I'm worried about you, brother, can't you see? escrita por Gabby D


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507034/chapter/1

"-Não é o que você está pensando." Alec exclamou ao ser pego tentando sair para mais uma de suas "caminhadas para pegar um ar".

Izzy se perguntava se um dia o moreno teria coragem de assumir o que estava realmente acontecendo.

Que suas escapadas eram para a casa de certo feiticeiro do Brooklyn cujo nome era reconhecido por todos do mundo inferior por suas festas e feitiços impecáveis.

Esperava ao menos que ele se abrisse para ela.

Ela, que era sua irmão mais nova.
Que havia tantas vezes ouvido em silêncio o irmão lamentar por Jace, seu primeiro amor.

Sorriu de leve, lembrando-se de como Alec era antes de tudo isso. Antes de Clary aparecer e, por consequência, antes de Magnus também.

Ele havia mudando tanto, pensou. Amadurecido em tão pouco tempo.

Deixou o irmão passar para o saguão do Instituto, gritando algo sobre usarem proteção deixando o caçador de sombras ainda mais envergonhado e vermelho.

Só restava para Isabelle esperar que o feiticeiro não machucasse muito seu irmão.

Não que ela duvidasse do amor dos dois, longe disso. Apenas... não queria ter de recolher os pedaços recém-colados do coração de Alec novamente.

Ele já havia sofrido demais por amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm worried about you, brother, can't you see?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.