Miss You escrita por May Grace


Capítulo 33
Calmaria... ou quase


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO *--*
Que vocês encontrem o Apolo de vocês e sejam muito felizes girls u-u
Mas serio mesmo, que vocês tenham um ano MARAVILHOSO.
enfim, vamos ao cap, porque to muito curiosa com a reação de vocês u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/33

CAPITULO 33

DUAS SEMANAS DEPOIS

–O que acha de colocar essa blusa azul nele?

–Ahhh não, você escolheu uma blusa azul pra você.

–Mas Art...

–Nada disso Apolo. –ela disse e o loiro bufou colocando a mão na cintura e ficando apoiado no batente da porta do banheiro.

–Okay sua chata.

–Vamos deixar o Will na casa da vó dele e depois?

–Lily na escola. Trabalho.

Ela revirou os olhos, e vestiu a saia lápis cinza.

–Sabe, podemos sair hoje. –Ele disse indo rumo a cama, onde as roupas que usaria naquela manhã estavam alinhadas, calça social cinza, blusa listrada azul com branca e um blazer cinza. Vestiu a cueca Box preta e jogou a toalha em cima da cama.

–Onde deixaremos as crianças? –A ruiva perguntou pegando a toalha molhada do loiro, e jogando no cesto ali.

Artemis parou em frente o espelho do quarto do loiro e começou a arrumar os cabelos, colocou os fios ruivos em um rabo de cavalo alto, sorriu quando o loiro parou atrás de si, vestindo a calça, com o zíper aberto ainda e bagunçando de leve os cabelos.

–Não sei, quem sabe com Atena.

–Atena... ela está com Poseidon esqueceu?

–Eu falo com eles. Quero sair com você hoje, comemorar nossa maravilhosa volta.

Artemis revirou os olhos e riu baixinho ao sentir as mãos calorosas do loiro na sua cintura.

–Você está linda com esse sutiã que eu te dei.

–Você é idiota.

–O que? Só espero que eu seja o único a vê-lo e ah... A tirá-lo também. –ele disse mordendo o lóbulo da orelha dela.

–Vá terminar de se vestir... Quem sabe eu lhe dou uma recompensa a noite.

–Vou adorar –ela disse antes de empurra-la na parede e beija-la nervosamente.

–Apolo... ás crianças. –ela disse. – Precisamos busca-los.

–Atena e Poseidon não vão se preocupar.

–Precisamos trabalhar e levar nossos filhos pra escola.

–‘Nossos?’

Ela corou.

–Sim, nossos, Lily minha, Will seu.

Ele riu.

–Okay meu amor, fazemos um bis hoje a noite.

Ela riu e o beijou novamente.

[...]

–Atena... eu...

–Sim?

–Pode ficar com as crianças hoje de novo?

–De novo? O fogo ainda não acabou?

–Atena.

A loira riu.

–Tudo bem, tudo bem. A gente fica, Poseidon não vai trabalhar hoje.

–Obrigada Ateninha, vocês são ótimos, quando tiverem o de vocês eu cuido.

–Que idéia. –Atena revirou os olhos.

–Estamos indo, amo você chata. –Artemis disse e abraçou Atena que riu.

–Também.

–Vamos Apolo.

O loiro cantava baixinho, enquanto dirigia pelas ruas movimentadas de NY, um pequeno sorriso estampado em seu lábio.

–Você parece feliz. –ela disse.

–Eu estou... Lily vocês ficaram na casa da tia Atena novamente tudo bem?

–Ok.

A ruiva franziu o cenho.

–Sem discussão hoje?

–Nenhuma mãe.

–O que Poseidon te deu?

–Nada. –a menina deu um sorriso.

–Lily...

–Ta, ta mãe. Ele comprou sorvete e cheeseburger pra mim.

A mulher revirou os olhos.

–Poseidon... argh.

–Calma mãe.

–Chegamos. –Apolo disse enquanto saia do carro e abria a porta de Lily abrindo o cinto de segurança da garota. –Boa aula querida – o homem disse ficando agachado na frente da menina.

–Obrigado papai. –ela riu e o deu um abraço e um beijo no rosto de Apolo que riu alto.

–Te amo pequena.

–Também... Tchau mamãe não fica com raiva de mim,te amo.

–Também, boa aula. –A mulher gritou do carro.

–Renataaaa, precisamos conversar, sabe o Chris... –e a garota sumiu dentro do colégio.

–Chris? – o loiro disse arqueando a sobrancelha na direção da ruiva, enquanto caminhava na direção do banco do motorista.

–Um amiguinho delas. Agora, vamos deixar meu bolinha na casa da vovó. Não é meu pequeno?- Artemis disse olhando para Will que brincava silenciosamente com um avião de brinquedo (N/A: Claro -.-)

–Vamos.

[...]

–Obrigada Apolo, vocês vem buscar ele no final do dia?

–é... Posso pedir um favor?

A mulher mais velha riu.

–Claro querido.

–Eu... vou... em um jantar.

–Ahh, com a Artemis? Até que enfim Apolo... Posso sim ficar com ele. Tenham uma boa noite os dois.

–Eu passo aqui pra deixar as coisas dele.

–Não precisa, eu tenho tudo aqui, e se faltar algo eu ligo.

–Obrigado.

–Não tem nada que agradecer, eu amo meu netinho.

–Eu também, até amanhã meu pequeno, papai liga pra saber como meu bolinha ta –ele deu um beijo na cabeça do garoto.

–Papá.

–Isso papá. Te amo.

–Papá amo.

–Eu já vou indo, senão, não trabalho mais.

Ela riu.

–Bom trabalho Apolo.

–Obrigado.

Apolo entrou no carro, onde Artemis lia uns papeis.

–O que é isso?

–Contratos, o Sr. Angelo quer ainda hoje.

–Hm... Graças aos deuses é sexta. Não to com paciência pra isso.

–Own, não fique com ciúmes, Sr. Angelo é so meu patrão.

–Ele é mais novo.

–Okay, okay. Você vai me deixar la na porta?

–Aham.

–Não tem nada haver, ele ser mais novo ou não.

–Tem sim... Chegamos e ah, cuidado com esse seu Sr.Angelo.

–Okay. Tchau Apolo e cuidado com aquelas suas secretarias.

Ele deu um sorriso de lado e beijou os lábios da mulher.

–Ate as 18:00.

–Ate. Te amo.

–Também. –e deu mais um selinho nele, antes de sentar-se no banco soltar os cabelos, joga-los para frente e passar gloss nos lábios.

–What? Pra que tudo isso?

–Pra te chatear. –ela riu. –Você é perfeito com ciúmes. Ah, eu tenho um surpresa pra quando chegarmos em casa.

–O que?

Ela riu pegando a mão do loiro que estava sobre a coxa e o levando até a própria coxa, onde levantou a saia até acima de sua coxa e mostrando a cinta liga vermelha, riu da reação do loiro.

–Uou, eu espero realmente tirar isso mais tarde. Mas como eu não vi?

–Lembra de que eu fui repassar a maquiagem?

Ele riu e lhe deu um beijo puxando a liga e fazendo um estralo ser ouvido.

–Tenho que ir agora.

–Bom trabalho.

–Idem.

Ela disse enquanto arruma a saia e saia do carro.

–Qualquer coisa me ligue.

–Você também.

[...]

Artemis grampeava o ultimo contrato rápido, enquanto esperava aquele maldito relógio tocar pra poder ir embora.

–Aqui está.

O homem de olhos escuros, e cabelos tão pretos com a noite sorriu.

–Obrigado Artemis.

–Vai sair hoje a noite?

–Sim senhor, eu e meu noivo vamos. –Apolo nunca vai descobrir essa mentira mesmo.

–Oh... Tudo bem, acho que você pode ir... agora.

E no mesmo instante seu celular começou a vibrar em cima da mesa e ela sorriu.

–Obrigado.

Artemis pegou a bolsa, alguns cadernos e pranchetas e desceu até a frente onde Apolo já esperava encostado no carro mexendo no celular, Artemis o abraçou pela cintura e ele riu.

–Olá pequena.

–Olá altão.

–Preparada?

–Sim.

–Vamos.

A ruiva tirou os saltos e jogou no banco de trás olhando pra trás e vendo se nenhuma das crianças estavam ali.

–Sabe... podemos so ficar em casa se você quiser?

–Tudo bem, eu estou morta.

Ele riu.

–Eu também, tive que ouvir pessoas cantarem e Deus como aquilo é chato quando as pessoas pensam que sabem cantar.

Artemis gargalhou antes de encostar a cabeça no vidro e jogar as pernas por cima das do loiro que mesmo dirigindo conseguiu leva-la.

–Eu estou com sono.

–Pode dormir.

–Não.

–ok.

Artemis abriu os dois botões da blusa e aumentou o ar condicionado, virando para o lado dela.

–O que é isso mulher?

–Calor.

Ele riu.

–Vamos, eu apago ele rapidinho.

[...]

Artemis jogava a cabeça pra trás e gemia enquanto Apolo mordia seu ombro na água molhada.

Aquilo era tão bom.

Apolo mexia-se enlouquecida mente dentro da ruiva, que limitava-se apenas a gemer e mexer-se encontrando o quadril dele com o seu. Aquele era pra ser apenas um banho simples, ela já estava morta de cansada depois de 3 vezes, não esperaria por um 4.

Mas parecia que o calor que sentia apenas aumentava cada vez.

Ele gemeu e chegou ao ápice, Artemis suspirou ao chegar junto com ele.

–Ai eu adoro isso.

–Eu percebo. –ela disse. – estou totalmente acabada.

–Quem manda você colocar aquela cinta liga sexy.

Ela riu ao olhar pro outro lado do banheiro, onde o resto de pano havia virado um nada. Apenas alguns retalhos.

–Você é um monstro, estou toda marcada. –Disse olhando pro espelho. Seus seios, a barriga.

Ele riu.

–Suas azunhadas também me deixam todo marcado querida.

Artemis revirou os olhos.

–Apolo... posso dormir nua?

–Meu Deus mulher, o que te deu?

–Eu estou com sono e estou com preguiça.

–Vá em frente, mas também vou dormir nu se você dormir também.

–Então vamos dormir nus e bem agarradinhos.

[...]

Apolo sentia seu corpo esquentar, e hm seu amigo subir.

–Hmmm.. –gemeu.

–Art... o que você ta fazendo?

E o loiro abriu os olhos ao ver a ruiva sentada em cima de si, completamente nua e mexendo-se alucinadamente.

–Meu Deus.

–Eu quero mais Apolo.

–Artemis. O que ta acontecendo?

–Nada, eu so quero você.

O loiro suspirou antes de vira-la para baixo e penetrá-la fazendo a ruiva gritar e rir.

–Ah... eu te amo, isso é ótimo.

–Você vai no ginecologista vê o que é isso mulher.

–Isso se chama período fértil sabe?

–Fertil? Você quer ter filhos?

–Ah... mais rapido. N-não, eu to nas injeções.

–Ta explicado.

–Cala a boca e continua.

Ele riu

–Sua mandona.

–Eu m-mando mesmo. Mais rápido... isso... ah.

[...]

–Como estou?-Artemis perguntou enquanto girava em frente ao loiro que estava sentado na cama amarrando o tênis. [http://www.cafedastres.com.br/wp-content/uploads/2013/11/Pictures10-001-1024x576.jpg (Ps: Segunda foto, só que com os cabelos soltos.)

–Você está linda.

–Obrigada, pegue Will, temos que ir.

Artemis pegou a bolsa em cima do sofá, antes de correr atrás de Apolo, que pegava as chaves do carro.

[...]

Apolo ria descontroladamente de Artemis, e a ruiva apenas fazia um biquinho fofo antes de continuar a cantar.

–But I can shake it, shake it like I'm supposed to do

Cause I got that boom boom that all the boys chase

[N/A: All About that Bass – Meghan Trainor ;)]

–Yeah, my momma she told me don't worry about your size

She says, boys they like a little more booty to hold at night

You know I won't be no stick-figure, silicone Barbie doll

So, if that's what's you're into

Then go ahead and move along

Apolo balançou a cabeça aumentando o volume da música que passava na rádio, enquanto a ruiva divertia-se balançando a cabeça e cantando.

–Come on now, make it stop

If you got beauty beauty just raise 'em up

Cause every inch of you is perfect

A ruiva abaixou um pouco o volume pois se aproximavam da casa a avó do pequeno Will, a ruiva riu e arrumou os cabelos no espelho.

Apolo desceu do carro, indo abrir o da ruiva em seguida.

–Sabe... Você é perfeita pra mim, do jeitinho que você é. –e lhe deu um selinho, entrelaçando os dedos aos dela. Artemis corou antes de rir baixinho.

O loiro bateu na porta, que rapidamente foi aberta.

–Oi, bom dia Apolo.

–Bom dia, onde está meu pequeno?

–Vou buscar... Oie Artemis.

–Olá.

Poucos minutos depois a senhora trazia o garoto nos braços que riu e pulou nos braços da ruiva.

–Ola meu amor.

–Nos já vamos indo, obrigado por ficar com ele.

–Não deu trabalho algum.

Ele sorriu antes de acenar e entrar no carro, onde Artemis já havia posto o garoto na cadeirinha, ela sorria bobamente ao olhar pra frente.

–Aconteceu algo?

–Nada. Vamos buscar Lily.

[...]

Primeiro ouviram gritarias. Depois uma mala sendo jogada fora pela porta, e uma Atena com o rosto molhado, e por fim Poseidon. Com toda a sua marra imponente andando em direção a mala pegando e indo em direção ao carro.

O homem virou-se e gritou.

–Não quer minha ajuda, tudo bem... Cuide sozinha.

–Não preciso se você, seu covarde.

Artemis desceu do carro correndo e chegou onde a irmã estava, que pulou nos seus braços chorando copiosamente. Artemis franziu o cenho.

–At, o que aconteceu?Por favor me diga.

–Artemis... –ela soluçou. –ele não aceitou, ele disse que era de outro e disse que ia abortar Artemis.

–O-O que ?

–Estou grávida Artemis, e Poseidon não quis, disse que era de outro. Me ajuda, eu quero ir embora daqui, pra longe, meu filho não vai ver esse cafajeste nunca mais.

–Artemis, tudo bem? –Apolo perguntou.

–Sim, pode levar Lily para casa do Ares? Preciso ficar com Atena por hoje.

–Tudo bem, vou atrás do louco do Poseidon com Will.

–Ok.

–Vamos entrar e você me explica essa historia direitinho Atena.

A loira assentiu.

–As coisas de Lily estão no sofá.

–Tudo bem Atena. Eu vou indo, qualquer coisa me liguem.

–Ok. – O loiro saiu com as duas crianças, e Artemis levou Atena para tomar um banho e trocar de roupa. Quando a loira já estava deitada na cama, ainda chorava enquanto abraçava o travesseiro que provavelmente era do moreno. –Quer me contar?

–Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai é fã de Posena e ta querendo me matar?
MUAHAHAHAHA
Em um dos rewis que eu respondi, disse que a Fic está na reta final T.T, pois é gente, não sei quantos caps faltam mais estamos quase lá.
Enfim, deixem rewis
Desculpem se tiver algum erro ortográfico :
Love you peoples u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.