Mentira ou realidade? escrita por babylockser


Capítulo 5
Adeus, Yumi


Notas iniciais do capítulo

Voltei o/ E desculpem-me pelo capítulo mais curto que o normal, criatividade está complicada :c
Ah, e o próximo cap. já será o último! ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507226/chapter/5

– Lucy! – o rosado sorriu amarelo ao ver a loira e sua expressão nada boa.

– O que vocês estão fazendo? – questionou em um tom altamente acusatório. Ficou entre os dois, fitando Yumi com os olhos estreitados.

– Só estávamos conversando. – Yumi sorriu em uma falsa meiguice.

– Não sabia que para conversar era necessário dar abraços. – a loira soltou, irônica. – Aliás, ele é meu namorado.

– Eu sei, mas-

– Ou seja, somente eu posso abraçá-lo. – Lucy não deixou que a outra falasse e a interrompeu no meio de sua frase.

– Você não parece gostar dele. – abriu a boca para rebater a garota, mesmo que estivesse atônica com aquela afirmação. – Deixou-o a noite inteira pra fora.

Lucy ficou alguns segundos pensando em algo para falar, mas nada parecia ser bom o suficiente para justificar aquilo.

Yumi sorriu de forma vitoriosa ao ver a hesitação da loira. Não iria desistir do rosado, nunca havia conhecido um garoto tão diferente.

– Na verdade, eu e a Lucy brigamos e ela decidiu me castigar. – para a surpresa de ambos, Natsu respondeu como se estivesse arrependido. – Desculpa, amor.

A Heartfillia sentiu todos os pelos de seu corpo eriçarem com aquele “amor” no final. Sorriu internamente pensando que não seria nada mal ouvir isso todo dia do garoto.

– Eu que peço desculpas, amor. – entrou no jogo, após sair de seu transe. Natsu sorriu, passando o braço pela cintura fina dela.

Yumi fitou-os ainda desconfiada. Lucy reprimiu a vontade de rolar os olhos diante aquilo. A garota era muito chata, credo!

– Qual é? Vai ficar aqui até quando? – indagou, revoltando-se. O Dragneel surpreendeu-se com a garota e até tentou impedi-la de falar mais – Quer uma prova de que estamos namorando?

– Na verdade, eu quero. – Yumi provocou com um sorriso de canto. Ela tinha certeza que era tudo fingimento.

Lucy respirou fundo e virou o rosado de uma só vez, puxando-o pela gola da camisa para mais perto. Colou seus lábios com rapidez e sentiu seu corpo chocar contra o dele.

Ambos fecharam os olhos para aproveitar aquele momento melhor. O beijo estava sendo ainda melhor do que o primeiro que haviam trocado. Natsu pediu permissão para que sua língua entrasse na boca da loira. Ela não só concedeu a entrada, como também infiltrou sua própria língua na boca do garoto.

Yumi encarou aquela agarração em pleno corredor por alguns segundos, depois cansou e entrou em seu quarto. Estava frustrada. Muito frustrada.

O ar faltou em seus pulmões e eles tiveram que se separar. Estavam ofegantes e corados. Lucy não tinha pensado em nada quando beijou o rosado. Estava muito encabulada diante ele.

Natsu sorriu de canto, alegre. Nem conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Pegou na mão da loira e passou a acariciá-la com leveza.

– Lucy... – sussurrou, encostando sua testa na dela.

– Eu acho que... eu acho que te amo. – a loira sussurrou, tentando regularizar sua respiração. – Mas eu tenho medo.

– Eu vou estar aqui sempre que precisar. – essa foi a resposta do garoto antes de começar a ir em direção ao quarto e puxá-la junto. – Agora, eu preciso de um banho! Urgentemente!

Lucy apenas riu, concordando. Entraram no local com sorrisos leves contornando seus lábios.

–-x—

– ALELUIA, SENHOR! – e essa foi Mirajane gritando para todos que quisessem ouvir. – Achei que vocês não iam desencalhar nunca!

– Juvia acha que Mirajane está sendo muito malvada. – Juvia comentou enquanto comia uma de suas rosquinhas de chocolate.

– Mirajane acha que Juvia devia parar de comer rosca de chocolate e começar a comer a rosca do Gray. – sorriu maliciosa e a Lockeser engasgou-se com o pedaço do doce que estava em sua boca.

Gray foi tentar socorrer a namorada que já estava ficando vermelha de tanto que tossia. O moreno olhou feio para a amiga que sorriu amarelo, não sabia que a garota ia reagir tão mal.

– Deixando a Mira e suas besteiras de lado, ficamos felizes que vocês se acertaram. – Levy sorriu, tentando amenizar aquela situação.

– É, vocês são fofos juntos. – Erza concordou e fez sinal de positivo com os dedos.

– Juvia come as duas roscas. – Juvia conseguiu se recuperar de seu engasgo e dessa vez quem começou a tossir freneticamente foi Gray.

– Eu não estou ouvindo isso, não estou ouvindo isso. – Lucy tentava não se concentrar nas bobagens falada pelos amigos. Pensava apenas em coisas bonitas como pássaros, flores, sorvetes, pães, roscas... – Não! Roscas não!

– Que? – Natsu assustou-se com a reação da garota. Ela suspirou frustrada. Estava começando a achar que tinha enlouquecido.

– Nada, nada... – abanou a mão direita com uma expressão entediada. Levou seu suco de laranja para a boca.

– Ela disse que quer experimentar sua rosca. – Gajeel falou com a maior naturalidade do mundo e todo o suco que estava na boca da loira foi para a cara, a roupa e o pedaço de bolo de morango de Erza.

– LUCY! – a ruiva levantou-se com os olhos em fúria e a loira engoliu em seco. Estava ferrada. Muito ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, Yumi, não tem vez pra você u_u SHAUSHAUSHAU Mira safada demais ;3 E Juvia também ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentira ou realidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.