Secret Code escrita por Mokachan


Capítulo 9
NaruHina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506901/chapter/9

Hinata Pov’s On

E mais uma vez lá estava, o observando pela janela, ele parecia tem mais bonito a luz da lua, mesmo eu ainda achando que o sol, poderia ser seu melhor amigo, seu cabelo naturalmente loiro, e seus olhos azuis como o céu, espera que algum dia pudesse ficar juntos, mas isso mais parecia uma ilusão que minha mente criava, a cada pensamento, sonho, ou tudo que pudesse me imaginar ao seu lado.

Eu me sentia uma criança tola a olhar seus olhos, seus sorrisos, a qualquer movimento que ele fizesse, sim! Eu realmente estou apaixonada, parece que todos notam isso menos ele. Queria que algum dia todos seus sorrisos fossem meu. Suspirei mais uma vez pensava nele, me joguei na cama e logo senti todos meus músculos relaxando, amanhã seria um longo dia, e com estes pensamentos adormeci.

Assim que acordei, fui ao meu banho, colocando uma saia de cintura alta preta, com uma blusa branca escrito “Paris” e uma sapatilha rosa com spikes, e em seguida fiz uma maquiagem leve e arrumei meu longo cabelo, hoje iriamos almoçar na casa dos uzumakis, Kushina-sama havia nos convidado, afinal Minato-sama e meu otou-san eram sócios, em conjunto os dois governavam uma grande empresa, e também eram amigos, desde quando eram crianças.

Sorri descendo as escadas e encontrando meu primo Neji e meu pai sentados a minha espera, e de minha Okaa-san. Os cumprimentei e me sentei ao lado de Neji.

Assim depois de esperamos por um longo tempo minha Okaa-san fomos a casa dos Uzumakis que era ao lado da nossa, fomos recebidos por Minato-sama, já que Kushina-sama preparava o almoço, minha mãe foi ajuda-la, Neji saiu pois estava conversando com Ten Ten , sua namorada, começaram a namorar fazia algumas semanas.

Minato-sama me mandou subir e chamar Naruto-kun, eu mesmo que tímida, fiz uma reverencia, e subi, cheguei e bati na porta de seu quarto ouvindo um entre um pouco abafado, assim que entrei pude ver um quarto completamente bagunçado, e o Naruto-kun sentado em seu computador jogando algum jogo, qualquer.

– N-Naruto-kun ?! Seu pai o chamou para almoçar.- Disse com as bochechas coradas abaixando a cabeça.

Depois do almoço realmente gostoso que Kushina-sama havia preparado Naruto me chamou para dar uma volta no parque, estávamos caminhando calmamente, quando Naruto-Kun segura meu pulso fazendo eu olhar seus lindos olhos.

–Hina-Chan sei que somos amigos a muito tempo, e que você pode não me considerar nada, mas o gostaria de dizer que eu realmente a amo. – Corei ferozmente, desviei meu olhar para qualquer coisa.

–Eu também ... Te amo muito Naruto-Kun.- Dito isso ele me beijou.

– Hinata, quer namorar comigo? – Sorri o abraçando.

–Sim.

E esse foi o dia mais feliz da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Code" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.