My Angels escrita por PonChan


Capítulo 8
Vestido novo


Notas iniciais do capítulo

postado, aproveitem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507343/chapter/8

"Você não precisa ficar sozinha, eu estou aqui !", Seu sorriso brilhante me acordou.

Abro meus olhos sonolenta, estava pronta para me virar para dormir de novo, mas meu celular começou a vibrar. A claridade no meu quarto escuro me cega, após apertar os olhos vejo que é Nana me ligando.

— BOM DIA !!! — Sua voz animada grita em meu ouvido.

— Nana-chan, tão animada de manhã ?

— Sim, dorminhoca... Como hoje não temos aula podemos sair para comprar algumas coisas, o que acha ?

— Do tipo de coisas de menininhas comprando roupas enquanto falam de garotos ? Eu acho que recuso...

— Vamos lá, vai ser legal comprar algumas coisas para você agora que tem um namorado. Não vai ser do jeito que pensa... — Pude até imaginar o biquinho que estava fazendo enquanto me dizia isso.

— Ah... — Soltei um suspiro pesado. — Tá bom, nós vamos...

— Yupi !!! Viva ao namorado da Mao, consegue fazer o milagre de ir às compras comigo nem estando por perto... Até mais ! — Ela desligou tão rápido que não deu tempo de dizer mais nada.

— Ah, Nana... — Murmurei para mim mesma.

Amo a Nana, e sair com ela é legal. Mas eu odeio fazer compras com ela, geralmente o passeio se resume em : Ela me fazer provar roupas constrangedoras, Ela me fazer comprar as roupas constrangedoras. Nana tem esse dom de me convencer a fazer o que ela quer...

Desci as escadas e fui para a cozinha, dando de cara com o meu irmão.

— Nee-san, Você está viajando de novo. Será que é pelo seu namorado ? — Ele pegou uma maçã, girando ela frente ao seu rosto.

— Não diga bobagens, Ren ! N-não é nada sobre o Hiroko. É s-só que Nana quer comprar algumas roupas comigo, e...

— Está bem, nee-san... Você fica muito nervosa quando fala dele, até parece que está gostando desse cara... — Deu algumas mordidas violentas na maçã vermelha brilhante.

— Oqu... Pare de tratar as pessoas como se fossem objetivo !

— Mas não são para isso que servem ? Para serem usadas e em seguida serem jogadas fora. — Falou e jogou longe a maçã no lixo. — Tch, você que não vê isso. Se olhar assim, você vai ser a pessoa que joga as outras fora. O que é : Você nunca vai se machucar... — Olhou para o nada e foi embora sem dizer mais nenhuma palavra.

— Pare de irritar seu irmão ! — Minha mãe surgiu na porta da cozinha mexendo em seu cabelo curto azul do mesmo tom que os olhos, Ren é igual a ela fisicamente.

— S-sim senhora... Se me der licença, vou sair com Nana agora.

— Vá, só não reclame depois se não for ninguém na vida porque estava passeando por aí... — Falou e saiu sem dizer mais nada.

Minha mãe nunca foi gentil comigo depois de ter arrumado aquelas confusões na escola. Mas acho que ela tem razão, eu prefiro pensar que ela está me tratando assim para depois poder me desculpar sinceramente. Eu realmente tento acreditar nisso com todas as minhas forças, mas eu não vejo nenhuma mudança dela em relação à mim.

— No que você está pensando, Mao ? — Murmurei para mim mesma, ainda perdida nos meus pensamentos.

Subi as escadas para o meu quarto e botei uma calça jeans claro e uma blusa de manga rosa com um tipo de babado no final da blusa fina e uma sapatilha branca. peguei minha pequena bolsa branca lisa com meu dinheiro e fui embora para encontrar com Nana em frente a loja de roupas. Ela vestia um vestido vermelho com algumas bolinhas pequenas amarelas largo com um cinto um pouco abaixo da cintura e uma meia-calça preta com grandes bolinhas brancas. Nana sempre se importa muito com sua aparência, e tenho que concordar que dá certo, ela fica linda em qualquer roupa que escolhe...

— Ah, Mao... Que roupa é essa ? Use vestidos, saias, seja mais feminina !

— Desculpe, eu tava com a cabeça muito longe para escolher roupas.

— Pois não fique da próxima vez, ou você será PU-NI-DA ! — Nana sussurrou a última palavra no meu ouvido, estremeci.

— C-claro ! — dei um pulo para trás assustada.

— Vamos, Vamos ! — Ela deu um sorriso e me puxou para dentro da loja.

— Heh, o mesmo sorriso de antes...— Murmurei e acompanhei ela até o provador.

— Que tal esse ? — Pegou um vestido e apoiou sobre meu corpo. — Branco, apertado no peito, alças finas e um lacinho preto abaixo dos seios. Vai ficar bem em você ! — Me empurrou para dentro do provador e me deu o vestido enquanto olhava outros.
— Na-Nana ! — Gritei ela.

— Sim ? KYAAAAH ! MAO, VOCÊ ESTÁ TÃÃÃO FOFA ! — Ela me pegou pelos ombros e me rodou para o grande espelho do provador. — Olhe para você, está linda... — Nana deu um sorriso orgulhoso.

— Nana, eu te amo ! — Pulei abraçando sua cintura. — Seja meu Teddy e deixe eu não te largar nunca mais !

— Mao... — Acariciou minha cabeça e me deu um sorriso lindo.

Comprei o vestido, aquele tinha me agradado. Saímos da loja e fomos em algumas outras lojinhas de acessórios e depois em uma sorveteria. Paramos em um balanço velho nos sentamos observando as pessoas e conversando de coisas aleatórias, aquilo era tão bom...

— Nana, você tem fetiches ou estilo em especial ? Bem, você nunca demonstra sentir alguma coisa especifica...

— O que está falando, Mao ? Você está ficando pervertida... — Tossiu forçado. — Mas, eu gosto dos mais fofos e inocentes que sabem ser sérios quando preciso, eu acho...

— Hmm... E na aparência ? — Perguntei dando uma lambida no sorvete derretendo.

— Acho que loiros parecem fofos, quando vejo um fico com vontade de acariciar os cabelos macios e sedosos. — Fez um movimento com a mão como se estivesse apalpando alguma coisa. Seus olhos brilhavam, ela estava viajando em outro mundo...

— Parando para pensar, é verdade... Cabelos daquele bagunçado são os mais bonitos, os melhores são os pretos. Parecem estar te convidando para serem mexidos...

— Eu prefiro cabelos lisos loi... — Nana ficou em silêncio pensando por alguns segundos. — Parecemos estranhas pensando nessas coisas ?

— Eu não sei, espero que ninguém esteja ouvindo... — Olhei ao meu redor com um olhar "ameaçador" para todos que passavam.

— Espero que você não esteja com a intenção de deixar eles com medo... Eu não acho que alguém esteja ouvindo.

— Então está tudo bem em continuar ?? — Perguntei animada.

—. ..Talvez depois no celular, podemos mandar foto também... — Botou as mãos no rosto mexendo rápido o mesmo.

— Ok... Ah, sim ! Acabei comprando isso em uma das lojas que passamos enquanto você estava distraída. — Balancei os chaveiros de ursinho de pelúcia em frente ao rosto de Nana.

— Wah, que fofo ! — Ela pegou um dos chaveiros e fez uma expressão de uma criança ganhando um doce.

— Agora temos combinando. — Balancei as minhas chaves com o pequeno ursinho marrom. — Não é legal ?

— Sim, e sabe o que é mais legal ?

— Não, o que ?

— Você estar fazendo tudo o que se recusou quando te liguei... — Ela deu um sorriso travesso e mostrou a língua para mim.

— Eu... — Quase cai para trás quando percebi — Isso foi de propósito, não foi ?

— Talvez... Oh, o tempo passou rápido, tenho que ir ! — Falou e foi embora me deixando totalmente sozinha e sem reação no pequeno balanço.

— Ah... — Soltei um suspiro forte. — O jeito é voltar para casa.

Voltei me arrastando para casa, ir para casa sozinha era tão chato... Quando finalmente cheguei não tinha ninguém então subi para meu quarto para me trocar, quando terminei meu celular tocou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye, deixe seu comentário e participe do "Personagem responde" ^^

http://s9.favim.com/orig/130826/anime-boy-cute-kawaii-manga-Favim.com-879519.png (Ren)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.