Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 61
Contra a Irmandade


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Postei hoje para saber quem ainda acompanha a fic. Tenho idéias para expandir esse universo após o final da fic e queria muito saber a opinião de vocês. Desculpem a demora, tive um problema, mas já está tudo resolvido. E depois das minhas ''férias'', estou de volta. Rs. Espero que gostem e tenham uma boa leitura. #TrêsCapítulosParaoFim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/61

–Parece que temos companhia.

Patrick enfureceu-se. Ele sabia que os seres que ele mais odiava havia ido a seu encontro. Mas, sentiu-se que aquela era uma boa hora para acabar de vez com tais.

–Atentem-se. O que iremos enfrentar agora não terão pena de vocês.

–Pois eles deviam ter escolhido melhor seus adversários. - Inquiriu Domman, o bruxo.

Vultos se moviam pela sala, agora escura, cada um atacando algum membro do grupo de Patrick. Christanny logo foi derrubada, embora não conseguisse saber por quem. A garota anja se levantou e pôs-se em posição de batalha, esperando seu oponente, que conseguiu derrubá-la novamente. Desta vez, a moça de asas se concentrou em tudo a sua volta e conseguiu acertar seu adversário com um soco na ponta do nariz, no momento exato , fazendo-o cair.

Ela, então, descobriu que era Jack, quem a atacara.

–Olá lobinho. -Sussurrou, aproximando seu rosto do rapaz e olhando no fundo de seus olhos - Vamos brincar...

Krystal segurou-a por trás e a lançou contra a parede. Cristanny levantou-se furiosa, limpando com a manga da blusa o sangue que escorria do nariz.

–Eu sei quem você é. Christanny, certo?! Nós podemos ajudá-la. Eu sei o que você passou e eu sinto muito...

–CALADA!!!- Gritou. - Você não sabe absolutamente de nada.

Christanny correu em direção à garota, abrindo suas asas e levantando vôo ao chegar perto da mesma. As duas iniciaram, então, um combate aéreo.

Jack levantou-se lentamente, Angeline foi até ele, afim de saber se estava tudo bem. Mas notou que algo não estava certo.

–Jack... -Sussurrou, tocando em seu braço. O rapaz levantou a cabeça e naquele instante a anja percebeu que ele estava sob controle de Christanny.

A humanidade ficou de lado e deu lugar à fera que se escondia. Jack transformou-se em lobisomem, e parecia muito zangado. O ser animal correu para fora e não queria saber de nada além de destruição. A garotinha voou atrás do mesmo.

Levi estava no centro enfrentando um grande problema: Neryssa. A Vampira tão rápida, incapaz de ser vista. Ela brincara com o mesmo, aproveitando a situação. Corria em volta do híbrido, que tentara acerta-lhe um soco, sem sucesso.

–Qual é o problema, lindo?! Não consegue me acertar?! -Caçooa a mesma. - É uma pena, por que eu consigo te acertar.

Assim, Levi levou vários socos vindos da vampira, o que o fez cair no chão. A garota revelou-se, rindo do mesmo.

–Você é lindo, pena que terei que matá-lo.

–Pena que terei que matá-lo. - Uma voz idêntica à de Neryssa repetiu sua frase. A vampira ficou desconcertada ao olhar para a direita e notar que havia alguém idêntica a si.

–Mas... O quê...?!

–Você tem que ver sua cara de boba. Pena que não pode. Aliás, pode sim. -E a garota fez uma careta, imitando-a.

–Quem é você?!

–Eu podia te responder. Mas seria melhor se você olhasse para sua esquerda.

–Eu não vou cair nessa... -Antes que pudesse terminar a frase, Levi segurou no pescoço da vampira e o quebrou, fazendo-a desmaiar. A sua sósia revelou ser, na verdade, Raven, que retornou à forma normal.

–Eu avisei.

Iran foi jogado contra a parede, assim como o casal Raven e Levi. Domman precisara apenas de uma das mãos para fazer tal coisa.

–Gostei do seu truque, loira. Infelizmente, você não viverá para fazê-lo novamente.

Os três mostravam-se incomodados com a situação em que se encontravam, e o bruxo notou isso.

–O que?! Está ruim assim?! Poxa, que grosseria a minha. Talvez se eu tirar o ar de vocês, vocês não precisem mais passar por isso.

–Vampiros não morrem por falta de ar... Seu idiota. - Inquiriu Levi.

–Não, vampiros não. Mas, ele sim. -Apontou para Iran, que em instantes, começou a perder o ar. - Acalmem-se, eu tenho um presente para vocês. - Puxou duas estacas, mirando-as direto no coração do casal, que deram as mãos.

Tyler empurrou Domman, fazendo com que os três presos na parede se soltassem e as estacam caíssem no chão. Os quatro seres se juntaram e correram em direção ao bruxo. Domman se levantou e utilizou dos objetos que encontrara para lançá-los contra eles. Sem sucesso. Tyler segurou seus braços atrás de suas costas, enquanto os outros três corriam em sua direção para atacá-lo. O bruxo se zangou e uma forte energia foi liberada, afastando o grupo de si mesmo.

No ar, Krystal segurou na cabeça de Christanny e conseguiu virar seu corpo, imobilizando a garota. Contudo, suas asas param de bater e as duas foram ao encontro no chão. A anja se levantou e correu, sendo seguida pela lobisomem, notando que esta era mais rápida. Christanny bateu de frente com Ana,que procurara Tyler, aproveitando a chance e a hipnotizando.

–Ataque ela. -Disse.

Krystal dirigiu-se à Christanny, mas foi impedida por Ana, que tratou de derrubá-la.

–Droga...

Ana segurou nos cabelos da garota e arrastou seu rosto na parede, causando uma grande dor à loba recém transformada. Krystal segurou nos braços da vampira e tentou se libertar, mas foi lançada contra o chão.

Ana pegou Krystal e a levantou, afim de lançá-la direto ao chão, novamente, mas a garota de olhos puxados foi mais inteligente e mordeu a mão da garota, que a soltou.

''-Eu espero que não precise ver a lua. Não controlo minha raiva e poderia matá-la.'' - Pensou Krys.

Krystal correu em direção á mesma e acertou-lhe um chute, derrubando-a, aproveitando a oportunidade, pressionou com o pé a nuca da vampira hipnotizada.

Ana levantou a cabeça, mostrando que estava com muita raiva. Krystal dirigiu-se á ela e pulou, socando seu rosto. Logo depois, tentou um chute, que foi parado pela loba, girando-a e lançando-a.

Krystal estava exausta no chão, ela tentou levantar a cabeça algumas vezes. E quando finalmente conseguiu, foi surpresada por um forte soco de Ana. E desacordou.

Patrick estava encurralado por Christopher, James e Christian. Ambos os três, tinham seus motivos pessoas para querer tirar a vida do ex-caçador. Mas, ele não estava sozinho. Samantha, a loba permanecia com ele.

Christian e Christopher foram ao encontro do vampiro, mas ambos foram impedidos por Samantha. A loba possuía uma força grande e estava disposta a usá-la.

–Levantem. -Disse.

Os dois irmãos se levantaram e tentaram atacá-la, sem sucesso. A loba, que não necessitara se transformar, mandou um para cada lado, onde bateram as costas com muita força.

James aproveitou que Samantha estava ocupada com os dois e tentou pegar Patrick de surpresa, mas foi ele que foi pego de surpresa, pois o vampiro já esperara seu ataque, e o derrubou.

–Sabe, você me lembra seu pai. Os dois são fracos e fazem as escolhas erradas. - Falou.

James tentou se levantar, no entanto, não contara que Patrick o atingisse com um soco duplo nas costas, voltando ao chão.

–Você não percebe que eu sou mais forte que você?! Você é apenas um garoto transformado há pouco tempo que se limita de sangue, enquanto eu, já sou um homem formado que matou uma família inteira para se fortalecer.

–Você pode ser até mais forte... Mas não é, um homem formado. -James levantou-se rapidamente e tentou um soco, que foi parado por uma das mãos de Patrick, que não contara com outro em seu estômago, dando alguns passos para trás. James novamente o acertou, desta vez com um chute.

Samantha carregava Christian e Christopher agarrando em seus pescoços. Ao ver que o vampiro precisava de ajuda, a loba lançou-os um para cada lado e correu em direção á James, que infelizmente, não teve tempo de esquivar do soco.

–Eu disse para sua irmã que iria buscá-lo. - Falou Patrick, caminhando até Christopher.- Eu estava mentindo.

–Senhor, - Domman correu até ele, junto com Neryssa. - Os barulhos causados aqui dentro chamaram a atenção. Está vindo ao menos três carros da polícia e eles sabem que é causa sobrenatural.

–Vamos embora. Deixe que nosso amigos paguem o preço. A propósito, onde está Donna?! A lobisomem que enxerga á distância?!

–Não sabemos. Ela saiu pouco antes da batalha começar. -Informou Neryssa.

–Covarde. Vamos.

E o grupo saiu daquele lugar. James tentou impedi-los, mas Domman tratou de lançá-lo contra a parede e desacordá-lo. Christanny caminhou lentamente até Christopher, passando a mão pela parede.

–Chris...?! - Sussurrou. Christian viu que alguém estava ao lado de seu irmão, mas não conseguiu saber a identidade, no que achou que fosse alguém tentando matá-lo.

O anjo levantou-se com muita dificuldade e atacou a garota, agarrando no seu pescoço e levando-a contra a parede. A anja tentara se soltar, e achou que podia hipnotizá-lo, mas ao olhar em seus olhos, percebeu que estava errada. Ambos se encararam por alguns segundos.

–Christanny?! É você?! - Indagou Christian, soltando o pescoço da garota. - Achei que você havia ido com ele.

–E eu achei que você estava morto. -Falou, sorridente, ainda que seu irmão houvesse apertado seu pescoço. Ambos se olharam e deram um forte abraço. Christopher levantou-se.

–Eu te amo. -Sussurrou o mais velho.

A porta se abriu e policiais armados entraram. Eles não podiam fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!