Flavia Pouply - A Honra escrita por IgorTHG


Capítulo 1
Prólogo – A Reunião Da Sala Secreta


Notas iniciais do capítulo

1 capitulo meus amados e amadas, feios e feias, lindos e lindas



Espero que gostem, é tão bom voltar ao universo das fics *-*

Primeiro agradeço a capa muito linda da Carol C, o que eu recomendo, pois... ja viram UMA CAPA MAIS LINDA QUE ESSA????????


Ta podem ler, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506530/chapter/1

A reunião se passa 5 dias depois que Prism morreu como finalista do Segundo massacre, onde a família Pouply, carrega um recente titulo de vergonha, até minhas amigas na segunda serie se afastaram de mim.

Ela se encontra no quarto secreto da mansão da minha avó na vila dos vitoriosos, apesar de eu ter acesso proibido por causa do meus 8 anos de idade, é bem simples de encontrar, basta apenas bater 3 vezes em uma denominada pedra, que se localiza próxima do espelho de 2,5 metros que se encontra a porta, e assim liberar um código exatamente do lado do espelhoporta, o código é a sequencia do numero de Distritos que meu primo assassinou na Cornucópia, ele levou a honra de receber esse titulo matando 6 tributos, a senha é; 793675.

Por sorte na dispensa da cozinha, pode-se ouvir claramente cada palavra que vem na sala secreta.

Mas antes disso examino o quadro da minha árvore genealógica.

No topo está a minha avó com o seu marido “Richard Bell”, meu avô, que venceu antes dela, ele queria que os seus herdeiros tivessem o nome Bell, mas uma semana depois ele foi encontrado morto, depois de discutir com a minha avó. Eles tiveram dois filhos. O mais velho, meu pai, teve que amputar seu braço, devido a um acidente, sem contar com os ataques de asma que ele tinha, então sem Jogos Vorazes para ele. Porem ele foi obrigado a se casar com uma vitoriosa dos Jogos, Esmerald Matild, que atualmente é a minha mãe. Já o seu irmão mais novo, Onxy Pouply, meu tio, foi um lutador excelente na arena, e teve dois filhos, Heraclitus e Prism, Heraclitus é o membro da família Pouply mais famoso, se você não contar com a minha avó, Saphire Pouply, alem disso Heraclitus já teve um filho, o pequeno Onxy recém nascido tem apenas 8 meses de vida, que recebeu seu nome em honra ao meu tio.

— Cale a boca, precisamos que ela vá o mais rápido possível – Obvio que essa voz era a da minha avó, mas de quem ela estava falando?

— Você acha que ela sobreviver com 12 anos na arena? – Meu tio Onxy disparava – Mãe, você sabe muito bem que mesmo para carreiristas de 18 anos já é difícil vencer.

— Ela tem que ir com 12 anos – Disparava a minha mãe, já disse que não temos uma relação muito estável? – A honra da família não será recuperada se ela for uma carreirista normal

Espere... eles estavam falando... de mim?

— Como líder desse clã eu afirmo que já sei o que eu farei – Nesse momento, mesmo não podendo ter o auxilio da visão, pude imaginar todos os outros olhando em absoluto em silencio.

— Eu declaro que como seu avô que o recebeu o mesmo nome, Onxy ira para a arena, mesmo tendo a mínima idade, com a lembrança de que proteger um adorável neto não recupera a honra, que não me importarei com argumento algum e eu o treinarei, se ele vencer teremos a honra na 62 edição, de um vitorioso mais jovem levou a gloria, agora como uma lembrança de que a família Pouply quer recuperar sua honra, a partir de amanhã iniciarei o treinamento de Flavia, para ela ir para a arena com 16 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ♥

Espero que gostem

Apontem os erros em????