Serendipity escrita por Fairy


Capítulo 3
Begadang.


Notas iniciais do capítulo

Nome estranho pro capitulo né SHUAHSUAHSUHASA Enfim, aqui estou eu, finalmente de Férias uhuuuuuuuuuul, e postando.
Esse cap ficou bem bobinho, então vou tentar postar o próximo hoje mesmo ok?
bjus, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507425/chapter/3

BEGADANG [v.];

(inglês staying up late)

''Do Indonésio: Ficar a noite toda acordado, conversando.''

P.V.O Annabeth

A casa de Thalia ficava no mesmo bairro que a minha casa, que era um dos bairros nobres de Chicago, onde moravam as famílias mais ricas e de renome. Como era um bairro grande a casa dela ficava um pouco longe da minha.

Quando cheguei á casa de Thalia, me surpreendi. Era enorme, uma mansão digna de filmes clássicos.

Estacionei em frente á casa, desci do carro, e fui até o interfone ao lado do grande portão com o brasão dos Grace. Logo Thalia abriu o portão e apareceu á porta da casa vestindo pijama. Uma calça legging preta, moletom cinza e pantufas, além do gorro na cabeça.

– A da vez é Chanel. Ah Deus, você é igual à Silena. – falou ela quando viu minha bolsa.

Dei risada.

– 14 anos. – falei.

Entrei na casa dela e fiquei mais surpresa ainda, a casa toda tinha uma decoração vitoriana, com cores claras como branco e dourado.

– Sua casa é incrível. – falei.

– Eu a acho meio extravagante, mas né. – disse ela. – Vamos, as garotas estão no meu quarto.

– Seus pais não estão em casa? – perguntei.

– Não, meu pai e minha madrasta saíram para jantar e só devem voltar de madrugada.

Subimos as escadas até o terceiro andar da casa. Mesmo antes que entrarmos no quarto já podíamos ouvir as risadas e conversas altas. Entramos no quarto de Thalia e a primeira coisa que eu notei foi: Aquilo era realmente a cara dela.

Todas as paredes eram cheias de pôsteres de bandas, frases que ela gostava e coisas que ela mesma deveria ter feito. Havia uma cama de casal no meio do quarto, preta com colchas com a estampa da bandeira dos estados unidos. Em frente havia uma mesa preta cheia de assinaturas, em que estavam o notebook, canetas, livros e etc. E logo acima, um mural cheio de fotos, dela sozinha fazendo caretas, com Nico, com Nico e Percy e Silena, enfim.

– Meninas essa é a Annie. – falou ela me apresentando e se virou para mim. – A Silena você já conhece então essas são Reyna Ávila Ramirez Arellano, e Rachel Elizabeth Dare.

Reyna franziu o cenho quando Thalia disse seu nome inteiro, mas logo sorriu. Ela era morena, com os cabelos lisos e castanhos presos á uma trança bem feita e um pijama divertido do Batman. Ela tinha um corpo definido no ponto certo, como se lutasse.

Rachel sorriu abertamente como se eu fosse sua melhor amiga, o que me fez gostar dela no mesmo instante. Ela era de uma beleza exuberante. Dona de cabelos ruivo-alaranjados incrivelmente bonitos e cheios, com cachos grandes e despreocupadamente bagunçados, olhos verde-claras, e sardas pequenas bem espalhadas por seu rosto. Pelo que eu pude ver de seu corpo – já que ela estava sentada – era bem definido e curvilíneo.

Silena e Reyna estavam sentadas juntas em um colchão de ar de casal, enquanto Rachel estava sozinha em outro.

– Você vai dormir comigo Annie, já que a Thalia é espaçosa e não quis dividir a cama dela com ninguém. – disse Rachel.

Thalia devolveu mostrando a língua, provocando risos em mim e nas garotas.

– Coloca seu pijama e vem sentar para conversar com a gente. – falou Thalia. – pode usar o banheiro para se trocar, é naquela porta.

Antes que eu pudesse entrar no banheiro Silena gritou:

– AI MEU DEUS!

Todas nós olhamos para ela sem entender.

– Sua bolsa é uma Chanel Vintage Quilted. – falou ela olhando para minha bolsa.

– É... A Silena é pior que você Annie. – falou Thalia balançando a cabeça indignada.

Então todas nós caímos na gargalhada.

Coloquei meu pijama, uma blusinha de alça branca e um short florido, e por cima um moletom cinza escrito ‘’ Meow’’ meio caidinho no ombro.

Sentei-me ao lado de Rachel e Thalia se jogou no meio de nós todas.

– Ok, sobre o que nós vamos conversar? – perguntou Thalia.

– Sobre o primeiro e principal tópico de uma festa do pijama Thalia. – falou Silena em tom de obviedade.

Olhamos para ela sem entender.

– Garotos, obvio. – Falou ela como se fossemos burras.

Reviramos os olhos.

– Olha que tem namorado ein, se não tivesse, ninguém aguentaria. – Falou Reyna e Silena mostrou a língua.

– Tá, e qual a vitima da vez? – perguntou Thalia.

Reyna e Silena se olharam.

– Percy Jackson.

Revirei os olhos.

– Ah, pelo o que eu me lembro a Rach já ficou com o Pers né? E ai Rach, é verdade o que dizem sobre ele? – perguntou Thalia.

– O que dizem?- perguntei confusa.

– Eu não posso afirmar nada, mas dizem que ele tem muita pegada, que beija super bem, e outras coisinhas a mais. – falou Lia.

– Além de ser mega gato, e ter uma voz de deus grego né. – falou Silena.

Revirei os olhos.

Todas as meninas olharam para Rachel com expectativa.

Ela corou, mas respondeu:

– Ok, ok. É tudo verdade. – Nós rimos. – Ele tem uma pegada incrível, e um beijo que te deixa sem fôlego.

‘’Tolinha’’ pensei.

– A Annie que não se dá com o Pers né? – falou Silena.

As meninas me olharam:

– Ele é um idiota.

Thalia riu e contou toda a história para as meninas.

– Wow. Você tem razão, idiota. – falou Reyna.

– Ok, vamos mudar de assunto. Estão todas confirmadas já? Vocês vão à viagem? – perguntou Rach.

Todas confirmaram animadas. Eu as olhei sem entender.

– Vocês vão viajar? – perguntei.

– Todas nós vamos, e esperamos que você vá também. – falou Silena sorrindo.

Fiz uma careta de confusão.

– Me deixa explicar. Todo ano o colégio promove uma viagem de final de ano para os terceiros anos. A nossa será em dezembro. Ano passado os alunos do terceirão escolheram o Havaí como destino. Nós vamos ter uma votação daqui 2 semanas, para escolher o destino da nossa, entre os três destinos mais votados. – falou Thalia entusiasmada.

– Quais são os três destinos mais votados? – perguntei.

– Austrália. – disse Reyna

– Miami. – disse Rach

– E a ilha grega Mykonos. - disse Silena.

– Em qual delas vocês vão votar? – perguntei.

– Mykonos. – responderam as três juntas.

Dei risada.

– Deve ser incrível. – falei.

– Vai ser, e você vai junto Annie. – falou Silena.

Nós conversamos por um bom tempo, e quando decidimos dormir já era bem tarde. Thalia se jogou em sua cama, Silena e Reyna em um dos colchões de ar e eu e Rachel no outro.

– Boa noite meninas. – falei.

– Boa noite Annie. – falaram elas em uníssono.

– Você é uma garota demais Annie, espero que sejamos boas amigas – falou Silena docemente.

– Vocês são incríveis meninas. – falei.

Thalia desligou a luz, eu me deitei, fechei os olhos e adormeci, agradecendo pelas amigas incríveis que eu tinha ganhado.

[...]

– Acordem crianças está na hora da aula. – ouvi alguém chamar, e logo abri os olhos e me sentei.

Uma mulher de aparentemente 40 anos, pele morena, e cabelos negros balançava Thalia em sua cama.

– Thalia minha querida, acorde. – murmurava ela.

– Me deixa dormir Olga. – murmurou Thalia.

As garotas já estavam todas acordadas e sentadas nos colchões apenas observando tudo.

– Na na ni na não, a senhorita vai levantar já – falou Olga e puxou as cobertas de Thalia.

Thalia bufou e abriu os olhos se sentando na cama.

– Satisfeita? – perguntou Thalia irritada.

Olga sorriu satisfeita e se virou indo para a porta.

– O café estará na mesa em 20 minutos é melhor se arrumarem crianças – falou ela e então saiu.

Thalia me olhou, eu estava com uma expressão confusa.

– Nossa governanta, Olga.

Assenti entendendo.

As meninas já tinham começado a se arrumar. Levantei-me, peguei minha bolsa e fui até o banheiro, que estava vago. Escovei os dentes, lavei o rosto e dei uma ajeitada no cabelo. Peguei minha nécessaire e passei uma maquiagem leve, rimel, um pouco de blush e um gloss incolor que protegia os lábios contra o frio do inverno. Então vesti minha roupa, uma meia-calça preta grossa e bem quente, um vestido xadrez azul com cinza dois palmos acima do joelho, um casaco um pouco menor que o vestido, azul Royal e um salto preto. Para completar, coloquei uma boina cinza, meu brinco de coruja, um colar duplo e um anel com formato de nota musical. Coloquei meu pijama e a nécessaire de volta na bolsa e sai.

– Annie, você está linda! – falou Silena assim que me viu.

Ela estava linda como sempre. Jeans justo preto, suéter branco, com um casaco marfim amarrado na cintura, botas pretas de salto que iam até acima do joelho e boina preta.

– Olha quem fala. Você está sempre linda. – falei.

– Você está linda Annie, apesar de eu ter que concordar com o que o Pers falou ontem, você fica linda de preto. Essa roupa é fofa demais pra mim. – falou a punk.

Thalia estava com seu estilo punk de todo dia. Jeans claro com estilo lavagem, um suéter de lã preto, moletom estilo colegial, e tênis. Alem da maquiagem preta e pesada ao redor dos olhos.

Dei risada.

– Ok, agora vamos tomar café? Estou morrendo de fome. – falou Rach nos fazendo rir.

Pegamos nossas bolsas e descemos as escadas para a sala de jantar, onde a mesa estava posta para o café da manhã.

Sentamos-nos e começamos a comer e conversar (não ao mesmo tempo, diga-se de passagem).

– Está tudo uma delícia. – falei quando Olga nos perguntou se havíamos gostado.

– Olga tem mãos divinas. – falou Thalia.

Nós todas concordamos, deixando Olga um pouco corada.

– Acho melhor vocês já irem meninas, já é 7h15, se não irão chegar atrasadas. – falou ela.

Levantamos-nos da mesa e fomos em direção á porta da frente.

– Annie, se importa em deixar seu carro aqui? Assim nós vamos todas juntas. Eu peço para algum dos empregados levar seu carro até sua casa, e te deixo lá depois do colégio. – falou Thalia.

– Tudo bem. – falei e entreguei minhas chaves pra ela.

Ela correu até a cozinha e alguns minutos depois estava de volta.

– Olga vai pedir para Estevan levar o seu carro até sua casa. Pode ficar tranquila, ele é de confiança. – falou ela.

Assenti com um sorriso.

O lado de fora da casa estava cheio de neve, o que tornou meio difícil andar de salto, mas nós conseguimos. Apesar do vento forte, a roupa que eu usava no deixava que o frio chegasse á minha pele.

Todas nós entramos no carro de Thalia, uma Ferrari FF vermelha – eu na frente com Thalia e Silena, Rachel e Reyna no banco de trás – então fomos para o colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? muito bobo? HSUAHSA deixem reviews mesmo assim. Vou tentar postar o proximo ainda hoje ok?

Beijos sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serendipity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.