Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 65
A Batalha de um Futuro - Final


Notas iniciais do capítulo

E finalmente este dia chegou. Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por que, como disse a alguns, prefiro que a fic tenha um final, do que ela não ter, não é mesmo?! Rsrs. E triste por que ela está acabando... Tenho a impressão de que já disse algo assim antes... Gostaria de agradecer a todos que acompanharam desde o início esta fic com uma temática simples, escrita por este autor inexperiente que vos escreve. Confesso que iniciei a fic cedo, ela tinha tudo para dar errado, para ser um fracasso, mas não foi o que aconteceu, Noites Sombrias mostrou ser um sucesso (até por que, foram 64 capítulo, e acredito que ela suportaria mais uma temporada sem esforço) e fez com que eu melhorasse e muito a minha escrita. Quem acompanha desde o início, deve ter percebido essa evolução. Lembro-me como se fosse ontem quando eu recebi a minha primeira ficha, era do Iran rsrs. Sentirei saudade de postar um novo capítulo desta fic, que eu adorei escrever. Pode parecer que não, mas hoje, faz exatamente dois anos desde que Noites Sombrias foi publicada. Sim, o mesmo dia em que iniciamos toda essa aventura, será o dia em que ela acabará. E eu só tenho que agradecer a vocês, que mandaram seus personagens, deixaram um comentário, recomendaram e à Mary em especial, por ter me ajudado naquelas cenas que eu não conseguia escrever. Sei que foi uma longe trajetória até aqui, até por que quando eu iniciei a fic, eu não fazia ideia de qual rumo ela tomaria, mas 64 capítulos não é pouco, então a partir de hoje, vocês podem bater no peito e dizer: ''Eu li Noites Sombrias, li todos os 64 capítulos e aguentei os textos das notas iniciais daquele autor chato'', por que eu sou chato, eu sei disso kkk. Quanto aos personagens, me apeguei tanto a eles, que sinto como se eles fossem meus haha. Acho que é isso gente, eu não vou chorar. Já chorei rsrs. Bom, é isso, sempre seremos amigos, e espero nos encontrarmos novamente, seja eu como autor ou como leitor. E pela última vez, eu digo, espero que gostem deste capítulo e tenham uma boa leitura :) Ah e leiam as notas finais antes de me bater, por favor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/65

 

Sobrenatural. O que é isso para você?! Algumas pessoas acham que é algo das trevas, vindo diretamente do inferno. Que o sobrenatural sempre refere-se à demônios e criaturas com aparências diabólicas. Outras pessoas, acham que são espíritos malignos de pessoas que fizeram o mal enquanto estava na terra. E uma grande minoria, não acredita que isso possa existir... Até agora.

De fato, não há uma forma de explicar o que é o sobrenatural e suas limitações, mas seu mundo não vem totalmente do reino de fogo. As aparências dos portadores do sobrenatural é o que menos se destaca, pois conseguem facilmente se camuflarem no meio de pessoas normais. Alguns precisam de proteção para acabarem não sendo queimados de dia, outros precisam se prender para não se libertarem a noite. Outros mais sagrados descem do céu e outros utilizam de forças mágicas para se defenderem de seus inimigos. 

No meio de tantas diferenças, é isso que os une com o resto da sociedade. Todos querem sobreviver. E agora, a batalha pela sobrevivência começou. Os humanos com medo de se tornarem vítimas desses seres, criaram a Organização dos Caçadores, que se propunham a caçar e exterminar qualquer criatura que tivesse vindo do outro mundo, obrigando-os a se esconderem. Contudo, no meio de tantas mortes, esses seres resolveram enfrentar o preconceito e lutar por seus direitos. Com a guerra vencida, os seres sobrenaturais se dispuseram a mostrar para o resto da sociedade que eles não são uma ameaça e que apenas buscavam um vida normal... Eles nunca poderiam ter isso, e eles sabiam.

Agora, temos uma equipe totalmente despreparada para entrar em combate contra inimigos poderosos, afim de salvar aqueles que um dia os julgou e desejou-lhes a morte. Talvez essa não seja a maior batalha pela sobrevivência, mas eles sabem que há muito o que perder e irão apostar nisso. Mas, será que todos sairão com vida?!

Ana Júlia e Dormman disputavam para saber qual dos dois tinham mais controle sobre o seu poder. A bruxa parecia ser um pouco mais poderosa, porém, não conseguiria manter-se concentrada com tudo o que ocorria ao sue redor.  O bruxo, por sua vez, não demonstrava ter qualquer problema com a destruição em sua volta e seu olhar e sua mente estavam vidrados apenas em derrotar a adversária. Dormman considerava-se o bruxo mais poderoso e não podia permitir ser vencido por uma garota.

Ana Júlia recuou as mãos e rolou para o lado, sendo seguida pelo olhar do inimigo. Dormman atirou poderosas rajadas de energia contra ela, que teve de correr para não ser atingida. No entanto, as rajadas acertavam carros e casas, destruindo tudo o que encontrasse. A bruxa tentou lançar um golpe de sorte, que foi protegido pelo mesmo. Desistir não era uma palavra que ela conhecesse, então persistiu no ataque, atirando raios contra ele. Em um momento,  o poderoso bruxo cansou de ''brincar'' e resolveu que já estava na hora de acabar com aquela que o havia humilhado ao atingi-lo. Lançou três carros contra a garota, que rapidamente criou uma espada de luz, saltou e cortou os três ao meio, caindo em pé. Aproveitando a chance, atacou-o, conseguindo lançar Dormman para o alto

Neryssa se levantou e se pôs a atacar Rin novamente, que a encarava com uma expressão de raiva. Antes que a vampira pudesse chegar perto da loira, Rin ergueu as mãos, conseguindo causar uma forte dor de cabeça na adversária, que logo foi ao chão, se contorcendo de dor e gritando para que ela parasse, pedindo por piedade. Mas parecia que Rin não escutara. Em um momento, não se ouvia mais os gritos desesperados de Neryssa, que já não estara mais viva. Rin voltou a si, colocando a mão sobre a sua cabeça. Ao ver o corpo morto no chão, a garota se afastou, completamente horrorizada. Ela fez aquilo?! Aquela era  Rin ou A Escolhida ?! A dúvida pairou em sua cabeça.

Enquanto os outros se preocupavam em derrotar Patrick e seus aliados, James uniu-se aos caçadores enviados pelo governo para deter o resto do exército do Vampiro. O garoto encarou todos os seres que estavam em sua frente, suspirou torceu o pescoço e correu em direção à eles. Como havia calculado,conseguiu derrubar seis de uma única vez. Segurou um vampiro qualquer pela nuca e o atirou contra um anjo que voara no momento, saltou sobre os dois assim que chegaram ao chão e se agachou, acertando no queixo do lobisomem que o atacara. Após derrubar este, desviou do golpe lançado por uma bruxa, que acabou acertando o anjo que vinha por trás, segurou no braço da garota e a jogou para trás. Por fim, acertou um soco no último que estava em seu caminho, de espécie indefinida.

A função dos caçadores era atrasar os oponentes menos poderosos, abrindo espaço para os heróis poderem chegar até Patrick. Desde arqueiros até atirados, eles estavam armados com equipamentos diversos, feitos especialmente para certa espécie de ser sobrenatural. Uma vez ou outra, acertavam contra a própria equipe. Muitos ainda morriam pelos ataques do exército, mas sempre vinham cada vez mais caçadores para dar trabalho à eles. O maior cuidado que eles tinham, era o de não acertar as criaturas sobrenaturais que estavam ao lado do governo, para não os atrapalharem na batalha, por vezes, cometendo este erro por acidente, mas nada muito grave.

Um grupo de anjos planejaram atacar pelo ar, aproveitando que todos estariam ocupados na batalha terrestre. Mas o governo não era idiota de mandar todos os seus grupos de caçadores para lutarem no chão, vários eram os que estavam escondidos nas casas e acima delas. Por este motivo, os anjos não tiveram chances, sendo acertados pelos agentes escondidos.

Um deles, utilizara arco, com uma estaca de madeira na ponta, e tinha o peito de Patrick na sua mira, Porém, acabou sendo derrubado por um anjo adversário, errando o alvo, mas de qualquer forma acertando um lobisomem inimigo. Por sorte, ou técnica, conseguiu permanecer no telhado.  O anjo o encarava com um sorriso sádico, enquanto o caçador ainda se levantava.

—Já entendi... - Sussurrou, ainda com o arco em mãos e pondo-se em posição de combate. - Pode vir.

O ser de asas brancas não hesitou e correu em direção ao mesmo, que permaneceu imóvel, esperando pelo momento certo de atacar. O anjo flutuou por alguns míseros segundos e girou no ar, acertando com as asas dois golpes no humano, antes de dar um chute, que fez com que o mesmo ficasse desequilibrado. As asas acertara ,exatamente, o rosto e o peito do rapaz, fazendo cortes significativos, mas nada que o caçador não pudesse fingir que não sentira dor alguma.

Novamente, o agente do governo se levantou e chamou o anjo para a batalha, o ser soltou um riso e voou rapidamente contra ele. O rapaz tentou um golpe, que foi parado pelo anjo, e mais uma vez se viu caído em cima do telhado. Não conhecendo o significado da palavra ''desistir'', o caçador se pôs de pé. O anjo revirou os olhos.

—Você não cansa?!

—Eu posso fazer isso o dia todo. - Respondeu, chamando o anjo pela terceira vez. O anjo correu e tentou o mesmo golpe da primeira vez, só que para seu azar, o caçador já contara com isso e o acertou com o arco em seu estômago. O ser ameaçou cair, conseguindo permanecer no ar, até ser atingindo por um chute do caçador, que deu o golpe enquanto girava no ar. O anjo ficou deitado sobre o telhado e logo foi pressionado no peito, pelos pés do rapaz, fazendo a metade do telhado desabar e derrubando os dois.  Felizmente, foi o caçador que permaneceu de pé, atirando flechas para todos os lados. - Preciso de reforços. - Disse, colocando a mão sobre a orelha.

Samantha saltou e voltou rapidamente ao chão, tentando acertar os seus devidos adversários, porém não teve sorte. Krystal tentou um soco, que foi parado pela lobisomem. Com um sorriso no rosto, Samantha torceu o braço de Krystal e segurou em seu pescoço, afim de torce-lo., mas foi surpreendida por um ataque de Jacky, transformado., que pulou sobre o corpo da mesma. A garota do mal socou a barriga de Jack, lançando-o para o alto. Angeline se prendeu na cabeça da lobisomem, tampando seus olhos com as suas pequenas e delicadas mãos. Samantha tentou tirar a garota, não obtendo o resultado esperado. Até que conseguiu segurar nas pernas da pequena anja e lançou-a contra o chão. 

—Adeus passarinho. - Falou isso com a voz rouca, encarando-a com um olhar de ódio. Felizmente, antes que ela pudesse fazer qualquer coisa contra a pequena, Krystal a acertou com um chute em seu rosto, que fez com que ela ficasse atordoada, quase caindo no chão, mas conseguiu se equilibrar. Olhou para onde o golpe havia vindo e foi derrubada por Krystal, já em sua transformação.

Samantha tentou se levantar, porém, Jacky prendeu sua mão entre seus dentes e a jogou com força,  fazendo ela cair sobre o telhado de uma casa próxima, o que resultou em um desabamento da mesma. Samantha ainda conseguiu se levantar, mostrando que não era fácil de detê-la. Angeline, Krystal e Jacky se puseram em posição de batalha.

—Vocês são muito chatos. - Sussurrou a garota e correu em direção aos três.

Patrick então, se viu encurralado por Raven, Levi, Christian, Christopher, Ana e Tyler. Todos tinham motivos para quererem acabar com a vida dele, e Patrick sabia disso. No entanto, nenhum dos seis poderia matá-lo sem se aproximar e ele usaria isso a seu favor. Raven foi a primeira, tentando derrubá-lo, mas acabou sendo jogada para o lado. Tyler conseguiu atingi-lo, o que o desnorteou. Tyler e Levi tentaram atacá-lo juntos, porém caíram na armadilha de Levi, que conseguiu segurar no pescoço do vampiro e jogá-lo contra o anjo, obtendo sucesso em sua plano. Christian acertou-o por trás, obrigando Patrick a se agachar, Christopher voltou com um chute em seu rosto. O vampiro do Mal se preparou para atacá-lo, mas levou um outro golpe de Christian. Patrick se voltou contra Christian e acabou caindo por conta de Christopher, logo em seguida, sendo acertado nas costas pelo irmão deste. 

—Você matou a Christanny, e agora vai pagar por isso. - Disse Christopher.

Patrick passou a perna por debaixo do anjo, fazendo com que ele caísse. Christian tentou um soco, que foi segurado por Patrick. Tentou acertá-lo com um outro soco, que novamente foi parado. Patrick se levantou, apertando com força as mãos de Christian e, desta vez, se viu colocando o anjo para baixo.

—Eu matei a sua irmã e agora irei matar você. -Disse, olhando no fundo dos olhos do anjo. No entanto, ele não esperava um ataque direto de Ana, que entrelaçou suas pernas no pescoço do vampiro e o jogou contra o chão. Patrick limpou o sangue de sua boca e logo foi acertado novamente por Raven, que o levou para dentro de uma outra casa. O vampiro tirou as mãos dela sobre e a segurou, levantando-a à acima de sua cabeça. Raven girou, conseguindo escapar e acertar Patrick com dois chutes em seu rosto. - Seu namorado está morrendo e você nem percebe.

Raven olhou rapidamente para trás, com a preocupação com Levi. O garoto se dirigia em direção à ele, quando gritou para que ela tomasse cuidado. Naquele momento, ela sabia o que Patrick havia feito e virou-se novamente, mas acabou tendo o pescoço torcido pelo vampiro. Levi pulou e acertou os dois pés no peito de Patrick, jogando-o para longe. E com isso, tomou o corpo de Raven em seus braços.

—Levi... - Começou Ana.

—Ela vai ficar bem, não se preocupe. Acaba com o Patrick.

Ana assentiu e seguiu o vampiro. No entanto, Patrick havia sumido completamente dentro daquela casa e os heróis não sabiam pra qual caminho havia seguido.

—Eram seis, - Começou a voz de Patrick, fazendo com que os adversários olhassem para todos os cantos- E agora sobraram... Três...

Os quatro se entreolharam.

—Três?! - Indagou Tyler.

De repente, num golpe rápido, Tyler foi atingido e acabou tendo a sua cabeça separada do corpo, que por sua vez, era jogado no chão. Ana chamou pelo nome do rapaz, agora sem vida, e que por mais que quisesse respondê-la, não podia.

—Opa... - Caçoou o vampiro, soltando a cabeça do garoto e dando-lhe um chute. 

—Eu mato você. - Ana correu em direção ao vampiro. Ela estava completamente desorientada, e Christian sabia que era isso o que Patrick queria. Ana segurou pela gola do vampiro e o jogou contra o chão, sentando em cima dele o atingindo com vários socos em seu rosto. Contudo, a única reação dele era rir.

—A dor me torna mais forte. - Sussurrou o vampiro, segurando o queixo de Ana e levando-a ao chão. - Parece que o jogo virou, não é mesmo?!

Antes que fazer alguma coisa com a garota, Patrick acabou sendo empurrado por Christian. Christopher ajudou Ana a se levantar e a impediu de ir para cima do vampiro. Ela pedia para que a soltassem, mas daquele jeito que ela estava, confusa, surpresa e assustada, entrar em um combate com ele não era a melhor opção.

—Eu vou tirar você daqui. - Disse Christopher, segurando a garota em seus braços e levantando voo.

—Não, eu quero matá-lo. - Dizia Ana histericamente, até que começou a chorar pela perda que acabara de ter. - Quero matá-lo...

—Agora somos apenas eu e você. - Disse Patrick. Christian assentiu e voou em direção à ele, o mesmo fez o ex- lider dos caçadores, que deu um pequeno salto e conseguiu segurar no pescoço de Christian, levando-o para o chão. - Temos um vencedor. - Se preparou para arrancar o coração de Christian, porém, foi parado. Algo não o deixara continuar com aquilo. Algo o prendia. E ele se perguntara o que seria, até que a resposta veio rápida.

Ana Júlia mantinha suas mãos apontadas para o vampiro, impedindo que ele fizesse mal ao seu namorado. Patrick começou a cair no chão, como efeito do poder de Ana Júlia, que o estava enfraquecendo ainda mais. Dormman retorna e consegue acertar Ana Júlia, que acaba caindo no chão. Como resultado disso, Patrick é lançado para um pouco mais distante dali. Christian abre as asas e tenta atacar Dormman, mas acaba sendo acertado nas mesmas e cai no chão, com as suas asas completamente feridas. Ana Júlia corre até o amado, afim de saber se ele estava bem. Dormman se aproximava, mexendo seus dedos, ainda sorrindo.

Patrick viu-se diante de toda aquela destruição, quando foi pego de surpresa pelo filho do prefeito, que segurou em seu pescoço e fez seu corpo girar pelo ar, derrubando-o logo em seguida. O vampiro levantou-se, encarando o jovem rapaz. James atacou Patrick mais uma vez, só que diferente da última, o ex líder já estava esperando por um golpe e enfiou sua mão no estômago do rapaz, lançando-o com força contra o chão. James permaneceu ali, antes de receber um chute do mesmo que o acertou diretamente na cabeça e o jogou para uma distância favorável dali.

Patrick olhou em volta e parou os olhos em Rin, completamente assustada com o que havia feito, sobre o poder que não tinha controle e Neryssa no chão, que já não tinha mais sangue no corpo. Ele deu alguns passos em direção à ela, aproximando-se de seu ouvido.

—Você matou ela. - Rin sentiu um frio na barriga e logo se virou, encarando Patrick. Ela queria dizer algo, mas não podia, não conseguia. Patrick aproveitou do estado emocional da loira e continuou. - Não é a primeira pessoa que você mata. Seu namorado morreu por sua culpa.

—Eu não matei o Jho... - Rin foi interrompida.

—Ah matou. Matou sim. Você virou humana, ele te tirou de toda aquela briga, quando ele voltou, foi explicar para os outros o que havia acontecido e... Morreu. - Sorrio- Você o matou. A culpa dele está morto agora foi sua. E agora você tem o poder de matar todos que estão ao seu redor. Você mal sabe controlar os poderes que acabou de ganhar. Olha para Neryssa, morta por alguém que não tem controle sobre si mesma.

Rin observou o corpo de Neryssa no chão, totalmente paralisada. A medida que Patrick iria falando, a loira se abaixava, tampando seus ouvidos e ficando cada vez mais atormentada.

—Você vai acabar matando seus amigos e todos que estão ao seu redor. Você é uma ameaça para si mesma. É perigosa, eles vão te caçar, te prender e te torturar, por que você é um monstro.

—Para com isso. - Lágrimas escorriam pelos olhos de Rin, e ela acabou tirando as mãos do seu ouvido. Em meio a um grito, uma forte rajada de energia foi liberada do corpo da garota, que atingiu a todos que estavam ao seu redor, carros e outros automóveis foram completamente destruídos, casas e tudo o mais desabaram e todos que estavam dentro de um raio de 15 km foram atingidos. James se levantou, havia sido um dos poucos que conseguiam permanecer em pé depois do ataque, ele se aproximou o mais rápido que podia dela, chamando o seu nome.

—Rin, para com isso. - Chamava, mas ela não parecia está escutando.

Jacky, Angeline, Krystal e Samantha estavam inconscientes. Christopher e Ana também haviam sido atingidos, fazendo com que caíssem do ar. Levi era encontrado deitado ao lado de Raven, porém conseguia permanecer acordado, embora imóvel. Dormman caiu, mas Ana Júlia ainda estava consciente, com Christian em seus braços, que por sua vez, não permaneceu acordado. Todos os caçadores mandados pelo governo caíram e não havia um em pé do exército de Patrick.

James conseguiu trocar em Rin, mas foi jogado para o chão assim que o fez. Neste exato momento, Rin voltou a si, olhando diretamente para James. A garota se atirou no chão, segurando a cabeça do rapaz.

—James... James, por favor, fala comigo. Não faz isso comigo. Me desculpe, não era eu. - Ela voltou a chorar, fazendo com que as lágrimas caíssem sobre o rosto do garoto. James abriu os olhos, lentamente e com muita dificuldade, forçando um sorriso para a mesma. Ela não precisou mais que isso e lhe deu um abraço apertado. - Obrigada, obrigada por me salvar.

Patrick tentou aproveitar a chance para sair dali, mas acabou se encontrando com Levi. O garoto metade anjo, metade lobisomem e metade vampiro o olhou no fundo dos olhos e utilizou seu poder de hipnose.

— Você devia morrer agora. Mas você merece sofrer. Você vai pagar por tudo o que fez em vida. Vai ser preso e vai passar o resto da eternidade pensando nos seus atos. E você não vai pensar em reagir ou em fugir. Vai ficar aqui, parado.

Levi soltou a cabeça de Patrick, que caiu no chão, hipnotizado. Ele tinha total entendimento do que havia ocorrido, porém, por mais que quisesse, não podia desobedecer as ordens de Levi. Ana Júlia chegou ao local e olhou para Patrick, assentindo para Levi. Logo depois, ela se juntou à Rin e James.

—Rin, foi você que fez isso, não foi?! - Perguntou, deixando a loira sem resposta.

—Eu não queria. - Continuava chorando. - Como dói. Isso dói tanto.

Ana Júlia abraçou Rin, como uma forma de consolo. Levi ajudou James a se levantar, que com muita dificuldade, conseguiu. Ao abrir os olhos no meio do abraço com Ana Júlia, a loira avistou Patrick e um ódio imenso a corrompeu.

—Foi você. A culpa disso tudo foi sua. - Rin separou-se de Ana e começou a caminhar em direção ao vampiro. Ana Júlia e Levi tentavam alertá-la para que ela não fizesse nada, porém não estava funcionando. James tentava dizer algo, mas era incapaz. Rin moveu as mãos, preparando o seu ataque, enquanto Patrick permanecia imóvel, apenas com os olhos esbugalhados, arrependendo-se de ser o responsável pela liberação do total poder da garota. - Você não queria meu poder, Patrick?! Vou mostrá-lo a você.

Ana Júlia tentou alcançar Rin, mas sabia que não conseguiria a tempo, então ela teve de segurar a amiga. Rin virou a cabeça, olhando para a bruxa.

—Não faz isso. - Suplicou Ana Júlia.

—Eu preciso. - Começava a chorar novamente. - Me deixe fazer isso.

—Eu não posso. - Ana Júlia suspirou.

—Me desculpe então... - Rin, com muito peso no coração, atacou Ana Júlia, conseguindo  soltar-se do efeito de Ana Júlia e fez com que a garota caísse no chão. Rin voltou seu olhar para o pobre e coitado Patrick, sendo parada por Levi.

—Rin, matá-lo não vai resolver nada. - Disse, segurando os braços da garota.

—Deixá-lo vivo muito menos. - Atacou Levi, tirando-o do seu caminho. Agora, o caminho livre, Rin podia fazer aquilo o que a sua mente dizia. Aproximou-se de Patrick e agachou em sua frente, movendo os seus dedos.- Você já me causou muita dor. Tirou o Jhonathan de mim, me fez perder os meus poderes e nem sei dizer quantas pessoas eu vi morrer por sua causa. - Patrick apenas a encarava, esperando que a mesma tivesse um pouquinho apenas de misericórdia. - Só que agora, eu tenho o poder de fazer os outros sentir dor. - Rin deixou suas mão em direção ao coração de Patrick e começou a mexer com o mesmo.

O vampiro não aguentou e começou a gritar de dor, enquanto sentia o coração sair do lugar. Rin parecia não se importar com a sua angústia e continuou. Levi e Ana Júlia tentavam novamente mudar a opinião de Rin, e quanto mais perto eles chegavam dela, mais próximo de suas mãos, estaria o coração do vampiro. Levi utilizou de sua velocidade vampiresca, e Ana Júlia atirou rajadas de energia para baixo, com a finalidade de ser atirada para cima. Patrick já não conseguia mais respirar e Levi e Ana Júlia apenas se aproximavam mais. Por fim, os dois consegue chegar até Rin, mas por um segundo de atraso, Patrick já não tem mais o coração no mesmo lugar, sendo arrancado com muita força.

Rin deixa o coração cair no chão, virando-se para trás e encarando o olhar desapontado de seus amigos. Ela não conseguiu se aguentar e mais uma vez, lágrimas escorriam pelos olhos. A garota dos cabelos de ouro passou os olhos de relance ao seu redor, estando consciente do estrago que causara. Não conseguiu fazer nada que não fosse levar a sua mão diretamente à boca.

***

Patrick agora estava morto. Porém, não havia sido o único. A cidade de Collsville sofreu uma grande perda com a batalha, muitos humanos ficaram se moradia ou comércio, isto, os que ficaram vivos... Muitos caçadores ficaram feridos após a explosão causada por Rin e alguns não resistiram. O prefeito Glinston tentou tomar as rédeas da situação, mas foi impedido pelo presidente do país, que decidiu averiguar os ocorridos e tomar uma decisão quanto à liberdade dos seres sobrenaturais. A Escolhida foi considerada uma ameaça à sociedade e é uma dos mais odiados atualmente, pela sociedade. 

—Eu estou sem casa, onde irei morar agora?! Eu tenho três filhos para criar, como nós iremos viver?" Debaixo da ponte?!

A televisão foi desligada por James, que entrou na sala carregando um buquê de flores. Ele sorriu para a loira, que infelizmente, não conseguiu fazer o mesmo.

—Como você está?! - Perguntou o filho do prefeito, colocando o presente de lado e sentando-se ao lado da garota.

—Eu estou presa, sou uma ameaça e muita gente está me odiando.

—Rin, você não é uma ameaça...

—Eu estou num quarto que drena os meus poderes para não correr o risco de eu matar alguém, James. Eles têm ódio de mim e medo dos meus poderes. Eu tenho medo dos meus poderes. Patrick pode está morto, mas conseguiu o que queria. Eu estou presa, os meus amigos estão levando a culpa pelos estragos. Ele acabou com as nossas vidas.

—É por pouco tempo. Tenho certeza que o meu pai vai conseguir convencer o presidente e a todos que você pode controlar. Logo, logo você sai desse quarto de segurança de capacidade máxima.

—Eu não sei controlar. - Rin abaixou a cabeça, olhando para as suas mãos. - Eu não sei o que tem dentro de mim. Sinto que é uma bomba prestes a explodir a mim e... Tudo o que estiver próximo.

James segurou nas mãos de Rin.

—Eu vou está com você. Não deixarei que nada de mal te aconteça. -Rin se jogou nos braços de James, que a envolveu em um abraço.

Alguém bateu na porta, revelando ser Ana Júlia, entrando no local acompanhada de Christian. A bruxa logo se aproxima da loira.

—Ana Júlia, me desc... - Rin sussurrou, masfoi interrompida pela bruxa.

—Não diga nada. - Ana Júlia sentou-se ao lado da garota e lhe deu um abraço. - Estamos com você para qualquer coisa.

—Obrigada. - Rin retribuiu o abraço.

James se levantou e se juntou à Christian, sussurrando um ''Como está na câmara?!'' para ele.

—Não está fácil defende-la. Tem muita gente contra. Houveram muitas mortes e a metade da cidade foi destruída. Apenas um milagre pode salvá-la.

—Então nós vamos esperar por este milagre. - Afirmou James, fazendo com que Christian assentisse.

Levi abriu a porta, recebendo com muita alegria Krystal, Angeline e Jack. A garotinha entrou correndo, dando a notícia para todos.

—Ela está grávida, ela está grávida. - Pulava de alegria. Levi e Raven deram seus cumprimentos ao casal.

—Pelo menos uma notícia boa. - Falou a vampira- Nossas vidas vão ficar tão movimentadas a partir de agora.

—É, nós só viemos dizer que estamos indo embora. Vamos viajar por alguns dias. - Disse Jack.

—Assim, do nada?! - Indagou Raven.

—Não queremos criar a nosso bebê aqui, haverá muita pressão do governo com a gente e nós não queremos que nada de mal aconteça com a gente. - Respondeu Krystal.

—Até por que não sabemos qual será a espécie da criança.

—Como assim?! - Perguntou Levi.

—O pai é um lobisomem vítima de maldição de família, mas a mãe foi mordida. - Explicou Jack. - Não sabemos o que isso dará.

—Bom, então desejo boa sorte a vocês. E esperamos que um dia possamos nos ver novamente. - Comentou Levi. - E o Jack Jr.

Angeline olhou para os dois e deu um sorriso, recebendo o mesmo vindo de Jack e Krystal.  Levi pediu licença para o casal e puxou Raven para o canto, ela notou que algo estava errado.

—O que foi?! - Perguntou a vampira.

—Você já se lembra de alguma coisa?!

—Não. - Disse a garota- E ainda bem. Me sinto mais em paz comigo mesma, não tenho que me sentir mal pelas coisas que eu fiz no passado, então fico feliz que minhas memórias não voltarão. Vai ser como se fosse um recomeço.

—É, um recomeço. E estaremos juntos. - Levi roubou um beijo de Raven, que retribuiu. - Também podemos ter um filho?!

Raven sorriu.

—Levi, eu sou uma vampira. Eu não posso ter filhos.

—É mesmo... E filhas?!

Raven soltou mais um sorriso e negou com a cabeça, dando mais um beijo para calar a boca do rapaz que ela amava tanto.

Uma velha senhora abriu a porta depois de dois toques. A Vó de Tyler se encontrou com Ana, que estava parada em sua frente, sozinha, com uma expressão de tristeza no rosto. Nada precisou ser dito, a mulher de cabelos brancos já havia entendido tudo naquele simples olhar e se pôs em prantos. Ela já havia perdido Hanna, não podia suportar perder Tyler também. A única pessoa que podia consolá-la, estava ali, em sua frente. A velha abraçou Ana, que foi pega de surpresa, mas retribuiu o abraço. Nenhuma das duas disse qualquer palavra, não era necessário. Apenas aproveitaram o momento para dividirem as suas dores com a pessoa mais próxima que tinham do finado: Uma a outra.

—O que vai fazer agora?! - Perguntou Christopher, sentado em uma cadeira de restaurante, um dos poucos estabelecimentos que havia permanecido de pé, com a garota à sua frente.

—Vou sair da cidade. - Respondeu Ana. - Kansas, talvez. Quero ficar longe de toda essa confusão. E se por um acaso eles decidirem que a Organização dos Caçadores deve voltar, estarei longe. Bem longe. Não quer vir comigo?!

—Eu não posso. Estou sendo julgado. Ou você esqueceu que eu ficava do lado do Patrick?! As autoridades estão decidindo se podem confiar em mim. Mas, boa sorte. - Christopher deu um sorriso, recebendo outro vindo da garota. - E continue sorrindo. A vida não para. - O rapaz se levanta e ajeita a sua cadeira. - Só por curiosidade, você você via usar o que para chegar a Kansas?!

—Eu sou uma vampira, posso pedir carona quando cansar de correr. - Ana deu outro sorriso, se levantando e despedindo-se do garoto, em meio a um abraço. A vampira deixou o lugar, e logo sentiu algo, uma energia estranha. Deu um longo sorriso desta vez, ele podia está morto, mas ainda estava com ali, com ela, vigiando e cuidando. E ele seria a sua motivação para continuar.

Escritório do Prefeito Glinston - Casa Branca

O prefeito da cidade de Collsville estava sentado em sua cadeira de couro, desligando com o controle da televisão a mesma, sintonizada no canal de notícias, e ainda falava sobre a tamanha destruição causada pela batalha. Ele põe o controle em cima de sua mesa e arruma os óculos, olhando pra o presidente, sentado à sua frente, encarando-o a espera por uma resposta.

—Então...

—Olha, Senhor presidente. Sei que o caso de Rin está difícil de ser resolvido, mas não são todos que são considerados ameaças. Algum deles até se juntaram ao governo, vão trabalhar para nós. - Explicou Glinston- Eles mesmo disseram que eram os únicos que podiam derrotar Patrick, e foi o que fizeram..

—Eles destruíram metade da cidade e ainda mataram milhões de pessoas nessa brincadeira de gato e rato. - Interrompeu o presidente.

—Sim, - O prefeito voltou a falar. - porém, agora eles estão sob nosso controle. Nós controlamos eles.

—Ninguém os controla. Mas, quero saber quais foram aqueles que decidiram se juntar ao governo para redimirem de seus atos.

O prefeito retirou algumas folhas dentro de um envelope, que continha os nomes de todos os seres sobrenaturais que, agora, faziam parte da equipe do governo. Dentre tantos nomes, alguns se destacavam, sendo eles: James, Levi e Raven. 

Os seres sobrenaturais conseguiram derrotar o mais poderoso inimigo conhecido até então, mas isso não significa que suas vidas mudarão. Alguns estão sendo julgados por seus atos, enquanto outros decidem fugir da realidade que se encontram. Outros ainda, esperam conseguir ter uma vida normal. Agora, todos sabem o que eles são capazes de fazer. Mas o destino não está do lado deles, e muitos problemas ainda existem para ser enfrentados. O maior deles, talvez, está renascendo. Os dias virarão noites, e as noites se tornarão mais sombrias.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, gente :3. Sei que vocês devem está pensando '' Como assim Noites Sombrias vai terminar desse jeito?!'' Calma, permitam-me explicar, a fic, Noites Sombrias, realmente teve um fim, mas seus personagens não. Acontece que os personagens da fic participarão de um Crossover. Dois leitores já sabiam disso. (Mary e Darkness) Como assim?! O crossover dará continuação à este final, continuando diretamente da onde Noites Sombrias parou. Ou seja, nesta continuação, vocês saberão quais foram as outras consequências dessa batalha final. A ideia era que, as pessoas que não quisessem acompanhar mais a partir de agora, não sentissem como se tivessem recebido um final incompleto, porém, as pessoas que irão querer acompanhar, saber mais ou menos o que o crossover irá abordar. Com quais fics?! Com as minhas do universo sobrenatural, sendo elas A Rainha das Sombras, Supernatural Mysterie's (Temos que continuar, Mary) e uma ainda sem nome, mas será interativa, espero que participem rsrs. Esta última, será a que terá maior ligação com Noites Sombrias, por conter um de seus personagens na história, e também, ajudará vocês a entenderem melhor sobre ressurreição e suas consequências. Então é isso, até a próxima vez, gente. Bye o/ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.