Perdidos da realidade escrita por MylleC


Capítulo 12
Capitulo 11 - Resgate


Notas iniciais do capítulo

Eaeeeeeee, demorei horrores eu sei kkk sorry, maas ta ai, booa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506771/chapter/12

20 MINUTOS RESTANTES

POV Lydia

Corri o mais rápido que conseguia e finalmente cheguei até meu carro parado, ainda bem que tivemos a ideia de ir em carros separados, se Stiles conseguisse se livrar ele poderia ir com o jipe até o veterinário. Apesar de que era difícil acreditar que ele conseguiria... Melhor nem pensar. Entrei apressada no carro e dirigi o mais rápido que conseguia, cheguei e sai apressada do carro.

Melissa, Kira e Malia estavam ali com Deaton e os três machucados.

–Ela chegou! –Gritou Kira.

Malia se virou para mim e me fitou.

–Cadê o Stiles.

Olhei Deaton.

–Pode tirar o meu sangue logo? Temos que voltar... Stiles ele... ele esta... ele vai... Vamos logo.

–Okay, venha aqui.

Me sentei na cadeira em que ele indicara. Melissa tirou uma quantidade do meu sangue, como se eu fosse fazer um exame de sangue. Ela parecia assustada.

–Lydia, você deixou Stiles la? –Malia me perguntou.

–Houve um desabamento, ficamos presos mais... eu consegui me soltar, Stiles ainda esta la, ele... me fez vir, me fez vir para salvar Scott, Derek e Peter. Eu não queria, mas... ele...

–Pronto. –Disse Melissa.

Olhei Malia.

–Consegue acha-lo pelo cheiro? –Ela assentiu. –Vá na frente, você vai mais rápido, ele esta sem oxigênio uma hora dessas.

Deaton pegou outro tubo de oxigênio e entregou a Malia.

–Vá rápido. –Eu disse.

–Mas... eu teria que virar coiote por completo para chegar lá a tempo e... Eu não sei controlar ainda eu...

–Você precisa... ele... esta morrendo.

Ela me olhou séria, fechou os olhos e quando os abriu eles estavam azuis, então ela saiu pela porta.

–Cuido da transformação no caminho. –Ela disse.

Entreguei as pétalas a Deaton, Kira e eu fomos pegar coisa para ajuda a tirar Stiles de onde ele estava.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Stiles

Nada, as pedras nem ao menos se moviam.

–Droga.

Já estava cansado e mal podia respirar, parei de tentar, não conseguiria sair dali, morreria sufocado. Me virei para me encostar as pedras e me assustei, não estava sozinho.

Na minha frente havia uma mulher, sentada, sorrido docemente para mim, estava limpa e não toda suja de terra como eu. Claro que a reconheci de imediato.

–Mamãe?

Ela sorriu.

–Olá meu amor.

Okay, aquilo era estranho, será que eu estava louco agora também?

–Como você...?

–Xi... não precisa se preocupar com nada mais agora, eu estou aqui com você, como eu prometi.

“-Eu sempre vou estar aqui pra você esta bem? Sempre, eu te amo, e amo o papai também, diga a ele que o amo.

–Mamãe, porque você...

–Prometa que vai ser um bom menino, e que vai sempre obedecer o papai e ser um bom aluno, ok?”

Era inevitável que as lembranças do dia quem que eu a perdi viesse a minha cabeça.

“-Stiles?

Levantou a cabeça lentamente.

–Papai!

Seu pai estava ali, com o uniforme e ofegante, uma expressão preocupada. Stiles correu até ele e eles se abraçaram.

–Esta tudo bem, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você.”

Ela se aproximou de mim e eu sem mais me preocupar com qualquer coisa a abracei. Ela me abraçou colocando minha cabeça em seu colo e acariciando meus cabelos.

–Esta tudo bem, você ficara bem. –Ela sussurrou para mim.

Senti os olhos pesados, já com a visão embaçada, não mais sentindo a dor de não conseguir respirar direito. Meus olhos foram se fechando, sentindo o calor das mãos de minha mãe me consolando, senti os lábios dela beijarem minha testa. Então meus olhos se fecharam, como se eu estivesse tendo um sono gosto e tranquilo.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Lydia

Deaton tinha ficado fazendo o antidoto, mas... ainda tinha Stiles, corria pela floresta desviando das árvores, correndo o mais rápido que eu podia como se minha vida dependesse disso. E dependia. Finalmente cheguei no túnel e ainda correndo muito cheguei onde tinha deixado Stiles, Malia na forma de Coiote cavava e cavava as pedras, muitas delas já tinham se soltado, formando um buraco, Kira entrou pelo Túnel e nós duas fomos até as Pedras, com Malia cavando e com nós duas ajudando as pedras cederam, fizemos com cuidado para não causar mais desabamento ainda. Finalmente livre. Corri desesperada até Stiles, havia sangue em sua cabeça cheguei perto para verificar se ele respirava. Não conseguia sentir nada.

–Meu Deus.

Abri a mochila tirando os tubinhos com Oxigênio e fazendo com que ele meio que respirasse. Lagrimas rolavam pelos meus olhos pressionei seu peito três vezes, soprei ar pela sua boca, e pressionei novamente seu peito três vezes e de novo e de novo, nada.

–Por favor, por favor.

E de novo.

Kira colocou a mão em meu ombro.

–Lydia...

–Não! – Eu disse bruscamente. - Ele esta bem, tem que ficar, tem que voltar pra mim, ele não morreu!

–Lydia.... eu sinto muito, mas...

–NÃO! Stiles... por favor... volta, respira, por favor. Por favor...

Abracei seu corpo mole, pedindo e implorando para que ele apenas abrisse os olhos e respirasse.

–Não vou a lugar nenhum. –Ouvi o sussurro fraco e cansado de Stiles.

Meu coração foi a mil.

–Você acordou! Esta bem, não acredito.

Eu abracei a cabeça dele.

–Ai, Okay, eu...ainda preciso respirar.

O soltei.

–Desculpe.

Os lábios dele ainda estavam roxos.

–Aqui, tome.

Dei mais tubinhos de oxigênio para ele que os respirou desesperado.

–Melhor? –Perguntei.

–Melhor, mas... não o suficiente, pelo menos minha cabeça parou de girar... e, eu consigo enxergar você.

Eu ri.

–Vamos tira-lo daqui.

–Nós temos que esperar os bombeiros e a ambulância. –Disse Kira.

–Bombeiro? Não tem fogo. –Disse Malia.

–É para tira-lo daqui em segurança sem causar mais desabamentos ou coisa do tipo. –Explicou Kira.

–É, até porque sabe se la quantas pedras você levou na cabeça, não pode sair andando assim. –Eu disse.

–Porque sempre eu que saio machucado? –Ele perguntou com um sorriso.

Sorri mexendo nos cabelos dele, encostei sem querer na ferida em sua testa e ele fechou os olhos resmungando.

–Desculpe. –Falei.

–Tudo bem.

Ele olhou em volta como se procurasse algo.

–Não tem mias ninguém aqui? –Ele perguntou. O olhei confusa.

–Não. Porque? Ahn... seu pai esta a caminho, Deaton uma hora dessas deve estar dando o antidoto a Derek, Peter e Scott.

–Ahn... mas, quando vocês chegaram, não tinha uma mulher aqui?

–Mulher? Que mulher, não tinha ninguém aqui Stiles.

Ele pareceu desapontado e concordou com a cabeça.

–Você viu alguém? –Perguntei.

–Não, só... nada, deixa, acho que... nada, esta tudo bem. Você... tem mais dessa coisa de oxigênio?

–Ahn... não, acabou, a ambulância deve estar chegando, consegue aguentar?

–Consigo.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Lydia

–Ele ficará bem. –Disse o médico. Malia e eu respiramos aliviadas, Kira tinha voltado para o veterinário nos fazendo prometer que ligaríamos quando tivéssemos noticias de Stiles. –O colocamos no oxigênio e ele já esta bem, poderá ir para casa amanhã cedo.

–Okay, obrigada. Nós...podemos vê-lo?

–Claro, é por aqui.

Nós o seguimos até o quarto onde Stiles estava. Entramos no quarto e ele sorriu ao nos ver.

–Hey. –Eu disse depositando um breve beijo em seus lábios. –Como se sente?

–Estou ótimo. Lydia, deu certo? Com Scott, Derek e Peter?

–Não sei, espera eu vou ligar.

Peguei o celular e liguei para Kira.

–Lydia oi.- Ela atendeu do outro lado da linha.

–Oi, Stiles esta bem. Queríamos saber se o antidoto funcionou.

–Ah, bem, Deaton já aplicou nele e parece estar fazendo efeito, ele disse que ira demorar um pouco para estarem cem por cento.

Respirei aliviada.

–Que bom, se tiver alguma novidade ligue.

–Okay.

Desliguei o telefone.

–Eles vão ficar bem, o antidoto esta funcionando.

–Ótimo.

–E então? Quem era a mulher? –Perguntou Malia.

–Que mulher? –Perguntou Stiles.

–Quando você acordou, perguntou se não tínhamos visto ninguém, uma mulher.

–Ah, nada, foi... só um sonho.

–Que sonho? –Perguntei.

Ele hesitou.

–Han... eu vi... Vi minha mãe, na caverna, um pouco antes de eu apagar, eu... falei com ela. Pareceu tão real.

Malia e eu o encaramos sem saber o que dizer. Ele riu.

–Tudo bem, não precisam dizer nada, eu já a vi outras vezes, eu acho que... é só algo da minha cabeça, só a vejo em alguns momentos de aflição ou coisa assim, ela aparece, para me confortar, e... eu estava morrendo la então... Esta tudo bem.

–Quando sairei daqui? –Ele perguntou.

–Logo pela manhã. –Respondi.

–ótimo, não aguento mais hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAEEEE gostaram? Tem gente que sumiu nos comentarios hem, sinto falta de vocês. comenteeem eee bjss até o proximo capitulo, que provavélmento vou postar segunda kk Comentem! bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.