Vampire. - Interativa. escrita por Eduarda mendes


Capítulo 6
Rin.


Notas iniciais do capítulo

Tenho um breve explicação para ter colocado só uma personagem hoje.
Eu irei sair e não sei quando irei voltar e se irá dar para colocar um capítulo hoje, então fiz esse pequeno capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506986/chapter/6

Pov. Rin

Acelerava o carro o mais rápido que podia, tinha que os despistar, não iria ser pega novamente, os anos que passei lá foi demais para a minha sanidade, é horrível, mas a única coisa, de bom, que aconteceu lá foi ter aprendido o que eu sei hoje.

Eles estavam cada vez mais perto, acelerei mais um pouco, até vi uma placa, que dizia "Welcome to A Mystic Falls Virginia", não tinha jeito era ali que iria me esconder.

Entrei na cidade, e parece que eu despistei eles, mais ai um carro da polícia me parou.

— Senhorita, uma placa ali dizia que o máximo permitido é 70 km/hora e você estava a 100.

— Olha me desculpe eu...

— Tenho que a levar até a delegacia.

— Mas...

Ele me pediu que eu saísse do carro, e eu obedeci, fez eu entrar na viatura e me levou até a delegacia.

Lá fiquei em uma cela, não sei dizer se passou horas, minutos, segundos, só sei quando veio um guarda me dizer que eu estava liberada, mas como? Quem pagou a minha fiança.

Quando cheguei até a sala de espera tinha quatro pessoas me esperando, e com isso estava, três garotas e um homem.

— Quem são vocês? E como me acharam?

— Aqui não é um bom lugar para nós conversar.— Falou uma das garotas se levantando do banco onde estava sentada.

— Então onde é?

— Nos siga.

Segui eles, até uma casa não tão longe, mas distante da cidade. Entramos na casa.

— Vão em dizer?

— Sei que você é uma bruxa.— Congelei.— Mas não precisa se preocupar, até porque eu também sou uma.

— Olha, se sinta especial, por que ela, até onde eu sei, nunca foi tão legal com uma pessoa.— O cara falou.

— Calado Damon.

— Quem são vocês?

— Sou uma bruxa, ele e aquela ali são vampiros e a outra ali é uma Híbrida.

Híbridos, já ouvi falar, são metade lobo e metade vampiro é inacreditável.

— Sei... Inacreditável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o link do texto falhar, aqui tem outro.
http://www.em6.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Amanda-Seyfried-cabelo-446x446.jpg
Sei que ficou meio pequeno, mas espero compensar no próximo.