Miss You escrita por May Grace


Capítulo 25
Separados


Notas iniciais do capítulo

Cheguei novamente u-u
Até as notas finais... :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/25

CAPITULO 25

Apolo

Um mês depois

PO.V Apolo

–Apolo... Você aceita Alice, para amá-la, respeitá-la na alegria e na tristeza... –Desliguei minha mente por um instante, estava ferrando minha vida, a morena a minha frente sorria e eu também tinha um sorriso forçado em meu rosto que eu tinha toda a certeza que ele não chegava aos meus olhos. –até que a morte vos separe?

–Sim. –Disse e sorri enquanto Alice alargou seu sorriso. Olhei para a barriga dela, faria aquilo por ele... Will Solace... Will meu filho. Ela já estava em seu quarto mês de gravidez e se mudaria para meu apartamento após a cerimônia, já que infelizmente –ou felizmente não teríamos lua de mel por causa do risco da gravidez.

Aquela doida. Colocou a vida do meu filho em risco.

–Eu vós declaro marido e mulher –ele olhou para mim e sorriu. –pode beijar a noiva.

Aproximei-me dela e apenas colei nossos lábios, ela franziu a testa mais não disse nada.

A festa fora um tédio, não estava animado para realmente nada, aquilo parecia mais uma festa de negócios do que realmente meu casamento.

Meu casamento.

Meu casamento.

Meu casamento... puta merda, eu to casado.

Olhei por cima do ombro de Alice enquanto dávamos passos calmos no salão, Poseidon, Afrodite, Hefesto, Hermes e Hestia, meu pai nos observavam de longe, todos sentados na mesa, Afrodite tentava puxar conversa quando Poseidon arqueou uma sobrancelha e se levantou vindo em nossa direção.

–Apolo parabéns, Alice- disse com um aceno de cabeça e um breve sorriso. –Desculpem-me mais preciso ir.

–Algum problema? –perguntou Alice sorrindo de orelha a orelha.

A única além de seus pais aparentemente felizes.

–Não. Problemas. Apolo posso te ligar mais tarde? –ele disse e eu apenas assenti. –Parabéns aos dois.

E saiu.

–Vamos? –Alice perguntou e eu sorri antes de assentir, ela me deu um selinho – vou me trocar, me espere. –disse e eu apenas assenti novamente, antes de ir até a mesa onde Afrodite e os outros estavam.

–Tudo bem? –Afrodite perguntou depois de um tempo. Dei de ombros.

–Vai ficar.

–Ah Apolo –ela engoliu em seco.

–Obrigada por aceitar ser minha madrinha.

Ela sorriu.

–Eu que agradeço. Ainda teve noticias?

Eu engoli em seco, antes de esticar-me e pegar um taça de champagne e tomar um gole.

–Não. Porque?

–Poseidon irá te dizer.

–Algo aconteceu? Com ela?

–Com a pequena. –ela engoliu em seco e vi lágrimas em canto de seus olhos.

–Afrodite o que aconteceu?

–Apolo... Lily está com câncer.

Meu coração foi ao chão.

–Como assim Afrodite?

–Vamos querido? –Alice apareceu atrás de mim com um sorriso. Assenti.

–Awn, felicidades... –Afrodite disse antes de abraçar Alice de lado, e vir até mim e me beijar na bochecha. –Fique forte, Poseidon irá lhe explicar. Artemis está bem, a doença não é terminal, apenas precisam de sangue e talvez fique tudo bem com a pequena. Talvez é só uma anemia, ninguém ainda tem certeza de nada Apolo. Quis te avisar por causa da ruiva, ela não está agüentando... principalmente agora.

O loiro engoliu em seco, e deu um sorriso mínimo antes de se afastar de Afrodite.

–Obrigado Dite, falo com Poseidon mais tarde. Vamos Alice?

Ela assentiu.

[...]

ARTEMIS P.O.V

–Você está bem?

Lily assentiu.

–Mãe não é nada demais. Sempre tive esses problemas bobos.

Artemis balançou a cabeça em negativa.

–Lily vamos, precisamos ir ao médico.

–Mãe... por favor, sem drama.

–Ande vamos logo.

A menina revirou os olhos e seguiu a mãe para dentro do taxi.

[...]

–Então Poseidon? –Apolo perguntou trancado na biblioteca, enquanto Alice tomava banho.

–Elas foram hoje ao médico, o médico constatou Anemia. Então podemos ficar salvos por enquanto...

–Afrodite disse que ela estava com leucemia, Poseidon.

–Dite... Dite o que eu faço com ela. Não foi nada disso, foi a própria Afrodite que deve ter pensando alto. Mas não, é só anemia.

–Graças a Deus. –O loiro disse ao se jogar sobre um sofá. –Quase morri cara.

Poseidon riu seco do outro lado da linha.

–Eu também... Mas está tudo bem com ela.

–E hm Artemis? Como ela está?

–Apolo... ela está bem. Vão se mudar semana que vem, Ares ficará com a casa por enquanto.

–Hm... Ok. Obrigado por tirar essa agonia cara.

Poseidon riu.

–Claro cara... Qualquer noticia, te falo.

–Obrigada. –Apolo disse e jogou o celular em cima da mesa, antes da porta se abrir e Alice aparecer, usando uma camisola que ia mais ou menos até o joelho, de seda fina mostrando a barriga já alta.

–Está tudo bem?

–Claro.

–Você vem dormir?

–Vou sim. –levantou-se e passou os braços ao redor da garota que sorriu. –Apenas tomar um banho. Não demoro muito.

Ela assentiu e seguiu ao lado do loiro, que foi na direção do banheiro.

[...]

–Viu mãe? Anemia.

–Amanhã vou doar sangue para você.

–Ok, dona Artemis. Boa noite. –disse e deu beijo na testa da mãe. –eu te amo.

–Eu também meu amor.

A ruiva desligou a luz, ligando apenas a do pequeno abajur do lado da cama da filha, que sorriu. Assim que a porta estava fechada, a menina girou na cama, ao abrir a primeira gaveta e tirar de lá o cordão do loiro.

–Boa noite papai.

[...]

–Boa noite Alice. –Apolo colou um beijo em sua testa.

–Boa noite Apolo, obrigada pelo dia. –Ela levantou-se um pouco de lado e colou um beijo no canto da sua boca.

O loiro sorriu e abraçou, dormindo assim, de lado.

Sua vida mudaria, dali em diante, bom, já estava mudando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capitulo foi curtinho T.T Só pra terem uma noção dos dois lados, mas...
Lily... Leucemia... Anemia.
Haaam... Bom
Apolo... Alice... Casamento.
Bjus e até o prox.
Ps: Rewis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.