Sakura em flor escrita por Carolinne Carvalho


Capítulo 2
Surpresa !!


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo pequeno, o próximo será bem maior. Apenas explicarei o desaparecimento repentino da nossa Sakura :* Boa Leitura pessoal ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506431/chapter/2

Tinha se passado duas horas desde que saímos de Konoha,eu e Naruto debatemos vários assuntos, mas sempre voltados em como seria quando a gente tivesse frente a frente com uma pessoa que um dia foi nosso aliado,era uma decisão difícil para ambos. O sol já tinha ido embora,e resolvemos acampar,era uma noite fria o céu quase não tinha estrelas. Naruto estava muito cansado e por isso tinha ido dormir mais cedo que o normal. Em vez de fazer o mesmo resolvi ir na cachoeira perto de onde estávamos,para tomar um banho antes de me deitar. Andei alguns metros até chegar lá,não era longe e a vista daquele lugar me acalmava. Me sentei em uma pedra no alto da cachoeira, e lentamente tirei meus calçados em seguida meu top,depois o short e por fim as luvas. Quase toda despida me toquei lentamente lembrando o cheiro amadeirado da sua pele alva,fechei meus olhos, imaginei seus lábios quase pude sentir seu gosto. - Ahh Saasukee..

Tudo estava perfeito,a lua prata fazia daquele momento mágico mas logo meus pensamentos foram interrompidos quando senti um chakra muito forte vindo da floresta, vesti meus trajes em segundos,tinha que sair Dali antes que alguém me encontrasse sozinha naquele lugar,pela a quantidade de chakra não era um ninja aldeão que morava pelas as redondezas e pelas as condições que me encontrava uma luta seria tolice. Porém era tarde de mais a presença que eu havia sentido segundos atrás, estava atrás de mim com uma espécie de espada em volta do meu pescoço, sua voz rouca e sombria me chamou atenção.

– Sakura ... Meus olhos esbugalhados se direcionava para o reflexo da espada no lago,em volta a sombra de uma silhueta que eu reconheci imediatamente. Não, não podia ser ... Aquela voz,aquele chakra ... – Sasuu..kee- Kun.

Era ele, Mas antes que eu pudesse me virar para ver seu rosto uma forte pancada me vez cair, logo em seguida tudo escureceu,senti apenas uma mão segurando meu corpo impedindo de me esborrachar no chão e depois tudo se apagou,apenas um vulto preto passou diante dos meus olhos antes de se fecharem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =), postarei o próximo em seguida. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura em flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.