Coração de Onyx escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 8
Capítulo 4 - De volta aos limites do Inferno Gelado


Notas iniciais do capítulo

Agora sim chegamos a segunda fase da minha primeira fi. Eu sei que tem alguns erros de português aqui e ali, mas tudo bem... Pra daqui em diante, vou usar um esquema pra dar mais ênfase e força aos capítulos. Para cada parte ou uma parte num só, usarei um símbolo e esse simbolo vai ser dito aqui nas notas de capítulo... um tipo de trilha sonora.
Por exemplo, a de hoje será Stonehenge, do Black Sabbath, e usarei uma # para indicar o início e quando você deve ouvir a música para melhor ilustrar o momento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506948/chapter/8

An era has now ended, But a new era will come

While my destiny fulfits itself, I glance at the world with wisdom from the end

Após vários meses a bordo daquela nave mãe, os heróis tiveram tempo de montar estratégias, se recuperar e até criarem alguns laços afetivos. Mesmo sendo em parte uma robô sem vida, estava notório que L4² estava se apaixonando por Henokram e vice versa. Mesma Coisa Rose Agnir e Henokram. Como sempre teve esse espírito "putão", logo Heno assumiu as duas. Ogird passava horas, dias treinando no saco de pancada, armas de grosso calibre e formas de evasão e ataque físico direto. Odran por sua vez estava começando a se acostumar com sua nova condição. Aliás, havia ficado bonito daquele jeito. Toda sua parte humana resguardada por tecnologias e mais tecnologias. Um certo dia, Branca parou a enorme nave e lá estava a base. Claro, diferente devido a uns ataques que sofreu, mas ainda sim estava ali...

– Pelos novos dados coletados, a base mudou um pouco e agora Metranos por medo de vocês voltarem, construiu vários vários replóides de guerra... E pelo estado que Agnir descreveu, ela teve que dar muito duro pra não ser vista...

Ora... Estams todos bem mais espertos e ágeis... Deixem ele perceber nossa presença... Vai ser bom... Muito bom, principalmente pra podermos arrebentar aquela cara - Falou Heno sorrindo. A sua mão esquerda teve de ser substituída por uma luva especial colocada por baixo dos músculos e recoberto por uma falsa pele que imitava perfeitamente a mão lesionada. Ogird por sua vez não estava tão ruim, mas precisava de um "upgrade". Por isso mesmo que Branca deu um jeito de mandarem confeccionar braços biônicos pra Ogird.

Alguns dias antes da tal invasão, o trio precisou de um descanso. Na verdade a dupla, já que Odran praticamente tinha sido dado como morto. Quando chegou o grande dia da vingança, Branca fez questão de colocar eles numa área segura, mas não adiantou muito. Assim que colocaram os pés em terra firme, uma legião de ciborgues saiu do horizonte em direção ao Ogird e Heno. Estavam perto da entrada do lugar, acima dela mais precisamente...

– Pelo Odran?

– Pelo Odran!

O que aconteceu a seguir foi uma cená épica. Porrada, tiros de raio laser, Blam's!, Wump's!, Flau's! Heno até pode experimentar o auge de sua mão esquerda (que virava qualquer arma branca graças a tecnologia do metal líquido (coletado por Agnir) e Ogird desmontar em segundos a socos os replóides de Metranos.

Foi quando eles notaram alguém a mais lutando com os replóides. Aquelas armas (chamadas de Hookswords, feitas em carbono negro indestrutível), aquela máscara, aquele jeitão ignorante...

– ODRAN?! - Exclamaram os dois quando viram ele derrubando sem problemas aqueles robôs... A figura olhou e rodou as armas...

– Porra... Nem pra me chamarem pra um quebra pau... Bora botar esses tamagochis pra dormir e entrar naquela base. To doido pra arrebentar a fuça daquele Metranos...

Ahh sim, o trio estava de volta. Foi difícil passar deles. Bem difícil passar dalí. Eles 3 mesmo não acaharam que iam dar conta do recado. Mas Odran já tinha tinha um plno que passou meses pensando, montando, corrigindo falhas... E pra começar, notaram que estavam acima da entrada. Eles sorriram e simplesmente pularam aquela montanha em queda livre. Cairam exatamente num ponto fofo de neve, totalmente amortecidos pelo gelo

– Ogird... Mesmo esquema... Eu pego o norte, voce o leste e o Heno o oeste. E podem confiar... Não dá pra nos pegarem agora...

– Deja-Vu... - Suspiraram em uníssono

# Cada um pegou seu caminho, mas Odran por pegar o norte teve uma surpresa grotesca. Encontrou suspenso e impalado nas estalactites, além dos corpos de seus filhos jogados com vísceras pelo chão. O cheiro era horrendo... Até tirou a máscara para contemplar aquilo e ter certeza que não era sonho. As lágrimas corriam com velocidade e cada vez mais forte

– EU NÃO TO VENDO ISSO... ELE NÃO PODE SER TÃO CRUEL E DESUMANO ASSIM...

– Ahhh ele pode... E eu tenho ordens de lhe executar e levar seu corpo. Preferencialmente separado de sua cabeça...

Odran não podia acreditar... Aquela era... A ESPOSA DE OGIRD!

– Mas... Mas você... Não... ATÉ VOCÊ!?

– Além de nome novo... Metranos me jurou o mundo... Ogird não tinha tanta condição assim... E meu nome novo é BADA! Lenayhe Yram está morta

– Sendo assim, não tem importância se eu lhe matar... Que essa luta sirva de lição e que você implore para não morrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim vai ficar emocionante... Odran já tem seu primeiro obstáculo... E quanto aos outros... O que os aguarda?
Não percam o próximo capítulo de Coração de Onyx!

See You All In Hell!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Onyx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.