e a sorrir, era comum vê-la a brincar com todos pelo castelo.

Por outro lado, Katherine tinha cabelos escuros como a noite, uma pele azeitonada e olhos tão azuis como o gelo. Era mais reservada e passava grande parte do seu tempo a folhear livros, com imagens, na biblioteca do castelo.
Embora fossem muito novas, ambas as irmãs já se diferenciavam tanto, mas, mesmo assim, eram as melhores amigas. Brincavam e metiam-se em confusões como ninguém, e todo o reino as adorava.

Os seus pais não podiam estar mais felizes com as suas duas princesas. A rainha costumava brincar e dizer que Emily era o seu Sol, enquanto Kate assumia a figura de Lua. A rainha defendia a sua teoria dizendo que Emily era alegre e quente como o sol, enquanto que Katherine era sábia e calma como a lua.
O reino era feliz e as duas princesas brincavam alegres...

Certo dia, uma guerra se instalou no reino e, sem ninguém saber como os reis morreram. Das princesas mais ninguém ouviu falar e, estas, acabaram por ser esquecidas.

No entanto, alguns anos depois, dois reinos surgiram. Lado a lado, sem nunca se tocarem verdadeiramente.

Fireland e Winterland.

O Reino do Fogo e o Reino do Gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!