Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 6
Ela é do clã Hyuuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/6

– Ta bom, ta bom. Sem reclamações parei!

– Então podem ir – Falou a Hokage

– Certo!

– Então esta entendido certo ? Todos sabem o que tem que fazer, e que isso é uma missão nível A não podemos deixar rastros e nem desconfiança por onde passarmos. Isso é principalmente pra você Naruto.

– Oque ?

– Isso mesmo.

Já fora da sala da Hokage andando pela vila todos se preparavam para sair amanhã cedo, em buscar de saber mais sobre a pessoa que apareceu na vila e matou um homem comum qualquer. Frio que estava fazendo pela madrugada continuava pela manhã deixando, a vila com um ar misterioso.

– Estou indo ver a Hinata ate mais gente.

– Espera Sakura, eu vou com você vê-la. – Disse Naruto

– Tudo bem, então não esqueçam amanhã mesmo horário de hoje. – Falou Shikamaru

– Ate mais – Disse todos

*** Entrada do Hospital

– A Hinata deu sinais de ontem para cá ? – Perguntou Hiashi surpreso ao ver o medico falar aquilo.

– Escutou Naruto ? A Hinata deu sinais que esta bem!

– Uzumaki Naruto e Haruno Sakura aqui ?

– Vinhemos ver a Hinata, Senhor Hiashi. – Disse Sakura

– Eu sei, podem ir onde ela esta, mas não façam muito barulho.

Os dois entraram no hospital em direção ao quarto da Hinata fizeram o mesmo percurso de sempre. Chegando lá antes de abrir a porta sentiu a presença de mais alguém, ao abrir percebeu que não era Hanabi e sim outra pessoa.

– Quem é você ? – Perguntou Naruto ao ver uma garota de cabelos pretos azulados com uma bandana no braço. – Espera eu já ti vi!

A garota si virou vagarosamente segurando uma bolsa de remédios.

– Eu... Sou Hyuuga Hatsune !

– Hyuuga ? – Disse Sakura surpresa

– Hatsune ? – Completou Naruto

– Sim, sou prima da Hinata cheguei a pouco tempo, de outro país.

– Não sabíamos. – Disse Sakura

A garota segurava a bolsa com as mãos abaixadas com um olhar de envergonhada. Sua bochechas estavam rosadas ela mordia os lábios para disfarça o nervosismo, mais era de si notar que não estava totalmente aliviado por esta com os dois no mesmo lugar.

– Desculpa, mais tenho que ir licença. – A garota passou pelos dois rapidamente sem olhar para trás.

– Que garota estranha, bem vinhemos ver a Hinata. – Disse Naruto

– Bom Dia, Hinata-chan sabemos que você esta melhor, sabemos que você não esta ouvindo por esta ainda dormindo, mais estamos aqui torcendo por você. – Sakura falava sorrindo ao lado de Naruto.

– Isso mesmo Hinata então melhore logo.

O pai da Hinata escutava os dois conversando com a Hinata, mesmo a garota em coma os dois estavam conversando como se ela tivesse respondendo, de alguma forma tudo que faziam ajudava Hinata, era como se ela sentisse mesmo daquele jeito. Ela estava lutando para sair do coma e falar com todos.

– Pai ? – Disse Hanabi

– Hanabi!

– Por que não entra ?

– Os amigos da Hinata estão ai.

– Entendo, venha vamos lá fora enquanto eles não saem.

Os dois saíram andando para fora, Naruto e Sakura demoraram o tempo que uma visita era permitido, em seqüencia saíram do hospital e foram falar com o Kakashi no lago das flores, Como sempre Kakashi estava lendo um de seus livros sentado em baixo de uma arvore.

– Kakashi-sensei como sempre lendo esses livros ! - Naruto falava sorrindo

– Naruto, Sakura, O que vocês estão fazendo aqui ?

– Vinhemos falar com você, você estava em missão ? – Perguntava Sakura

– E que tipo de missão ?

– Como sempre vocês curiosos, bom não posso dizer é extremamente secreta, e foi rápida logo voltei, como perceberam.

– E você com esses suspenses. – Falava Naruto reclamando

– Sasuke esteve aqui ! – Disse Sakura olhando para o Kakashi

– Esteve fazendo o que ?

– Como sempre não falou muita coisa, foi uma breve passada, disse que era para comprar algumas coisas.

– Tudo bem Sakura ?

– Como assim ?

– Ambos sabemos o que você sente pelo Sasuke !

– Eu estou, obrigado por perguntar Kakashi.

Kakashi colocou o livro dele em seu bolso e se levantou, a brisa do vento bateu no seu cabelo fazendo ele balançar, ele olhou para os dois e deu um sorriso.

– Vocês dois cresceram rápido hein ?

– Como assim Kakashi ? – Eles perguntaram

Kakashi olhou mais uma vez para os dois e ver Rin e Obito pequenos atrás dos dois sorrindo.

– Vamos, hoje eu pagarei algo para vocês comerem !

– Isso ae. – Gritou Naruto

– Afinal, amanhã saíram em missão e terão que ter sucesso em uma missão como essa.

– Isso mesmo, espera como você sabe da missão Kakashi-sensei ? – Perguntou Naruto andando ao lado de Sakura e Kakashi.

– Por que eu sei ? Bom digamos que eu apenas sei.

– Mas é isso mesmo sairemos amanhã em missão e vamos ter muito sucesso. – Disse Naruto com a mão levantada para cima rindo.

– Deixe de ser Idiota Naruto, não precisa gritar lembra que temos que manter em sigilo.

– Naruto não muda demos. – Kakashi diz rindo

– Vamos comer ramen e prepare Kakashi, eu estou com muita fome.

– Uma hora dessa Naruto acabamos de acordar!

– Ramen não tem hora e nem momento. – Naruto falava andando com os olhos fechados e com a cara de palhaça rindo.

***Os três seguiram em direção a vila

– Bom dia Kakashi

– Bom Dia Naruto,Sakura

Falavam as pessoas da vila ao passar pelos três.

– As pessoas estão tão felizes, né Naruto ?

– Estão sim, e que continuem assim por muito tempo.

– O que os dois estão conversando ai ? – Perguntou Kakashi andando um poucos mais na frente dos dois.

– Estamos indo.

Quando Naruto foi correr para acompanhar Kakashi, esbarrou em Hatsune que estava com sacolas nas mãos ela estava com Takehiko, Takehiko era do clã Hyuuga mais nunca se destacou muito por ser da segunda família do clã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Digam o que acharam da Hyuuga Hatsune ? Espero que gostem dela, muita coisa ainda esta pra acontecer. Fiquem ligados nela essa garota ai promete fazer muitas coisas na vida de vários. Comentem o que acharam e ate amanhã =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.