Infernal Mind escrita por Érih Grace


Capítulo 2
Torture


Notas iniciais do capítulo

Oláaa! Vou falar bem rapidinho. Não pude postar nos últimos dias, mas consegui um tempinho, e criatividade ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507586/chapter/2

Violet escolheu a última classe da fila da parede, ali era o melhor lugar para ela. É, esse ano iria ser uma chatice.

— Hm, parece que a retardada da Violet será nossa colega, garotas. O que acham disso? — Angela, a líder das garotas metidas da escola, falou, sentando em cima de uma classe, na frente de Violet, com suas amigas ao redor.

— Acho que essa garota não deveria estar nessa sala, ela estraga a turma. Vejam, até ela entrar, a sala só tinha pessoas bonitas, assim que ela passou por aquela porta, estragou tudo. Agora temos uma ridícula na turma. — Uma das amiguinhas de Angela falou, jogando os materiais de Violet no chão.

— Se não gostam de mim, me deixem quieta. Vão lá com seus namoradinhos, voltem para seus mundos perfeitos, deixem a estranha aqui de lado! Me deixem em paz! — Violet disse, juntando seus materiais do chão. Ela se sentia estranha, já tinha ouvido ofensas, vindo daquelas meninas, mas nenhuma nunca a atingiram tanto.

— Olha aqui, garota. É melhor você abaixar o tom com a gente. E só para deixar claro, você não merece paz. Pessoas como você, merecem serem atormentadas! — Angela disse, se debruçando sobre a classe de Violet.

Violet pela primeira vez, ficou amedrontada. Angela estava com um olhar, que Violet sentiu que ia ser morta, naquele exato momento.

— Crianças, vão para seus lugar! Uma mulher ruiva disse, entrando na sala. Bom, eu sou Madison. A nova professora de História de vocês!

Nesse momento, a mente de Violet se desligou, ela localizou um ponto distinto da sala, e ficou olhando para ele, até que a nova professora, em pé, na sua frente, a chamou.

— Ei, você não quer se apresentar para a turma?! — Madison disse, com um sorriso amável no rosto. Eu sei que a maioria daqui já se conhece, mas temos novos alunos, e eu, sendo nova aqui, também não conheço vocês. Querida, você pode começar? — A professora falou, diretamente à Violet.

— C-claro! Violet falou.

— Venha, vamos lá na frente. — A professora falou, arrastando Violet até a frente da sala. Enquanto Violet caminhava, ouvia risinhos vindo do outro lado da sala. — Comece falando seu nome, sobrenome, apelido, e o que gosta de fazer, ok? Vai lá.

— Ahn... Bom... Meu nome é Violet Clark. Meus amigos me chamam de Vi. Eu gosto de ler... Violet pode ouvir um "nerd" vindo de algum lugar. Gosto de ouvir música, e escrever. É isso.

Assim que terminou de falar, ela voltou apressada para sua classe.

— Ótimo! Quem será o próximo? Você pode ser? Venha cá...

Novamente, Violet se desligou da realidade. Será que ela era mesmo, do jeito que aquelas garotas a descreviam? Será que era tão estranha assim? Ela olhou para as próprias mãos. O que será que tinha de errado com ela?

–-----------------✞-------------------

Mais dois períodos se passaram. Violet não conseguia se concentrar. Finalmente, o sino que indicava o recreio soou, e Violet suspirou aliviada. Levantou de sua mesa, e caminhou até a porta. Quando alcançou a saída, uma amiguinha de Angela entrou na sua frente e disse:

— Bom intervalo, anjinho. Até daqui a pouco. Se cuida. — A garota falou, ironicamente. Antes de se virar para ir embora, ainda deu uma piscadela diabólica para Violet.

Violet abraçou o próprio corpo, e caminhou cabisbaixa, até onde Ana e Greg a esperavam.

— Violet, você está bem? — Ana perguntou, preocupada.

— Ahn... Sim, claro. Por quê?

— Você está com uma cara esquisita...Meio pálida... — Greg falou, abraçando Violet de lado.

— Não é nada. Só estou um pouco enjoada. — Violet falou.

— Também, tá desde a hora que acordou sem comer!! — Ana disse, meio brava.

— Ih, venham, vamos no refeitório. Vamos achar algo para a criança comer! — Greg disse, rindo. Os três riram juntos, e se encaminharam até o refeitório.

— E aí, gostou das professoras novas?— Ana perguntou, pegando uma maça.

—Nem reparei nelas...— Violet falou.

— Eu gostei das minhas. Principalmente da de educação física! Ela é muito gostosa! — Greg falou, com os olhos brilhando.

— Pare de ser tarado, Gregori! — As duas garotas falaram juntas, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o capítulo tá bem grande, por que eu quis compensar os dias que fiquei sem postar. O capítulo até ia ser maior, mas ia ficar muuuuito grande, e cansativo. Por isso, terminei em uma parte "leve" do capítulo. Espero que gostem.