Everything Better With You escrita por Daiane Fonseca


Capítulo 16
Ultima apresentação !


Notas iniciais do capítulo

Bom gente primeiro quero me explicar por demorar para postar a fic, mais parece que uma nuvem negra pousou sobre mim e nao sai, primeiro o pc estraga, depois nao consigo acessar o Nyah, fui conseguir quinta mais mesmo assim tentei postar e dava erro somente, e nesse meio tempo o provedor da net estraga, mais vamos lá entao UM ZILHÃO DE DESCULPAS PESSOAL espero que nao me abandonem e me perdoem, vou postar sabado ou domingo ok, boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507152/chapter/16

Não consegui dormir direito, fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido nos últimos meses, eu estava feliz por causa do que acontecia, mais ao mesmo tempo eu torcia para que nada atrapalhasse por que sabe aquele ditado de que “Quando a esmola e demais o santo desconfia”, pois é eu estava um tanto quanto desconfiada mais não tinha falado com ninguém, olhei no meu celular e eram 03 horas da manhã, e eu estava sem sono, ainda bem que não teríamos aula por causa da preparação das provas finais, então resolvi me levantar e ensaiar mais um pouco, estava a um tempo ensaiando quando escuto o meu celular tocando, olhei no visor e era o Kendall, o que será que ele faz acordado a essa hora? Mais atendi.

LIGAÇÃO ON

Kate: Oi amor, e ai o que você faz acordado a essa hora?

Kendall: A princesa e que eu não estava conseguindo dormir então resolvi caminhar um pouco, eu vi as luzes acesas na sua casa e resolvi te ligar, mais e ai como você está?

Kate: Ai Kends, eu estou bem mais não consigo dormir, estava repassando alguns passos da dança para garantir que não vou errar, mais você vai para sua casa ou quer entrar?

Kendall: Eu acho que vou entrar, e aproveitar para namorar um pouco já que essa última semana nos mal ficamos juntos, só era ensaio e mais ensaio, posso entrar?

Kate: Já vou abrir a porta, beijos, te amo.

Kendall: Estou esperando.

LIGAÇÃO OFF.

Corri escada abaixo para abrir a porta e quando abri o Kendall me puxou e me beijou, um beijo cheio de saudades, depois nós entramos e eu tranquei a porta de novo e o Kendall não parava de me olhar, então eu disse:

Amor, para de me encarar que assim eu fico com vergonha!

Ele então me olhou e estava vermelho e disse:

Acho meio difícil não te olhar com você vestida desse jeito!

Então eu me lembrei que ainda estava de pijama, ele não era curto, mais também não era grande, mais mesmo assim fiquei com vergonha e disse:

Me espera que eu vou trocar de roupa e já desço de novo.

E quando eu ia subindo a escada ele me segurou e disse:

Nada disso, eu prometo me comportar mais vou com você e nós vamos namorar um pouco.

Eu então assenti e nos subimos a escada, quando chegamos ao meu quarto o som ainda estava ligado e como eu tinha programado a música que estava dançando para repetir ela ainda estava tocando, então o Kendall me olhou e disse:

Linda, eu ainda tenho um passo que eu não peguei muito bem, tem como a gente repassar só mais uma vez?

Kate: mais você não reclamou dizendo que a gente só ensaiava e não namora agora está querendo ensaiar mais?

Kendall: é que e só mais uma vez para não errar na hora pode ser?

Kate; Está bem mais só uma vez ok.

Então eu voltei à musica no começo e nos começamos a ensaiar, eu estava um pouco tensa tanto por causa da música que era um pouco sensual quanto por causa da minha roupa que era meio pequena, estávamos ensaiando e estava indo tudo bem tirando a parte que o Kendall não errou nada e nós estávamos dançando bem perto, então quando íamos finalizar a dança ele chegou bem perto de mim e me puxou como esperado caímos no chão e eu disse:

Você acertou tudo por que queria ensaiar?

Kendall: na verdade era uma desculpa para ficar assim com você bem perto de mim.

Então ele me beijou, nos levantamos e sentamos na cama e ele continuou me beijando o clima estava esquentando, e eu tirei a camisa dele, e ele a minha blusa, eu estava de sutiã ainda bem, mais quando ele foi tirar o restante da minha roupa eu levantei bem rápido e derrubei ele da cama.

Estava com tanta vergonha que me escondi no banheiro e comecei a chorar, estava tão atordoada que não tranquei a porta e quando percebi o Kendall estava ao meu lado e me abraçou e disse:

Princesa, me desculpa eu não devia ter forcado nada, não chora por favor.

Eu não conseguia olhar para ele de tanta vergonha então mesmo de cabeça baixa eu disse:

Você não tem do que se desculpar, eu e que sou uma tola, imbecil, agora com certeza você vai me largar para ficar com uma que transe com você.

Ele então começou a rir, me fez levantar do chão, e olhar para ele e disse:

Eu não me importo com isso, você é a mulher que eu amo, e quando estiver pronta eu vou estar te esperando e além do mais, você e perfeita para mim, eu não te trocaria por ninguém está escutando, você e a mulher mais linda do mundo para mim, então entende de uma vez que EU TE AMO é com você que eu quero casar, ter filhos, envelhecer e ficar toda a minha vida, eu não te troco por ninguém.

Eu estava tão feliz que o beijei então nos fomos de volta para o quarto e nos deitamos na cama e ficamos conversando um pouco, aos poucos senti o sono chegando e adormeci nos braços do Kendall me sentindo a mulher mais feliz do mundo.

Quando acordei na manha o Kendall na estava mais comigo, então procurei pelo quarto e não o achei desci as escadas e nada dele, então o meu celular tocou, era uma mensagem do Kendall.

Mensagem On:

Bom dia princesa espero que não fique chateada, mais tive que voltar para casa, daqui a pouco estou ai de novo para ensaiarmos mais uma vez, as meninas também chegam daqui a pouco, te amo muito, bjss Kendall.

Larguei o celular e resolvi me arrumar, quando terminei resolvi me aquecer, estava dançando uma musica qualquer quando as meninas chegaram e se juntaram a mim, nos fazíamos uns passos bem legais, quando paramos as meninas disseram:

Poderíamos dançar essa o que acham?

Kate: Eu acho que é melhor não por que senão vai dar problema com os meninos vocês lembram o que aconteceu na nossa apresentação, eles levaram uma surra e olha que essa não é sensual mais os passos sim acho melhor ficarmos com as que já escolhemos mesmo por que afinal de contas, dançaremos duas musicas dessa vez.

Natacha: Por mim dançávamos essa mais a Kate tem razão acho melhor não abusarmos da sorte com eles, por que senão eles podem ficar chateados.

Meninas: é verdade então esta decidido!

Estávamos tão entretidas que não vimos os meninos chegarem então escutamos:

Meninos: Oi meninas, bom dia!

Meninas: Bom dia !

James: nossa vocês se dedicam mesmo ensaiando logo cedo, que aplicadas.

Kendall: pois e James, nossas namoradas alem de lindas são super responsáveis e dedicadas.

Eu então cheguei perto do Kendall e o abracei e beijei e as outras meninas também foram para perto de seus namorados e amigos.

Kate: Oi amor e ai dormiu bem? Oi meninos!

Natacha: Oi amor então nos estávamos aquecendo só nem era a musica que vamos dançar.

Sasha: não e por que você e a Kate não querem, mais poderia ser.

Carlos: mais por que elas não querem?

Kayla: e por que a musica digamos é muito sensual segundo elas e não queremos que briguem de novo por nossa causa, só isso.

Logan: mais por que vocês não mostram a musica e dizemos a nossa opinião?

Camille: ótima idéia amor, então meninas o que acham?

Natacha: pode ser mais ai teremos que colocar uma roupa parecida com a que usaríamos se fossemos dançar ela.

Kate: onde vamos arrumar?

Kayla: amiga hello, diva da moda e snowboard esqueceram? E alem do mais sei onde tem uns figurinos que podemos usar.

Kendall: meninas para que tudo isso? Não precisam de nada disso só nos mostrem a musica ok.

Meninas: ok então se sentem que vamos começar.

Eles então sentaram e começamos a dançar, quando terminamos eles estavam de boca aberta e vidrados em nos, então eu disse:

Então o que vocês acham?

Eles saíram do transe se olharam e disseram:

Essa musica vocês não dançam!

Kate: eu disse que eles não iam gostar, ainda bem que não vamos mudar a musica.

Natacha: achei que eles fossem dar um chilique maior e ficarem chateados mais ate que estão bem.

Sasha: pois e me surpreendi agora, mais vamos logo ensaiar que esta ficando tarde.

Então nos fomos ensaiar e depois almoçamos e ensaiamos mais um pouco, quando era uma 06 da tarde resolvemos começar a nos arrumar já que a apresentação começava as 08 da noite, então a Kayla disse:

Meninos podem colocar roupas normais, os figurinos colocamos depois quando formos apresentar.

Então eles foram se arrumar e disseram que voltavam depois, para nos buscar e eu junto com as meninas ficamos na minha casa, quando terminamos de nos arrumar eram 07:45 da noite tínhamos 15 minutos para chegarmos.

Quando chegamos fomos direto nos arrumar pois éramos o segundo grupo a nos apresentar, o primeiro era o grupo da Amber e a Britt, e Dyllan, o Jeff, Caleb, Robert e Jake eram do grupo delas.

Eles ate que não foram ruins, foram ótimos na verdade, estava ficando nervosa o Kendall chegou perto de mim e disse:

Princesa, calma nos vamos ganhar, você vai ver, seremos os melhores hoje.

Eu então o beijei e o abracei, ficamos ali um pouco, e depois as meninas vinheram nos chamar, dançamos primeiro a musica com os meninos que era Pon de Replay da Rihanna, fizemos tipo começando uma competição e depois mostramos tudo o que sabíamos (http://letras.mus.br/rihanna/223582/traducao.html) e estávamos com essas roupas (http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c6/Pussycat_Dolls,_2008.JPG da esquerda para direita Katelyn, Kayla, Sasha, Camille e Natacha, ignorem as pessoas e imaginem as meninas com essas roupas) os meninos também estavam lindos com as roupas que a Kayla escolheu quando terminamos a 1ª apresentação os meninos saíram do palco e um medo terrível se apossou de mim, pois tínhamos que cantar agora, nos trocamos e voltamos ao palco nos posicionamos e como já estávamos com aqueles microfones pequenos que usam na orelha só esperamos a musica começar e quando começou todos adoraram e nos cantávamos e dançávamos ao som de JAI HO das Pussycat Dolls estávamos com essas roupas: http://s2.dmcdn.net/Aej-Z/526x297-hCz.jpg (da esquerda para direita: Sasha; Kayla, Camille, Katelyn e Natacha, ignorem a cor dos cabelos e imaginem as meninas com essas roupas), os meninos estavam olhando para nos super confiantes e abismados também pois alem de sensual quando começamos a dançar nos transformamos completamente.

Quando terminamos o publico todo estava nos aplaudindo em pé, descemos do palco e agradecemos e estávamos confiantes que iríamos ganhar, fomos ate onde os meninos estavam e eu beijei o Kendall e as meninas fizeram o mesmo com os seus namorados, exceto a Sasha que disse não querer namorar ninguém agora.

Nos sentamos e assistimos as outras apresentações, quando estava na ultima o Kendall disse:

Amor, qual o premio para o primeiro lugar mesmo? Eu me esqueci!

Então eu me lembrei que se ganhássemos eu e Camille teríamos que ir embora, me segurei para não chorar ali mesmo e resolvi deixar para lá pois ainda não tinha saído o resultado.

Quando terminaram as apresentações a professora chamou os juízes para se reunirem, haviam dois juízes novos, que era da academia de dança, eles também foram junto, depois de decorridos alguns minutos eles voltaram e a professora subiu ao palco e disse:

Bom quero parabenizar a todos o que se dedicaram de corpo e alma e aqueles que somente participaram para ajudar aos colegas, e que chamar agora ao palco os três principais finalistas: Amber e o seu grupo, Jocelyn e o seu grupo (ela também era da nossa turma, porem não falávamos muito com ela pois estava um ano na nossa frente, era ate legal as vezes) e por ultima mais não menos importante Katelyn e Camille com o seu grupo.

Quando ela terminou de falar eu me levantei junto com as meninas e subimos ao palco, quando chegamos lá estava super nervosa mal escutava o que a professora dizia, de repente ele disse:

Bom gente vocês devem estar querendo saber o resultado então todos os três grupos que estão aqui se destacaram dos outros, mais somente um deles conseguiu o 1º lugar, mais vamos logo para o resultado: em 3º lugar Amber, meus parabéns e mais sorte na próxima vez querida. E agora o primeiro lugar vai para Katelyn e Camille, meus parabéns meninas vocês merecem.

Não estávamos acreditando começamos a pular e gritar os meninos também estavam super felizes, então a professora pediu silencio e disse:

E devido ao ótimo show apresentado por vocês hoje, a Academia de Dança resolveu parabenizar cada uma de vocês cinco com uma bolsa.

Não estávamos acreditando todas nos iríamos para faculdade de dança, estava super feliz agradecemos e a professora nos mandou falar com ela na segunda para passar a documentação que seria necessária para a bolsa, descemos do palco e fomos falar com os meninos que estavam super animados.

Quando chegamos perto eles nos abraçaram e beijaram e não paravam de nos parabenizar ate que a Natacha disse:

Meninos muito obrigada mesmo, vocês não imaginam como a ajuda de vocês foi importante, sem ela não teríamos conseguido.

Camille: Isso mesmo meninos vocês foram peças fundamentais para ganharmos, essa vitoria é de vocês também.

Sasha: Pode ate ser mais somente nos cinco ganhamos bolsa de estudos.

Carlos: isso mesmo meninas vocês merecem, mais vamos comer que eu estou com fome.

Logan: isso mesmo vamos logo.

Kayla: seus dois gordos ate parecem que não comeram o dia todo.

Carlos: amorzinho dançar cansa e queima calorias demais sabia!

Logan: concordo com o Carlos apesar dele não saber o que isso quer dizer. Mais tem outras coisas que também queimam calorias.

Todos nos caímos na risada e o Carlos só fazia cara de indignado para o Logan, então o Kendall chegou perto de mim e disse:

Então que tal irmos comemorar na sua casa?

Kate: ótima idéia vamos chamar o pessoal também?

Kendall: claro ai quando eles forem embora ficamos somente nos dois!

E depois piscou para mim, com certeza ele estava aprontando algo, então depois se virou para o pessoal e disse;

Então gente que tal comprarmos umas pizzas e irmos para a casa da Kate?

Pessoal: Partiu casa da Kate agora!!!

E todos nos fomos para os carros depois passamos na pizzaria e pedimos as pizzas esperamos um pouco e fomos para a minha casa, quando chegamos lá jantamos e depois resolvemos assistir um dos filmes que os meninos tinham trazido da ultima vez e não assistimos, quando estávamos na metade do filme o Carlos disse:

Esse filme esta chato demais, que tal brincarmos de verdade ou desafio?

Então todos olharam para ele eu estava indignada isso não ia dar certo, mais os outros disseram, ou melhor, gritaram:

Vamos nessa!

Então desligamos o DVD e fomos jogar a Kayla então disse:

A boca da garrafa pergunta e o fundo responde ok? Já que o Carlos inventou ele começa.

Todos concordaram eu não estava no clima mais mesmo assim resolvi jogar ele rodou a garrafa que parou para a Natacha responder e a Kayla perguntar e pela cara que a Natacha fez estava com medo do que a Kayla ia perguntar:

Kayla: Verdade ou desafio?

Natacha: desafio.

Kayla: nossa Nat isso tudo é medo da pergunta, mais vamos ao desafio você vai ter que fazer um strip-tease para o James.

Natacha: Kayla isso não é justo pega mais leve, eu não vou fazer isso!

Então ela cruzou os braços indignada e Kayla disse:

Vamos estou esperando que cumpra o desafio!

Então a Natacha disse:

Esta bem eu faço mais só vão estar presentes as meninas, os meninos exceto o James para o andar de cima, para garantir que não vão espiar, pode ser?

Kayla; está bem eu não disse que tinha que ser na frente de todos mesmo! Mais então vamos eu, você e o James lá para cima.

Então eles subiram as escadas e nós caímos na risada por que apesar de tudo a cara da Natacha foi impagável.

Então como íamos esperar eles descerem resolvemos fazer pipoca, eu estava saindo para a cozinha quando o Carlos fala:

Poxa eu queria ter ido vai que a Kayla se inspira e faz um para mim também.

Então o Logan disse:

Cara imagina como o James vai ficar? Ele vai ter que tomar um banho gelado depois, por que vai ser desafio para os dois!

Kendall: Pior que é verdade, mais vamos esperar para ver no que vai dar. Amor quer ajuda?

Kate: claro amor vamos?

Íamos saindo quando a Camille falou:

Vocês dois não deixem a pipoca queimar por estarem se pegando ouviram!

Então os meninos caíram no riso e fomos fazer pipoca. Quando chegamos a cozinha o Kendal me puxou e me beijou, um beijo de tirar o fôlego, então ele parou me olhou e disse:

Acho melhor fazermos logo essa pipoca e voltarmos senão vamos ser mais zoados que o James e a Natacha.

Então eu assenti e fomos fazer a pipoca, quando terminamos colocamos em duas vasilhas e levamos para a sala, quando chegamos as meninas estavam descendo as escadas, então eu disse:

E ai cumpriu com o desafio?

Kayla: cumpriu tão bem que o James está tomando um banho frio agora.

Todos nós caímos na risada então nos sentamos e a Natacha disse:

Até que foi legal, saber dançar ajuda muito !

Então os meninos falaram:

Coitado do James.

E quando estávamos rindo mais um pouco o James desceu as escadas e pela cara estava muito chateado com tudo. Eles nos olhou e disse:

O primeiro a fazer piada vai levar uns tapas!

Logan: nossa e ai James conseguiu aliviar a tensão!

E depois caiu na risada junto com os meninos. Ate que o James disse:

Eu avisei.

E partiu para cima do Logan, os meninos ainda tentavam separa-los a todo custo ate que conseguiram, então a Kayla disse:

Esta bem vamos continuar com o jogo?

Nos concordamos e nos sentamos, então a Natacha rodou e quem perguntava era a Camille para o Carlos:

Camille: verdade ou desafio?

Carlos: Verdade, não tenho nada para esconder mesmo!

Camille: Então está certo, hum, você ainda é virgem e com quem foi?

Carlos: ehhh posso mudar para desafio?

Todos: NÃO!

Camille: Vamos responde logo!

Carlos: eu sou virgem sim, pronto falei.

Kayla: amor não precisa ficar desse jeito, garanto que você não é o único aqui.

Carlos: eu acho que sou sim, mais vamos para a próxima pergunta.

Então o Carlos rodou a garrafa de novo, e dessa vez quem respondia era eu e a Natacha perguntava:

Então Kate verdade ou desafio?

Eu estava morrendo de medo de ela me mandar fazer algo super louco então eu disse:

Verdade!

Natacha: nossa só por que já tinha o desafio perfeito, mais fazer o que vamos a pergunta: então qual a maior loucura que você já fez e para quem?

Eu então me assustei eu nunca tinha feito esse tipo de coisa, exceto uma vez então respirei fundo e falei:

Bom eu vou falar, mais antes quero pedir para os envolvidos não me crucificarem ok, foi com boas intenções. Foi quando tínhamos uns 14 nos, nos tínhamos acabado de começar as aulas e as meninas chegaram na nossa sala de aula, eu logo de cara gostei delas e a Camille também e nos tornamos amigas, porem um dia eu escutei a Britt dizendo que ia dar digamos um susto na Sasha e na Kayla, então eu resolvi aprontar com ela, eu sabia que ela era afim do Michael, aquele menino do time de futebol que foi embora ano passado, então eu gravei uma conversa dela com as amigos no banheiro e não sei se vocês se lembram mais colocaram no sistema de som da escola, fui eu então depois eu mandei um bilhete para ela que dizia se ela aprontasse com uma das meninas ia ser pior.

Camille: Nossa nem eu sabia que tinha sido você, lembro que ela ficou sem ir para a aula durante uma semana!

Kendall: Nossa amor por que você fez isso não tinha necessidade!

Kate: eu sei que não e me arrependo muito, mais assim ela provou do próprio veneno, e foi por isso que eu não deixei vocês fazerem nada com ela, por que sabia como iriam se sentir depois.

Kayla: Nossa amiga eu não sabia mais muito obrigada, por tudo o que você fez por nós!

Então as meninas agradeceram e depois continuamos jogando, algumas rodadas saíram só verdade quando o Logan rodou a garrafa que saiu para o Kendall responder e o James perguntar e pela cara do Kendall ele estava digamos um pouco preocupado com o pergunta:

Então Kendall verdade ou desafio?

Kendall: desafio!

James: está bem então eu te desafio a vestir uma roupa bem gay e ir até a esquina gritando “Eu sou uma estrela, e vou fazer seu mundo brilhar” e chegando lá você tem que tirar a roupa e voltar correndo de cueca.

Kendall: Você está doido James, se a polícia me pega eu vou preso imagina se alguém me escuta!

James: Eu não quero saber você foi desafiado agora tem que fazer!

Então o Kendall subiu para o meu quarto pegou um vestido velho meu vestiu e desceu as escadas, depois saiu rebolando até a esquina que por sorte era 02 casas depois da minha gritando o que o James mandou, chegou lá tirou a roupa ficou somente de cueca e voltou gritando e correndo para a minha casa porem quando ele estava na metade do caminho o cachorro do vizinho começou a correr atrás dele e era um cachorro enorme deve ter se soltado da corrente com toda gritaria, então ele começou a correr mais e entrou dentro de casa super rápido, os meninos estavam morrendo de dar risada e ele disse:

Cara aquele cachorro e demoníaco só pode, nunca mais faço algo desse jeito, vou me vestir por que estou congelando.

E depois subiu para se vestir, depois de mais algumas rodadas todos falaram a verdade até que caiu para eu perguntar e o James responder eu sabia que ele ia falar desafio e já tinha a vingança pronta:

Verdade ou desafio?

James: Desafio.

Kate: você vai ter que gravar um vídeo seu dançando uma musica da Nicki Minaj e postar na internet.

Todos ficaram abismados com o que eu falei, ate que ele disse:

Tudo isso por causa do que eu fiz com o Kendall?

Kate: não e sim, também e para você aprender a ser um pouco mais sincero com a gente, eu sabia que você ia querer desafio.

James: Eu tenho mesmo que postar na internet???

Kate: hum acho que internet já e demais, mais eu vou gravar e vamos substituir a internet por você se vestir igual a Nicki.

James: o que??? Eu nunca vou fazer isso!!

Todos: Vai sim!!

Então ele se levantou e foi junto com a Natacha se arrumar, eu peguei o celular e quando eles voltaram a Sasha colocou a música para tocar e ele começou a dancar, despois as meninas levantaram e começaram a dancar com ele, e os meninos também e eu gravei tudo.

Depois que ele cumpriu o desafio nos paramos de jogar, estava ficando tarde então as meninas foram embora e os meninos também, ficando somente o Kendall e eu na minha casa, ele olhou para mim e disse:

Enfim sós, agora podemos namorar.

E depois me beijou, me separei dele e corri para o meu quarto com ele atrás de mim. Quando cheguei ele me agarrou e caímos no chão, então ele me olhou e disse:

Sabe amor, você me faz o homem mais feliz do mundo me aceitando em sua vida!

Eu então fiquei em choque e não soube o que dizer, então olhei para ele e disse o que queria dizer naquele momento.

EU TE AMO KENDALL, VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA!!

Então ele me beijou, e nos ficamos assim um pouco depois levantamos e me sentei na cama e disse:

Amor, então o que fazemos agora?

Kendall: eu tenho umas idéias se você quiser!

Ele estava com um sorriso malicioso, então foi se deitando sobre mim e começou a me beijar eu sabia o que ele queria, então eu o beijei porem não consegui prosseguir, mesmo amando muito ele eu não conseguia me entregar a ele completamente.

Parei de beijá-lo e disse:

Amor eu ainda não estou pronta, é melhor pararmos.

Ele então me olhou e disse:

Desculpa princesa eu falei que iria esperar e vou!

Depois se deitou ao meu lado, então me abraçou e ficamos um pouco assim curtindo o momento depois o Kendall me olhou e disse:

Como vai ficar a questão da bolsa que vocês ganharão?

Eu levantei olhei para ele e depois permaneci em silencio durante um tempo, então eu disse:

Eu não sei mais vou ver se consigo ficar aqui perto de você com certeza, sei lá tentar adiar a ida para lá e esperar você.

Kendall então me olhou e disse:

Seu sonho sempre foi estudar lá, não é justo você desistir por mim, e eu quero que depois da formatura você vá para lá e eu tentarei ir também combinado?

Eu então olhei para ele e disse:

Ok amor, combinado, mais agora vou me trocar por que estou com sono já. Você quer dormir aqui?

Ele então me olhou e disse:

Claro que sim amor, e prometo não ultrapassar o limite ok?

Eu o olhei e disse:

Esta bem mais vamos nos trocar, eu vou para o banheiro e você pode se trocar aqui ok! Ainda bem que há umas roupas suas aqui da semana passada.

Kendall: ainda bem então vamos nos trocar, onde estão as minhas roupas?

Kate: estão na ultima porta do meu armário.

Kendall: obrigada amor.

Então entrei no banheiro e me troquei quando voltei ao quarto Kendall estava terminando de se vestir faltava somente à camisa, e então eu fiquei olhando aquele peitoral que apesar de não ser tão malhado quanto o James para mim era o certo.

Então depois de um tempo eu o ouvi me chamando então o olhei e ele disse:

Amor vamos dormir esta tarde.

Eu então assenti e fui para a cama me deitei e Kendall deitou do meu lado, ele começou a me beijar, e depois de um tempo eu esta quase dormindo, mais o ouvi dizendo:

Eu te amo também meu amor, quero ficar com você para sempre, durma bem amor!

Eu então sorri e disse:

Você também Kends, durma bem, e eu também te amor!

Kendall: Eu achei que você estava dormindo, você me enganou, eu deveria saber!

Kate: durma bem amor, te amo.

Kendall: durma bem princesa ate amanhã.

E depois disse senti os lábios dele na minha testa e adormeci nos braços do único homem que vou amor a vida toda: Kendall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente espero que gostem e quero pedir para que me desculpem pelo atraso e que continuem a acompanhar a fic, e nao se esqueçam comentem.....

vou postar nos sabados ou domingos ok, pois estou usando o pc da minha mae e so posso nesses dias...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.