Fazendo meu filme-Depois do final feliz escrita por Malena Araújo


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506460/chapter/2

Alguém bateu na porta me tirando dos meus pensamentos

–Fani filhinha posso entrar ? - Minha mãe perguntou já abrindo a porta.

–Pode mãe - Eu falei me levantando e me pondo sentada na cama.

–Fani filhinha o Leo já levantou e está tomando banho - Ela falou sentando na minha cama e em seguida continuou - Eu acho que você deveria fazer o mesmo já que você tem salão meio-dia e já são 10:00 hrs.

Quando a minha mãe falou isso eu dei um pulo da cama. Como assim o Leo já tinha levantado? Abri a minha mala e escolhi uma roupa bem confortavel já que eu ia ficar horas no salão(um vestido branco de renda e uma sapatilha preta com um laço dourado) entrei no banheiro correndo e deixei a minha mãe sentada na cama sem entender o motivo de tanta pressa.

Sai do banho e já ia dá dez e vinte, saí do quarto fui direto pra cozinha e tive uma surpresa está todo mundo ( o meu pai, minha mãe, o Leo, o Alberto, a Nat, o Inácio, A Cláudia, os meus sobrinhos, a Tracy e a Juju) dei o maior sorriso fui falar com todos cheguei junto do Leo e ficamos abraçados por uns 10 segundo falei no ouvido dele bem baixinho pra ninguém ouvi :

– Foi difícil dormir sem você do meu lado- Em seguida puxei a cadeira que está do lado dele e sentei.

Ele deu um sorrisinho mais lindo do mundo e deu um beijo na minha bochecha e falou no meu ouvido

–Quase não conseguir dormir meu amor - Ele falou dando um sorriso.

Assim que acabamos o café eu a Nat, Tracy e a Ju passamos na casa da Gabi pra irmos no shopping (Afinal nem eu nem a Tracy temos roupa pra hoje de noite, um dia tão esperado pra mim) assim que paramos na frente do prédio da Gabi tocamos o interfone a Gabi atendeu perguntando quem era nós três falamos num coro só

–Nós -Começamos a rir e entramos. Quando cheguei lá em cima vi a minha afilhada brincando com o cachorrinho Freed (direpente comecei a sentir uma saudade da Winne, ela tinha ficado pro Alê e o Cristian trazer) chegei pertinho da Paloma e falei:

–Oi princesinha da dinda, como é o nome do seu ''Au Au''? - Eu falei carregando ela para dá um abraço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazendo meu filme-Depois do final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.