Lorde de Família escrita por Something Ville Citizen


Capítulo 7
A Ex-Rainha


Notas iniciais do capítulo

E é nesse clima de Copa que postamos o capítulo! (SQN)
PARA TUDO, que hoje é dia de último episódio da 4ª temporada de Game Of Thrones! Ai que gostoso! Ai que sensação de deleite! Ai que delícia, cara! HUEHUEHUE
Enfim, sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506849/chapter/7

Vergonha era tudo o que a ex-rainha Cersex conseguia sentir, juntamente com a dor e seu doce toque de amargura. Pensar em Jailson era como receber mil adagas no peito. E ali estava ela, correndo loucamente pelos corredores da Grande Torre de Prisão, à presença de Nerd Stark. Um Stark em Delicium era engraçado de se pensar, Delicium não era lugar para lobos.

– Você soube, minha senhora - Nerd sussurrou na imensidão dos grandes corredores - o Inverno já matou cerca de mais de mil pessoas, mas aparentemente o meu reino está sofrendo mais que o seu.

– NUNCA fale do Inverno assim na minha frente! - o tom dela começou a aumentar - VOCÊ SEMPRE ODIOU O JAILSON! NÃO SABE O QUE É A DOR DE PERDÊ-LO!!

– Nós da família Stark nunca aprovamos os princípios da família Delicium, o modo como vocês tratam o prazer em primeiro lugar me irrita! VOCÊS SÃO CAPAZES DE FESTEJAR NA CARNE CRUA DO INVERNO!!

– O MEU REI FOI MORTO PELO INVERNO!!! - ela bradou de acabar com o seu fôlego.

– Tenho certeza que não terá nenhuma diferença no seu prazer, milady. Não é isso que vocês amam e veneram?!

Cersex parou de correr e olhou para o chão.

– Jailson nunca me deu o prazer que tanto me prometiam... só queria que eu colocasse a droga do meu dedo no seu rabo!

– Nós do Norte nunca desprezamos nossas mulheres - ele a empurrou contra a parede - e nunca colocamos ou pedimos para nossas mulheres colocarem algo no nosso cu - ele rasgou as roupas dela e também as suas - Deixe-me mostrar a nossa força nortenha!

Ela aceitou de bom grado.

– Somos nós verdadeiros homens que penetramos nas nossas mulheres! - os corações de ambos começaram a bater e ritmo acelerado.

– Simmmmmmmmm! - e ele penetrou nela como se não houvesse amanhã.

Os gemidos eram altos naquela noite. Ao se finalizarem estavam tão cansados para voltar à fuga, que precisaram descansar por alguns instantes.

"Minha deusa interior estava dançando merengue com passos de salsa."

* * *

A varanda do castelo estava fracamente iluminada pela lua prateada, e ali na penumbra encontravam-se Renly-o-ex-pedreiro-e-agora-Lorde, na companhia de seu cônjuge Loras (definitivamente muito bem recuperado dos efeitos soníferos). Enquanto os dois tranquilamente bebiam ao lado de uma pequena mesa redonda e polida, uma figura invadiu o local de supetão.

– Lorde Renly, Varys verificou a ala onde prenderam a ex-rainha Cersex, e ela não está mais lá! - ofegou Lorde-Baelish-o-cafetão, também conhecido como Mindinho.

– Espere, como assim?! - Renly obviamente se assustara com a notícia. Como ela escapara sozinha? Não, era impossível escapar sem a ajuda de um... Traidor.

– Fui pessoalmente verificar a situação, e ela de fato não está mais lá...

– Mobilize os soldados, encontrem-na, e podem matá-la sem hesitar. O mesmo destino para quem a estiver ajudando.

Loras lembrava dos dias que passou na companhia de sua mãe, e internamente desejava que ela já estivesse muito longe de seu reino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foge foge Cersex Maravilha, foge foge com o Super Nerd! Não, pera... exagerei nas dorgas essa manhã.
Boa sorte e muita paciência pra vocês que, assim como nozes, terão que aguentar a vizinhança inteira soltando fogos e tocando vuvuzela essa semana!
Até o próximo capítulo.