Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 8
Hinata Acorda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/8

Estava de manhã cedo e todos os 5, Naruto, Sakura, Shikamaru,Ino e Chouji estavam prontos para parti, estavam se alongando ajeitando os últimos preparativos para saírem para o País da Areia.

– Isso ai! – Disse Naruto gritando com a mão levantada para cima

– Sério que precisa disso Naruto ?

– Estou animado com isso Ino.

– Idiota.

– Vamos temos que parti.- Disse Shikamaru

– Certo.

Todos ficaram parados e olhou para a estrada e começaram a andar. Naruto olhou mais uma vez para a aldeia e sorriu e continuo a caminhar junto com todos.

***Hospital

– Como esta se sentindo Hinata ?

– Estou bem . – Falou Hinata com a voz baixa olhando para as flores que estavam no jarro

– Logo, Logo você vai sair daqui. – Disse o Pai dela, ele saiu e fechou a porta passou alguns segundos e começou a andar. Hanabi chegou e abriu a porta e olhou Hinata e sorriu

– Hinata-chan!

– Hanabi...

– Você esta melhor ?

– Humrum.

– Ficamos todos preocupados com você.

Hinata olhava as flores sem dar muita atenção para o que a irmã estava dizendo.

– Essas flores que trouxe foi o Naruto e a Sakura.

– Naruto-kun ?

– Isso mesmo, ele esteve aqui passou um bom tempo, depois veio com a Sakura. Você foi visitada varias vezes Hinata-chan .

– Ele... Ele se importa comigo. – Hinata falou baixo com as bochechas rosadas

– Vou deixar você descansar, a noite vai ter um momento para lembrarmos de todos que deram a vida para salvar a todos.

Hinata lembrou de Neji caído no chão cheio de sangue, e logo seus olhos ficaram com lagrimas, Hanabi saiu do quarto e ela ficou pesando em tudo que aconteceu, durante o período da guerra que tantos morreram e logo voltou o pensamento em Naruto-Kun.

– Minha vida sempre foi seguir os passos do Naruto-kun, mas agora depois de tudo não sei se consigo. Eu sempre estive muito distante dele! Mas eu o amo tanto que chega a doer, ele foi aquele que mim ajudou a ficar mais forte, com suas palavras, Naruto-kun onde você estiver que esteja bem.

Hinata apertava as mão no pano que estava segurando e lagrimas caiam do seus olhos, Ela olhou para fora da janela e viu o céu ficar nublado e começar a chover, o dia que mal tinha começado já estava chovendo, hoje todos os trabalhadores da vila tiraram folga e foram descansar em suas casas.

– Maldita chuva. – Reclamou Naruto

– Tinha que chover logo agora ?

– Ino, Naruto, talvez tenha sido ate melhor chover a chuva vai impedir de que alguém nus siga ou algo do tipo.

–Tem razão Shikamaru. – Disse Sakura

– Então vamos seguir em frente

Eles estavam todos com capas de chuvas, já estavam na metade do caminho, a névoa estava intensa quase não dava para enxergar o caminho.

***Hospital Quarto de Hyuuga Hinata

– Hinata !

– Kiba-kun ?

– Você esta melhor ?

– Bom... Estou me recuperando!

– É incrível você ter acordado, tipo não que seja algo ruim, mas os médicos disseram que você só iria acorda depois de um bom tempo e se acordasse.

– É mais eu estou melhor... É Kiba-kun ? – Hinata deu uma pausa na fala e olhou para ele

– Algum problema Hinata ?

– Você viu o Naruto-kun ?

– Hum... O Naruto ? Ah sim ele saiu em missão.

– Em missão ?

– Sim, não sei para onde foram. A Sakura,Ino,Shikamaru e Chouji também foram.

– Entendo.

– Quando você vai sair do Hospital Hinata ?

– Eu espero que seja logo.

– Todos esperamos, bom tenho que ir a Akamaru esta na outra Ala me esperando.

– Tudo bem, ate depois.

– Ate!

Kiba saiu com um sorriso e olhou para trás acenou e fechou a porta. A chuva estava forte em toda a região todos estavam trancados dentro de suas casas esperando a chuva passar.

– Tem algo diferente, sinto que as coisas estão mudadas, mais o que é isso que estou sentindo ? - Se perguntava Hinata voltada a olhar o jarro de flores


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo e espero que gostem esse foi curtinho,
espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar =)
Ate depois galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.