Flavia Pouply - A Honra escrita por IgorTHG


Capítulo 5
Capítulo 4 – Os Rubis Do Distrito 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, apenas queria dizer desculpas. Sumi por um determinado tempo, nem sei se vou ter mais leitores, porém eu digo, dessa vez estou aqui a vou postar a fic frequetemente, portanto vamos la gente, essa fic ainda vai prometer grandes emoções.

ja se fazem quase dois anos que eu dei um hiatus, porém ela saiu e eu vou começar a postar e agradar vocês, se alguém ainda ler né kkkkkk

enfim comentem, critiquem e é isso, uma ótima leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506530/chapter/5

Capítulo 4 – Os Rubis Do Distrito 1

    Se eu pudesse ficar encarando o meu curto vestido vermelho, cheio de rubis, pro resto da minha vida, com certeza, eu encararia.

  O vestido, ele vai até as minhas pernas, onde tem um tecido leve e é incrementado pelos mais valiosos rubis, e percebo que o meu estilista coloca uma capa, igualmente incrementada dessas joias tão vermelhas quanto sangue, fico encarando, até eu me tocar que ainda não perguntei o nome dele. Quando pergunto, ele se atende por Lucian;

   – O que importa queridinha, é que eu tenho uma surpresinha pra você  – E então ele me encaminha até a carruagem, onde vejo Darien, ele está com um terno e uma capa vermelhas, igualmente incrementadas com rubis, igual ao meu vestido, vejo que somos os últimos tributos a se posicionar, não presto atenção na roupa de ninguém, afinal, eles não merecem, pois todos serão cadáveres daqui a 2 semanas. A única roupa que eu reparo, são as do Distrito 4, que tanto o garoto e a garota estão apenas coberto com uma concha na região dos genitais, de resto eles estão expostos, inclusive os seios da garota.

   – Darien, a garota do 4 é minha ok? – Digo a ele, com toda a minha fúria, enquanto observo-a com o olhar de provocação para os tributos do Distrito 12, que como sempre estão vestidos de mineiros de carvão.

  Ouço um sinal, e os portões são abertos, Lucian, disse para eu acenar feliz, mas ainda não faço idéia de que surpresa ele guarda. Mas não é sinal de preocupação, afinal, a minha carruagem está andando com belos cavalos brancos, então eu vejo muitos seres coloridos me olhando e aplaudindo nas arquibancadas e assim eu aceno e sorrio dando olhares provocantes.

  E foi ai que os rubis começaram a brilhar.

  O Distrito 8 já estava entrando nos portões, mas depois que começamos a emitir brilho, ninguém mais reparou em ninguém, nem mesmo a garota do 4 com os seus seios a mostra. O que eu ouvia eram gritos de “Distrito 1!” e então agarro a mão de Darien, e todos explodem em aplausos. Eu sou mesmo uma diva, e assim eu sorrio vitoriosas, como sempre, eu ofusquei todos e todas.

  Chegamos ao centro, e quando todas as carruagens se posicionaram, o presidente Snow fez o seu discurso;

— Bem vindos, Bem vindos, tributos. Saudamos. Sua coragem e sacrifício.  E desejamos a vocês, bons jogos vorazes e que a sorte esteja sempre ao seu favor – Bom, não me considero a garota mais sortuda, mas ainda eu vencerei.

  Quando chegamos ao local onde iremos se preparar para os jogos, Solarya me dá um grande beijo na minha bochecha esquerda. Sou um brilho, e com toda certeza eu amo isso. Principalmente quando observo o olhar de fúria da vagabunda do Distrito 4, por isso faço questão de ir para o mesmo elevador que ela junto com Darien.

  O elevador chega a ser bem espaçoso, pois temos 8 tributos; Eu, Darien, a vadia do 4, Solarya, Axl e mais 3 tributos, esses estão tremendo de medo, pois estão na presença de 3 carreiristas. Fico rindo desse pensamento, até a vadia do 4 tirar sua concha localizada na genitália e jogar na minha cara;

  – Está muito calor não é mesmo? – Ela da um sorriso de deboche, enquanto olho para baixo vejo que um dos tributos que estavam tremendo, o garoto do 6, estava praticamente babando, mas o pior foi ver a ereção na roupa dele. Mas, não deixo passar barato, e dou um tapa bem forte na cara da garota atrevida com toda a certeza que ira marcar a mão dela, vejo que em seu nariz sai sangue. Enquanto a porta do elevador se abre, revelando meu andar, então viro para ela:

   – Eu sou a única que pode brilhar vadia – Então cuspo mirando na sua cara, cuspe certeiro e jogo meus cabelos na cara dela.

  Axl me olha, admirando minha petulância e então sou conduzida ao meu quarto por uma avox, chegando lá vejo meu quarto como a coisa mais luxuosa que eu vi na minha vida, uma cama gigante onde no lado há um televisor de plasma do meu tamanho, a suíte chega a ser um brilho com um chuveiro onde vejo 100 botões a única parte da decepção é abrindo o grande guarda roupa que só tem uma regata e uma calça preta, onde nas costas da regata está escrito “Distrito 1” a roupa que usarei no treinamento, dou de ombros e vejo que no bidê ao lado da cama tem uma caixa com um DVD de varias edições dos jogos, na caixa tem um bilhete:

“Apenas carreiristas tem esse luxo”

—A

 

  Axl mandara essa caixa, penso que é uma injustiça, pois os tributos desafortunados não têm esse “luxo” de assistir edições antigas, mas ai paro, pois eles também não têm o “Luxo” de treinar para esses jogos. Mas dou de ombros, não me importo com isso, então coloco no DVD uma edição qualquer, até ver que é edição que a minha mãe venceu.

   Minha mãe fora uma vitoriosa estranha, pois ela foi a única garota do 1 que não se aliou aos carreiristas, ela diz que ficou receosa com o casal do 4 e então minha mãe se aliara aos tributos do 9, onde eram simpáticos.

  A arena da 27º edição era uma floresta, porém nela habitavam diversos tipos de cobras venenosas. Tanto que essa edição foi conhecida como “O veneno animal de Panem” no banho de sangue morreram 10 pessoas, a maioria pelo garoto do 4. Então na madrugada, o garoto do 4 simplesmente matou seus colegas, com exceção da garota do 4, por raiva que não encontraram nenhum tributo na primeira noite.

  No terceiro dia, o garoto aliado de minha mãe, Troy, morreu picado por uma das cobras. Então com a morte de Troy, restaram 8 tributos; Minha mãe, ambos do 4, o garoto do 6, casal do 7, Melany (a aliada da minha mãe) e o garoto do 11. Os idealizadores aumentaram o numero de cobras no leste da arena, onde todos os tributos que estavam lá foram picados, além da minha mãe e Melany matarem o garoto do 6, agora só restam 5 tributos, inclusive ambos os carreiristas fortes do 4, minha mãe e sua aliada e o garoto do 7. A comida se acabou em dois dias, assim como todos os tributos estavam morrendo de fome, um agape foi anunciado.

  Esse agape na cornucópia foi uma lembrança de uma luta sangrenta, o garoto do 4 matou a garota de seu Distrito, além da minha mãe matar o garoto do 7, quando Melany iria pegar um pacote de frutas, o garoto do 4 acaba com ela, e foi ai que de costas minha mãe simplesmente decapita o sanguinario garoto com sua espada, e assim se despede de sua amiga, que estava em seus ultimos segundos de vida, e assim, Esmerald Matild vence a 27° edição.

     – Puxa, parece que no final das contas a sua mãe foi a que venceu de forma mais decente de toda a sua familia hein loirinha?  – Deparo-me com Darien me olhando ao meu lado de cueca, não me importo, afinal além dele ser muito gato, já o vi de cueca muitas vezes.

     – Realmente, ela foi a única que não se aliou aos carreiristas, por sorte, pois com certeza seria um cadaver pelo garoto do 4. – Digo isso, enquanto Darien me abraça, é inevitavel, porém meus olhos se enchem de lagrimas.

     – Darien por que você teve que se voluntariar? – Eu sei que a minha avó manipulou os outros jurados, porém… ele poderia ficar em absoluto silêncio enquanto ela leria o nome de um simples garoto que provavelmente seria de um garoto da vila da condenação, por causa das tesseras, ou simplesmente algum outro garoto se pagando de carreirista aproveitava o silêncio, afinal, são muitos que almejam a honra de ir para os jogos.

    – Eu fui subemetido a uma grande pressão – Ele respira, e da uma grande pausa – sua avó me disse que se eu não fosse, manipularia os chefes da indústria de artigos que minha família trabalha a demitir a minha família, minha irmã mais velha, e meus pais. Além de que você sabe o que aconteceu com a garota que não se voluntariou a 3 anos, por medo. – Ele nem precisa completar a frase, sei que pela covardia de deixar uma azarada garota de 12 anos ir para os jogos ela teve que ficar trancada em seu quarto assistindo a morte da garotinha que os carreiristas a mataram na noite do primeiro dia dando um belo show na capital, uma semana depois, soube que ela ingeriu amora cadeado.

  Fico calada, apenas aproveitando o calor do corpo de Darien enquanto penso que a minha avó me fez uma maquina assassina para recuperar a sua honra, enquanto meu melhor amigo está aqui para a família não morrer de fome, imagino os jovens da vila da condenação se tivessem a oportunidade de frequentar uma academia, por essa pressão eles estariam querendo vencer. Mais do que qualquer riquinho bobo que quer mais dinheiro. Penso nisso até cair no sono. Meu ultimo pensamento é de que se não for eu que vencer a 58º edição, esse alguém será Darien, a honra ainda será do Distrito 1.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso, aguardo comentários kkkkkkkk, até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flavia Pouply - A Honra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.