Miss You escrita por May Grace


Capítulo 39
Epilogo Bônus - Poseidon & Atena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/39

Epilogo Bônus - Poseidon & Atena

Música: https://www.youtube.com/watch?v=B9tc9R_Y3FY

–Poseidon atenda a merda desse celular... –a loira dizia irritada.

No quinto toque ele atendeu meio grogue.

–O que foi loira?

–Você não esqueceu de buscar alguém na escola não?

–Atena ela já tem 17 anos.

–17 anos e um namorado cheio de hormônios.

–NAMORADO? –Ele gritou.

–Sabia que você ia ficar irritadinho. Enfim, ela vai nos apresentar hoje a noite, jantar aqui em casa... Você tem meia hora para chegar com ingredientes, você vai cozinhar.

–Tô chegando. –O moreno disse.

Poseidon tomou um banho rápido, deixando a barba que estava crescendo daquele jeito mesmo, vestiu uma calça jeans e uma blusa negra, pegou sua carteira, chave do carro e saiu para um supermercado mais próximo.

[...]

25 minutos depois Poseidon abriu a porta da casa da loira, encontrando Atena assistindo televisão sozinha.

–Cheguei...

A loira sorriu de lado.

–Onde está Annabeth?

–Foi na casa dele, mais tarde estão chegando por ai.

–Ok. Vou para cozinha.

–Vai fazer o que?

–Acho que um spaghetti, ou uma torta de frango algo simples e que eu possa colocar veneno.

Atena riu.

–Eu estava ansiosa esperando esse momento.

–Momento?

–Exatamente. Momento pai ciumento.

–Espero que ele me ame, pois já o odeio.

Atena gargalhou antes de abrir a geladeira e abrir o pote de Nutella que havia ali.

–Eu o conheci uma vez. Ele parece com você. Na verdade se ele não tivesse nascido na Italia eu diria que você seria pai dele, mas pera... você já foi a Italia?

–Não... Mas porque ele é parecido comigo?

–Percy, é moreno de olhos verdes Poseidon, só que os seus verdes são mais escuros os deles são meio esmeralda.

–Hm... Parabéns pra ele.

–Posei, sem ciuminhos besta.

–Não estou com ciúmes... –ele disse colocando o avental e lavando as mãos. –Estou apenas cuidado da Annie.

–Você é um ótimo pai.

–Eu sei.

Poseidon sorriu de lado, antes de puxar Atena para um abraço e beijar-lhe a boca.

–Na verdade acho que mãe dela deve aceitar meu pedido.

–Seu pedido?

–Sim, meu pedido de namoro.

–Namoro de casamento?

–Yeep. Ai eu mudo pra cá e vivemos felizes e eu de olho nas travessuras desse garoto. –Poseidon disse e beijou a boca dela a fazendo dar um pulinho e a jogar contra a geladeira.

–Você chegou nos seus 39 e ficou mais safado?

–Uhum. –ele disse e a beijou o pescoço. –fico muito feliz por ter me perdoado.

–Esse assunto de novo não. –ela disse enquanto cruzava as mãos em frente ao peito.

–Desculpa amor.

Atena suspirou e deu-lhe mais um selinho, antes de livrar-se de perto do moreno.

–Annie deve está chegando. Termine logo ou esse garoto não vai te levar a serio com esse avental.

Poseidon sorriu antes de olhar para baixo.

–O que tem de errado com meu avental?

–Além dele ser rosa cheio de florzinhas. Nada Poseidon.

–Hey.

Atena gargalhou e lhe deu um tapa na bunda.

–Ande, vá terminar nosso jantar.

–estou indo... Estou pensando realmente em retirar meu pedido.

Atena revirou os olhos e fez um biquinho fofo nos lábios.

–Serio?

–Não.

E ela riu.

[...]

–Então...

–Bom pai, esse é o Percy. Percs esse é meu pai Poseidon.

Poseidon estendeu a mão para a do garoto e apertou firmemente e um tanto forte.

–Você está machucando o garoto. –Atena sussurrou no seu ouvido.

–Oh me desculpe.

–Querem conversar primeiro ou jantar?

Annabeth riu.

–Pai, você está o assustando.

–Não estou, na verdade vamos conversar mesmo. Sentem-se. –Ele disse enquanto sentava-se na poltrona que tinha ali, enquanto os dois adolescentes sentaram no sofá ao lado, Atena sentou no braço do sofá colocando e Poseidon segurou sua cintura. – Quais são as intenções com a minha filha Sr. Blofish? (N/A:Aqui, Percy é filho do Paul com a Sally)

–é Blofis senhor. E as melhores possíveis.

–Então, Blofish vamos as regras básicas... nada de chegar depois de meia noite, nada de viajarem juntos, nada de noite do pijamas juntos.

Annabeth revirou os olhos.

–Pai...

–Sim querida.

–Pare de ser tão rude.

Poseidon revirou os olhos.

–E ultima mais não menos importante –ele pigarreou. –eu ranço suas bolas se eu ver minha filha chegar chorando/ triste por sua causa, e nem tente trai-la considere-se um garoto morto se isso acontecer... morto e sem bolas.

Percy engoliu em seco e Atena gargalhou antes de beijar os lábios de Poseidon.

Annabeth deu um selinho em Percy que ficou mais pálido ainda.

–Vamos comer crianças, fiz torta de frango.

[...]

–Você foi muito bravo com ele Poseidon.

–Fui é? – o moreno disse enquanto passava os dedos nas costas nuas da loira.

–Foi sim, que ameaça foi aquela?

–Só protejo minha menina.

Atena sorriu e levantou a cabeça do peito do moreno, já que estava deitada em cima dele.

–Eu aceito.

–Aceita? –ele arqueou a sobrancelha.

–Namorar com você.

–Eu sabia. –e a beijou.

–Na verdade, eu quero te pedir uma coisa.

Poseidon sorriu malicioso e sentou-se colocando as pernas da loira ao redor de si, Atena o abraçou já que estavam completamente nus, e sorriu no ombro dele.

–Casa comigo?

–------------- ♥ ------------

Obrigado por terem lido ♥ Adoro vocês pessoal...

Comentem, favoritem, recomendem...

Até a proximaaa ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.