A Lenda Continua escrita por Igor Cunha Fictions


Capítulo 11
Livro 2 : Harmonia Capítulo 5 - Guerra Espiritual Parte 2


Notas iniciais do capítulo

As trepadeiras espirituais estão sequestrando pessoas , incluindo Bolin,Wu,Varrick,Azula e Zuko . Enquanto isso , Korra descobre a origem das trepadeiras espirituais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506696/chapter/11

"Bolin está de volta com Nuktuk , em "Ameaça no Mundo Espiritual" , mas as filmagens diretamente do Mundo Espiritual está afetando as trepadeiras . O que acontecerá e quais serão as consequências ?"

Livro 2 : Harmonia Capítulo 5 - Guerra Espiritual Parte 2

Bolin já estava vestido como Nuktuk , as câmeras prontas para filmar e o cenário pronto para se atuar ...

"Ação !" ; começaram a filmar o filme

...

O ex-rei Wu se encontrava no Mundo Espiritual , em uma floresta . Ele estava com medo com o que iria acontecer com ele ou com sua roupa ! Ele virou para a esquerda , com algumas trepadeiras espirituais , e depois olhou para a direita , quando uma das trepadeiras espirituais do lado esquerdo se mecheu . Ele tremia de medo e encolhia suas mãos , e quando tudo parecia normal , uma das trepadeiras logo atrás dele , o puxou , arrastando-o pelo chão com ele gritando e chorando de medo .

Nas gravações de Nuktuk ...

Em uma cena em que Nuktuk tentava estabelecer uma conexão com as trepadeiras espirituais , bem semelhante a da Korra em "O Chamado" , quando a trepadeira onde Nuktuk estava tentando se conectar ao Mundo Espiritual através dela ,pegou no braço de Nuktuk e o arrastou pelo chão . Os membros do filme conseguiram pegar a outra mão do Bolin e tentaram puxá-lo , mas isso fez a trepadeira arrastar Varrick junto com Nuktuk ainda mais rápido . Nuktuk e Varrick acabaram sendo levados pela trepadeira .

...

Korra e Asami chegaram na casa de Asami , ambas segurando coisas de Korra (roupas,livros e etc) para a mudança de Korra á casa de Asami . As duas foram até o futuro quarto de Korra , onde colocaram as malas com as roupas e outros objetos da mesma ! Elas foram até a cozinha , onde Asami havia preparado um chá . Ambas não tinham um assunto para discutirem e estavam tímidas para qualquer coisa ! E então o silêncio parou com o barulho da porta sendo batida . Asami foi abrir a porta , onde Tenzin estava , nervoso .

— Onde está a Korra ?-

— Ela está ...

— Estou aqui ! - Ela chegou no local , antes de Asami terminar sua frase

— Varrick , Wu e Bolin foram sequestrados pelas trepadeiras !

Korra e Asami ficaram surpresas .

...

Os três foram até o Mundo Espiritual procurar por Varrick , Wu e Bolin . Depois de uma caminhada viram Iroh correndo em sua direção e , após ver Korra , Iroh ficou gritando o nome da mesma . Quando ela notou correu até ele , já quase sem fôlego e perguntou o que havia acontecido , enquanto Tenzin e Asami seguiam Korra . Iroh disse , suspirando , que trepadeiras espirituais pegaram Azula e Zuko .

"Tudo começou normal , com Zuko jogando Pai Sho com Azula e eu com um espiríto , mas depois , uma trepadeira se aproximou dali e puxou Azula e Zuko ! Eu não consegui socorre-los e muito menos ver onde a trepadeira os levou !" Ele descreveu o ocorrido .

— Está descontrolado ! - Korra disse , preocupada]

— Mas porque as trepadeiras estão atacando as pessoas ? - Asami

— Algo deve estar acontecendo aqui que fez as trepadeiras sequestrem as pessoas ! - Tenzin disse , mexendo em sua barba

— Algo prejudicial ás trepadeiras ... como da última vez ... com a Kuvira ! - Korra disse , olhando para Tenzin e Asami

— Se as trepadeiras está arrastando e puxando as pessoas elas devem ir para algum lugar ! - Asami

— Isso ! Temos que achar uma trepadeira e ver até ela nos leva ! - Korra

— Cuidado , vocês não sabem até onde a trepadeira pode levá-los !- Iroh disse , preocupado com o destino dos três

— Não se preocupe ! Vamos trazer Azula e Zuko - Korra

...

Os três estavam procurando uma trepadeira , até que Korra viu uma .

— Ali ! - Korra anunciou

— O que devemos fazer ? - Asami

— Provoca-las ! - Korra

Korra levantou a mão e jogou um pouco de fogo na trepadeira . Só bastaram alguns segundos para que os três serem arrastados pela trepadeira . Eles chegaram até um lugar escuro , um pouco abaixo do que se podia ver do Mundo Espiritual . Uma luz verde , dos casulos com as pessoas raptadas pelas trepadeiras , iluminava o local e antes que os três entrem em um casulo Korra soltou fogo pelos braços e tirou os três das "garras" da trepadeira .

— Protejam o local caso alguma trepadeira entre ! - Korra disse para Tenzin e Asami

Enquanto Tenzin e Asami protegiam o local , Korra tentou libertar as pessoas presas nos casulos . Quando estava quase perto das pessoas serem libertadas , uma das trepadeiras atacou Korra foi atacada por uma trepadeira e ela foi arrastada até um cassulo . Tenzin e Asami tentaram ajudar , enquanto o corpo de Korra era arrastado até um casulo , mas era tarde demais : o espírito de Korra foi preso em um dos casulos .

...

Korra , sendo o avatar , acordou na Árvore do Tempo ,mas sem nenhum espírito e ninguém : só ela e a árvore . Ela olhou em volta e viu trepadeiras vindo em sua direção . Ela ficou com medo e tacou fogo nas trepadeiras , mas elas se regeneraram e passaram direto de Korra ; foram até a Arvore do Tempo e se conectaram a ela , parecendo raízes ligadas a uma árvore . Após ela ver as trepadeiras ligadas a árvore , o que parecia um terremoto se aproximou , fazendo Korra cair no chão . Quando ela se levantou , não se podia ver mais as trepadeiras , mas só a Árvore do Tempo . Ela se perguntou onde as trepadeiras tinham ido , quando uma luz amarela se acendeu abaixo dela . Eram as trepadeiras ligadas a Árvore do Tempo logo abaixo do solo .

— As trepadeiras são as raízes da Árvore do Tempo ! - Ela observou

...

— As trepadeiras são as raízes da Árvore do Tempo ! - Ela percebeu

...

Korra se libertou do casulo espiritual , com Tenzin e Asami olhando diretamente para ela . Asami a abraçou e perguntou o que havia acontecido .

— Nada ! Só uma visão ! Quanto tempo passou ? - Korra

— Um pouco mais de cinquenta minutos ! - Tenzin

— E vocês ficaram aqui todo esse tempo ? - Korra

Asami respondeu , mexendo a cabeça .

— Não há mais tempo ! Nós precisamos ir á Árvore Do Tempo ! - Korra

Tenzin e Asami estranharam o que ela havia dito , mas Korra parecia estar pronta para resolver sobre conflito espiritual .

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.