Miss You escrita por May Grace


Capítulo 15
Filha


Notas iniciais do capítulo

HEYYYY... Vim cedo dessa vez, não tive aula e o capitulo estava pronto decidi postar u-u
ah, adorei os rewis u-u E espero por eles novamente nesse cap...
Gente, esse cap tem a primeira vez deles (Spoiler), então me perdoem se não ficou do jeitinho que vocês esperavam, não sou muito boa em escrever a ~la Afrodite. Mas espero que gostem...
Beijos e ah tem música u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/15

MÚSICA : Taylor Swift - Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran)

CAPITULO 15 - Filha.

–Apolo... Eu preciso te contar uma coisa.

O loiro assentiu e se endireitou na cadeira.

–Pode dizer...

–Eu... ah deuses... Apolo.

Assenti e a fitei.

–Artemis, você esta me deixando preocupado.

Ela levantou-se e levantou a blusa, expondo a calcinha branca redada.

–O-o que você esta fazendo?

–Preciso te mostrar... –Ela abaixou um pouco. –Isso...

O loiro a fitou. “Mas que droga é aquela?”

–Artemis, o que é isso?

–Apolo. –Ela tinha lágrimas nos olhos.

Eu levantei e a peguei em meus braços a levando até o sofá. Deitei-a em meio as almofadas e olhei aquela cicatriz.

–Como você fez isso?

–Não fui eu.

–O que?

Ela começou a chorar, soluçava, o loiro a abraçou.

–Apolo... Eu... Eu... Tenho uma filha.

[...]

P.O.V Artemis.

Ele ficou branco, mais se possível, seus olhos ficaram um azul escuro, aço. Eu tremi e me levantei, não... Que droga. Eu deveria ter ficado calada. Mais como esconderia minha filha dele? Não. Nunca.

Levantei ainda com lágrimas nos olhos e deixei meus pensamentos fluírem, entrei no quarto, peguei minha calça, meu celular, calça jeans e minha blusa, me vesti rápido e sai dali, o loiro ainda estava na estava lá parado. Eu passei por ele, pedindo desculpa com o olhar. Ele assentiu e eu sai, chorando, liguei pro primeiro numero que vi.

–Atena?

–Oi Art.

–Eu contei tu-tudo a ele. –Solucei.

–Tudo? Sobre Lily?

Chorei mais.

–Sim, sobre Lily.

–E sobre o...

–Não, mas ele viu.

–Não Art.

–Atena ele veio atrás de mim ontem, ele me encontrou.

Oh deuses. Quer vir pra cá?

–Sim.

Desliguei e logo chamei um taxi.

...

Me joguei nos braços de Atena, e chorei, chorei por tudo.

–Eu não deveria ter contado.

–Artemis você acha o que? Que ele não iria descobrir sobre ela?

–Atena... Não agora.

–Artemis, Ares está trazendo ela pra cá.

Arregalei os olhos.

–O que?

–Eu ia te falar.

–Oh deuses, eu preciso arrumar minha casa pra ela. –Um sorriso brotou em meus lábios. Sentei no sofá. –Pode me ajudar?

A loira assentiu.

–Mas antes, tome um banho.

Assenti e fui em direção ao banheiro.

P.O.V Apolo

Uma filha. Uma filha. Uma filha... U-M-A F-I-L-H-A. Coloquei as mãos no cabelo.

Não posso culpá-la mais porque ela não me contara antes?

Levantei do sofá, e olhei pro quarto. O que eu iria fazer?

Entrei no banheiro, me despi e entrei no chuveiro, a água me fazia pensar nas mil maneiras de falar com ela. Perguntar... Perguntas me rodeavam, mas o que eu iria fazer? Não tive culpa. E só de me lembrar da cicatriz... Daquela... Como? Ela pensará em abortar do jeito errado? Se cortando? Querendo retirar a própria vida com hemorragia? Por quê? Quem é o pai dela? Quantos anos? Droga. Droga.

Depois de mais ou menos meia hora no chuveiro, decide sair.

Vesti uma bermuda azul claro, camisa gola pólo verde claro, um tênis e óculos escuros, as chaves do carro, carteira, e desci para o elevador. Ainda tenho que conversar muito com ela.

P.O.V Autora.

Dois dias Depois.

Artemis afastava um sofá antigo de um lado do quarto, Atena a olhava rindo ao colar alguns adesivos dourados na parede, o quarto estava praticamente pronto, a cama da garota estava em um canto na parede perto da janela, duas poltronas uma de cada lado da cama, um abajur enfeitava a mesa que ficava ao lado da cama em cima de uma mesinha rosa claro. Um pequeno guarda-roupa mais afastado.

A colcha de cama era de um amarelo claro, enquanto seus travesseiros eram brancos, no chão espalhavam-se alguns brinquedos, em caixas, e por fim as paredes, essas que tinham uma constelação inteira no teto, enquanto pequenas estrelas cobriam as paredes brancas, o dourado –sugestão de Atena- ficava ao lado da cama.

Artemis sorriu ao colocar a mão na cintura.

–Fizemos um bom trabalho.

A loira assentiu e levantou-se saindo dali, Artemis a acompanhou fechando a porta em seguida.

–Eh Artemis eu já vou indo. –Atena gritou do

–Hm...Okay, obrigada por me ajudar a arrumar tudo Atena –Gritou a ruiva em resposta.

Artemis desceu as escadas dançando alguma música nos fones altos, depois de tomar um banho demorado. Por alguma razão a noticia de que sua filha chegaria a alguns dias a fez ficar feliz. Muito por sinal.

Desde que a ruiva saiu da sua cidade natal, deixando a garota com seu irmão e sua antiga madrasta, enquanto vinha procurar emprego e uma casa, assim que achasse a garota passaria a morar com ela.

Estava cantando a música baixinho quando seus olhos levantaram e deram de cara com Apolo... Sim o loiro parado a fitando, ela sorriu sem graça e ele assentiu.

–Precisamos conversar. –Ele disse e ela assentiu.


I just want to know you better know [Só quero conhecer você melhor, conhecer]
You better know you better now [Você melhor, conhecer você melhor agora]

[...]

–Porque não me contou antes? –Ele disse sentando no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos.

–Desculpa, eu não sabia como.. Contar-te isso.

Ele assentiu ainda sem nenhuma expressão no rosto.

–Artemis você sabia que saber disso é muito importante em um relacionamento?

A ruiva assentiu.

–Me desculpe.

O loiro assentiu.

–quantos anos?

–Ah?

–Sua filha.

–Ah, 2 anos.

–Hm... –ele a fitou. – Conhece o pai?

A ruiva mordeu o lábio assentindo.

–Nome?

–Lily Becker.

–Hm.

–Pare de falar só hm... hm...hm

Ele riu e se levantou indo na direção da ruiva.

–Quero conhecer sua filha. –Ele disse a ruiva engoliu em seco, colocando a mão em seus cabelos conforme ele a abraçava.

–Ela chega na quarta.

–Ah? –ele disse e ela riu.

–Ela chega quarta-feira, meu irmão está vindo com ela.

–Seu irmão lutador?

A ruiva assentiu e ele a abraçou.

–Ai deuses. –Ela sorriu.

–Me desculpa por não ter contado antes. –Ele assentiu e deu-lhe um selinho, a ruiva sorriu.

–Shhh, temos coisas mais importantes a fazer.

–Tipo...?

Ele a olhou maliciosamente, ao que a ruiva mordeu o lábio inferior.

–Comprar presentes pra sua filha.

A ruiva sorriu e ele lhe beijou.

[...]

Depois de uma tarde na qual os dois passaram apenas de conversa a fora, Artemis ria do que ele falava completamente inerte no que passava no filme.

–Mas pensa... Porque uma alma ou sei lá o que, quer com essas meninas? O que as coitadas fizeram pra merecer isso afinal?

–Apolo... A “Mama” perdeu o bebê dela, e sentia-se solitária, apenas estava procurando seu filho quando achou as duas.

Ele bufou.

–Idiotice. E aquele pai no começo? Porque que pai, que tipo de pai mataria o próprio filho?

Ela engoliu a seco.

–Talvez, ele apenas não quisesse.

–Eu nunca renegaria um filho meu, por mais que não quisesse, nunca. –Ele disse olhando pros créditos do filme que subiam.

–Pena que nem todos pensam como você. –Ela disse afagando a bochecha dele, o loiro sorriu e passou a mão por seus cabelos esparramados no seu colo.

–O pai da Lily não a quis?

A ruiva fitou a TV. “Quem dera fosse apenas isso”.

–é, podemos mudar de assunto?

O loiro assentiu a pegar o telefone e digitar alguns números.

–Hey, é Dite preciso da sua ajuda... uhum... Pode comprar brinquedos ou sei mais o que de garota pra mim? Isso... Tipo... Não... Que dizer, uma festa? Não... Não. –A ruiva o fitou e ele piscou sorrindo. –Pequena? Hm.... Sim. Pode ser. Nada grande Dite... Aham, obrigado sua doida.

E ele desligou fitando a ruiva.

–O que foi isso?

–Faremos uma festinha de boas vindas para sua pequena.

Artemis sorriu e o abraçou, com lágrimas nos olhos.

[CENAS INADEQUADAS... (N-A: é primeira coisa hot que escrevo, queria fazer algo “fofo” não sei se consegui... mais continuem) LEIAM COM A PORTA FECHADA... ou não]

–Você é um idiota que me faz chorar...

– Sou é?

–é sim.

E ele a beijou, não como qualquer beijo, mais um dos diferentes, do qual Artemis ficou de joelho sobre ele, tendo sua cintura segurando pelas mãos dele, quando ele pediu passagem com a língua, a ruiva aceitou prontamente, sendo deitada no sofá, e tendo seus lábios beijados com volúpia. Ela sorriu ao sentir o loiro beijar seu pescoço e tentar subir a blusa que ela usava.

Artemis apoiou-se com os cotovelos no sofá, apenas pra deixar seus dedos passarem-se nos fios loiros da nuca, dele, enquanto sua blusa caia em algum lugar da sala, deixando apenas de short e sutiã azul clarinho, ele sorriu e ele ficou levemente corada.

Artemis mais sentiu do que viu, quando os dedos dele levaram seu short, seu sutiã, ou como ela o deixou sem blusa e logo depois ele estava apenas de cueca Box preta na sua frente, o loiro a pegou nos braços e subiu as escadas, a deitando logo em seguida na cama, a ruiva sorriu ao ser observada, suas bochechas queimavam, ao ser beijada novamente, os lábios dele ficaram mais atrevidos, até que ele desceu em direção aos seios, deu algumas mordidas no direto, enquanto sua mão apertava o esquerdo. Ela gemeu.

Ele desceu os beijos até sua barriga, Artemis jogou a cabeça pra trás quando ele mordeu ali, e ele desceu mais, tirando a calcinha também azul lentamente. A mente da ruiva deu pane geral quando sentiu beijos em cima da cicatriz, ela gemeu e o puxou pra cima, receosa do que ele faria, ele apenas sorriu ao ser colocado por baixo daquele pequeno corpo.

Ela beijou cada parte do pescoço, sentindo o cheiro, mordeu a orelha dele, foi descendo em direção a barriga dele, ele respirava em lufadas, o que ela sorriu ao chegar na barra da Box, e puxar pra baixo, fazendo o amiguinho dele sair livre. Ela corou... e muito. Ela beijou ali, e subiu por seu corpo novamente sentou na sua barriga. A ruiva suspirou e se entregou realmente a ele, quando ele a penetrou, foi colocada por baixo, ele fazia movimentos de vai e vem lentos, quando o desejo ganhou, o loiro começou a estocar mais rápido e forte, fazendo os dois gemerem um no ouvido do outro...

... E ali ela sabia... Não tinha volta.

[...]

Artemis sentiu os raios de sol entrarem pela janela do quarto, a obrigando a abrir os olhos, sentiu um braço passar por sua cintura e sorriu, ao ver os olhos azuis a fitarem.

–Bom dia.

–Bom dia. –Ele disse colando os lábios juntos rapidamente. –Dormiu bem?

–Sim, meu novo travesseiro é super confortável. –Ela disse fazendo ele rir.

Ela tentou descer e sair de cima dele, mais ele a prendeu mais forte ali.

–Onde vai?

–Eu estou pesando.

–Shhh, fique. –Ele disse e cruzou suas pernas a dela.

Artemis corou ao realmente perceber que estava completamente nua em cima dele, e ele também estaria nu.

–Te machuquei? –Ele perguntou e ela riu.

–Não. –Ela disse e beijou a curva do pescoço dele e ficou ali quietinha.

–Hm... que bom...- ele passou a mão por sua cintura.- O que vamos fazer em plena segunda, sendo que a empresa ainda está fechada por causa daquela maldita festa?

–Preciso ainda arrumar algumas coisas sobre Lilly. –Ela disse e rolou pra fora dos braços dele. – Vou tomar banho.

Ele assentiu e sorriu ao ver ela se enrolar completamente no lençol.

–Eu já te vi sem isso.

–Era outra ocasião.

Ele revirou os olhos e a observou entrar no banheiro e deixar a porta aberta, o loiro sorriu de canto a canto, e levantou-se, logo em seguida a seguindo até o banheiro e ouvindo um “Apolo seu tarado” pra depois ouvir outras coisas, e como diria o loiro “muito mais prazerosas”.

Cause all I know is we said hello [Porque tudo o que sei é que dissemos "olá"]
And your eyes look like coming home [E os seus olhos têm jeito de quererem voltar para casa]

All I know is a simple name, everything has changed [Tudo o que sei é um simples nome, tudo mudou]

All I know is we held the door [Tudo o que sei é que seguramos a porta]
You'll be mine and I'll be yours[ Você será meu e eu serei sua]
All I know since yesterday is everything has change[Tudo o que sei desde ontem é que tudo mudou]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que realmente tenham gostado :333 eu particularmente gostei.
Mas enfim, me perdoem se a primeira vez deles não ficou do jeitinho que imaginaram :( Masss... mesmo assim, espero pelos rewis, e vê se a música não combinou.
Principalmente a parte:
"Sei alguma coisa agora que eu não sabia antes
E tudo o que vi desde 18 horas atrás
São olhos verdes, sardas e o seu sorriso
Na minha mente fazendo com que me sinta bem" Ed Sheeran e Taylor Swift é sinal de perfeição u-u :3
Bjus, não esqueçam dos meus rewis u-u
Leitores fantasminhas um rewi me faria bem feliz sabe...?? Quem sabe eu não volto mais cedo com mais rewis u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.