Insane escrita por mar


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one tratie ♥ Realmente espero que gostem. Tive que reescrever a história porque meu netbook deu alguns problemas, então se não gostarem da one culpem o computador e minha falta de paciência, e se gostarem agradeçam ao Ed Sheeran que me inspirou enquanto eu escrevia a one haha. Enfim, espero que gostem, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506521/chapter/1

Pela segunda vez em uma semana Katie estava a caminho da casa dos Stoll para tomar conta do pequeno Scott. A criança tinha 5 anos de idade e nasceu depois de os Sr. e a Sra. Stoll decidirem ter outro filho além de Travis e Connor; apenas algo que pudesse preencher seu tempo livre. O único problema é que Katie havia brigado com Travis um dia antes, e não sabia o que falar quando chegasse na casa do garoto e ele estivesse lá.

Como moravam no mesmo bairro, Katie chegou relativamente rápido, e tocou a campainha da casa, e para sua infelicidade, quem abriu a porta foi Travis. Sem camisa. Katie não se conteve e admirou a boa forma física do loiro.

— Gosta do que vê Gardner? — Ele perguntou passando a mão pelos cachos e olhando para a garota com seu olhar “sei-mais-que-você”

— Na verdade não — Mentiu a garota descaradamente — Sua mãe está em casa? Ela me pediu para vir aqui olhar seu irmão

— Ela tá se arrumando, entra aí — Ele disse estendendo a mão para dar passagem para Katie

Assim que Katie entrou na casa dos Stoll Scott já foi logo abraçando-a. Ele gostava muito dela, o que era quase um milagre. Apesar de Scott ter sido gerado por mortais, ele tinha muitas características de um filho de Hermes. Vivia pregando peças em todos; era rápido e esguio; e com seus 5 anos, já tinha passado por mais de 20 babás, estas que não duraram nem uma noite. Ninguém sabia o que Katie tinha por ter finalmente conseguido colocar o menino nos eixos, mas a Sra. Stoll agradeceu aos deuses por ter encontrado aquela garota.

— Tia Katie! — Scott falou de desvencilhando da garota — Já estava com saudades de você — Ele falou animado, causando risos em Katie levando em conta o fato de que a garota tinha passado a noite com o pequeno ainda naquela semana

— Também estava morrendo de saudades de você! — Ela falou pegando ele no colo — Então, me fala qual filme escolheu para a gente assistir hoje — Katie disse levando o garoto para o sofá

Travis ficou olhando a cena admirado. A garota se dava melhor com seu irmão do que ele mesmo. Lhe ocorreu que ela seria uma ótima mãe em um futuro não muito distante. Ele não percebeu o tempo passar quando sua mãe desceu as escadas colocando os brincos e logo o tirou de seus pensamentos.

— Katie, querida, obrigada por vir! — Ela falou cumprimentando a garota — Travis, vá vestir uma camisa! Katie é uma moça de respeito, não devia ficar sem camisa na frente dela! — A Sra. Stoll repreendeu o filho

O garoto subiu as escadas murmurando algo como “nada que ela ainda não tenha visto” e foi para seu quarto vestir uma blusa e esperou sua mãe sair para voltar a sala.

Quando desceu as escadas viu Scott deitada no colo de Katie assistindo meu malvado favorito pela milésima vez.

— Scott, você faz a mamãe comprar um filme novo toda semana para você, porque só assiste esse?

— Não enche o saco do garoto Travis! — Katie logo retalhou o Stoll mais velho

— É só que eu assisti esse filme tantas vezes que eu já até decorei as falas, imagine ele — Ele falou se sentando do lado de Katie apoiando seu braço no encosto do sofá e consequentemente ao redor dos ombros da garota.

Ela o olhou com um olhar repreendedor, mas, como um bom filho de Hermes, Travis tem sua típica cara de pau e continuou a assistir o filme normalmente. Quando algum tempo havia se passado, Travis logo percebeu que Katie negava a todas as tentativas de conversa vindas do garoto, visto que estavam brigados.

— Qual é Katie, todos nós sabemos como a Drew é. Eu, você, Connor e até o papa sabe que ela deu em cima de mim, e não o contrário.

— Travis, eu vi o quanto ela estava perto de você, não me venha com essas conversas. Se eu tivesse ouvido de alguém poderia acreditar nessa história, mas eu vi com meus próprios olhos o que aquela vadia estava fazendo. — Katie disse sussurrando já que Scott havia adormecido

— Por mais que eu ame quando você fica brava você tem que acreditar. Ela deu em cima de mim Katie, não fui eu. Confia em mim, nunca faria isso com você!

— Nem sua mãe confia em você Travis, ela sempre me chama para olhar seu irmão, mesmo quando você está em casa. Tem 19 anos mas maturidade de 10!

— Minha mãe confia em mim sim, só você que não vê o que é mais óbvio Katie!

— Eu estou vendo o óbvio Stoll, você me trocou por aquela vaca que dá em cima de todo mundo!

— Katie, pelo amor de Deus, eu não te troquei por ela, ela estava dando em cima de mim, mas eu estava desviando dela toda hora! Já que você estava vendo o que estava acontecendo, me fala se teve algum momento que dei algum indício de que estava interessado nela? Você sabe que eu nunca faria isso com você — Ele falou acariciando a bochecha de Katie — Você é importante demais para mim, espero que saiba disso

Katie logo enterrou o rosto no ombro do rapaz e derrubou algumas lágrimas, molhando a blusa do garoto.

— Acho que eu fiquei tão apavorada com a hipótese de você ter me trocado que fiquei enfurecida — Ela murmurou num tom quase inaudível — Me desculpa? — Katie perguntou com um brilho de lágrimas nos olhos

— Com uma condição — Ele disse dando um sorriso típico de um filho de Hermes que está pronto para aprontar alguma coisa — Só se confessar que gostou do que viu quando chegou aqui

Katie deu uma gargalhada fraca ao ouvir a condição de Travis e logo ficou vermelha.

— Você sabe a resposta Stoll

— Claro que sei — Ele respondeu em um tom convencido — E por sinal minha mãe realmente confia em mim

— Isso, realmente, vou ter que discordar — Ela respondeu apoiando sua cabeça no ombro do garoto

— Katie, você é realmente muito inocente, acha mesmo que minha mãe sai com essa frequência a jantares?

— Claro que sim, sua mãe é uma mulher importante

— Então não acha que não tenho nenhuma influência nesses jantares dela só para ter uma desculpa para você vir aqui, cuidar do meu irmão e ainda me ver?

— Você é louco Travis!

— Tenho alguém para alterar minha insanidade

— Que seria? — Mesmo sabendo a resposta Katie perguntou só para ouvir em alto e bom tom, com o rosto cada vez mais próximos dos lábios do garoto

— Você — Travis disse com a voz rouca selando seus lábios nos de Katie

Realmente ele era insano, mas só havia uma pessoa que consegue transtornar a mente insensata do garoto, e essa pessoa por acaso estava ao seu lado, desempenhando seu principal papel; alterar o equilibro mental de Travis Stoll.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado, até a próxima, bj bj!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.