Entrevistas entre Sagas escrita por Leka


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506754/chapter/1

Allegra: Olá para todos!

Felícia ~sorriso colgate~ : Oi,meus fãs!

Rose: Oi povo!

Cresto: Vocês sabem que eu estou aqui.

Allegra:Credo,Crestomanci! Que mal-humor!

Cresto: Fica na sua,raio de sol.

Rose: Bom,este é um talk-show entre sagas,em que uma semideusa,uma bruxa,uma ex-tributo e uma líder da Audácia linda,perfeita e top na balada,vulgo eu,entrevistam personagens literários!

Felícia: Bem-vindos! Hoje começaremos com os personagens de Divergente! Podem entrar,meus queridos!

~le entra Tris,Tobias,Peter,Christina,Will,Caleb e Jeanine~

Rose: you tá de brinqueichon uiti mi,produção?

Jeanine: Não acredito que vocês me tiraram do meu trabalho na Erudição para ver esse ser denominado Rosalie Matthews! Você está de brincadeira comigo!

Rose: Foi o que eu falei,acéfala ~poker face~

Allegra,Felícia,Cresto,resto do mundo: Só vendo as tretas.

Jeanine: Acéfala que está no comando da minha facção u.u respeito com os mais velhos.

Rose: Ah,é,esqueci que até irmãos mais velhos viram velhos caquéticos e resmungões.Desculpa maninha ~le carinha má~

Cresto ~Sacando a adaga do bolso~ :CAHAM,AGORA DÁ PRA DEIXAR A LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA PRA OUTRA HORA? VALEU FALOU.

Allegra: Okay,vamos para as perguntas...Peter,Tris,o que vocês acham de Petris,que é o shipp de vocês dois?

Peter: Nós temos um shipp?

Tris: COMASSIM NÓS TEMOS UM SHIPP?

Quatro: Eles tem um shipp?

Rose: Sim,vocês tem,ainda que eu shippe mais Peteu.Mesmo eu não sendo da trilogia ç-ç chateada.feat.bolada.chorosa.depressiva

Peter: Peteu?

Rose:É,Peter e eu.Acho que Petrose também não fica ruim.

Allegra: Responde a pergunta logo,casalzinho amor & ódio.

Peter: Tobias não me mate,mas...eu até que gosto desse shipp.Porque eu...

Quatro: TU TÁ QUERENDO MORRER,PETER PAN?

Peter: CAI DENTRO SE FOR MULHER,QUATRO.

Quatro: THIS IS AUDÁCIA...AI,ESQUECE,DELETA!

Tris: Por favor me digam que eu não estou vendo isso,que tudo isso é efeito do pão da amizade!

Rose: Lamento,mas não é.Se eu fosse você pegava o Hayes,hein?

Peter: Então,como eu estava dizendo...eu até gosto de Petris,porque eu meio-que-gosto-da-Careta.

Rose: OMZ ~vomitando arco-íris~ e o que você tem a dizer sobre o capítulo 35 de Insurgente?

Peter: Na verdade,eu não deixei o recém assumido baitolo cujo sobrenome é Eaton segurar a Tris porque nada no mundo se comparou a sensação do corpo dela nos meus braços.

Rose : Vomitando arco-íris²

Tris:Onw...sério? Que coisa fofa...sinto muito,Tobias,mas eu acho que alguém roubou meu coração ♥ ~le megabeijo esperado pelos Petris shippers~

Quatro: Me sinto ultrajado ~le vai pro cantinho da depressão

Felícia : Vai,vai pra lá seu emo.

Allegra: Christina,essa é pra você: o que você sentiu quando soube que o Will tinha morrido?

Christina: Vontade de matar a Tris,mas fora isso,só tristeza.Cara,meu namorado né e--e

Quatro: Chris...já que agora nós somos dois jovens livres...que tal se você e eu...

Christina: Prefiro cair no Fosso do que sair com você,máquina de devorar bolos!

Felícia: Tach-tach-tach-pá! Tapa na cara da sociedade!

Quatro: Ninguém me ama.

Molly: Eu te amo...

Quatro: Prefiro a Forever Alonisse. :v

Molly: That's Okay... ;(

Cresto: E assim acabamos o primeiro episódio de Entrevista entre Sagas! No próximo capítulo continuaremos com a turma de divergente! Mandem suas perguntas nos comentários!

Rose: Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevistas entre Sagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.