Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 6
Estranhos Acontecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/6

Depois do que aconteceu na mansão, Aurora voava atrás de Nadia, esta, já havia se transformado, mas estava pela cidade, correndo perigo de ser capturada pelos caçadores.

–Nadia, espere. -Dizia Aurora. A Velocidade de Nadia era incomparável com a velocidade de Aurora. -Nadia, pare, eu sei que você consegue.

Nadia não escutava Aurora, continuava correndo, mas Nadia estava com medo, sempre se transformou na floresta e agora, tudo estava diferente, não sabia para onde ir.

Aurora não sabia, mas Nadia estava fugindo dela.

Longe dali, Dalila, Angeline e Alberto estavam atrás de Jack, Jack, no entanto, os atacava. Jack parou e começou a jogar carros e caminhões nos seus amigos, Dalila e Alberto facilmente desviavam, Mas Angeline tinha dificuldades.

–Angeline, é melhor você voltar, é muito perigoso. -Disse Alberto

–Não, eu não posso deixar o Jack, ele nunca me deixou. -Enquanto Angeline dizia isso, Jack jogava um carro sobre ela, mas o carro é parado por Dalila.

–Se você quiser ficar, fique. -Disse Dalila-Mas não vamos nos responsabilizar por você.

Dalila pulou sobre Jack e usou sua força para imobilizá-lo.

–Rápido Alberto, não vou conseguir segurá-lo por muito tempo. -Disse Dalila

–Está bem. -Alberto correu até Ele e colocou sua mão sobre a cabeça de Jack, afim, de desmaiá-lo. Sem sucesso. Jack empurra Dalila e pula sobre Alberto, aproximando suas garras no coração de Alberto.

–Não, Jack, não faça isso. -Disse Angeline.

Angeline se aproxima de Jack calmamente, Alberto não conseguia se mexer e Dalila havia desmaiado.

–Angeline, saia enquanto pode. -Disse Alberto.

–Eu sei o que estou fazendo. -Disse Angeline

Angeline bota a sua suave mão no rosto de Jack e o olha nos olhos.

–Jack, eu sei que você está aí. -Disse Angeline. -Se liberte.

Por um instante, Jack encarou Angeline, olho a olho, depois se virou e correu para a floresta.

–Droga, ele fugiu. -Disse Alberto se levantando. -Amanhã de manhã,quando a maldição tiver perdido o efeito,vamos voltar á procurá-lo.

Alberto abraçou Angeline, afim, de confortá-la.Ele sabia o quanto ela gostava de Jack e o quanto ela estava sofrendo por isso.Alberto ouve o barulho dos caçadores se aproximando e foge com Angeline e Dalila.

–Ele esteve aqui. -Disse James. -Aquele lobo esteve aqui e nós vamos encontrá-lo.

Nadia continuava correndo pela cidade e Aurora não desistia de pará-la. Um caminhão vai em direção á Nadia, ela pula sobre o caminhão, mas se machuca ao cair sobre o carro que estava atrás.

–Nadia. -Grita Aurora.

Aurora segura Nadia pelos braços e começa a acariciar, Nadia tenta se debater, mas reconhece à amiga.

–Foi assim que nos conhecemos você lembra?-Diz Aurora. -Só que estávamos invertidas. Vou te levar para casa e cuidar de você.

Nadia adormece, ainda na forma de lobisomem no colo de Aurora.

O Presidente estava indo conversar com o chefão dos caçadores, parecia que eles tinham capturado alguém.

–E Então, onde ela está?-pergunta.

–Ela quem?

–A Garota, que vocês capturaram, onde está?-Pergunta O Presidente.

–Ah sim, ela esta na sua frente.

–Na minha frente?

O Presidente percebe que o chefe dos caçadores estava desacordado no chão e em sua frente, o homem se transforma numa linda mulher. Loira, olhos azuis, pele branca, alta, magra e com belas curvas. Seu nome era Raven Evenson.

http://us.cdn281.fansshare.com/photos/jenniferlawrence/jennifer-lawrence-210232760.jpg

–O Que você é?-Pergunta

Raven chuta o rosto do presidente e corre para tentar sair daquele lugar. O Presidente aperta um botão e todos os caçadores são alertados. Raven se transforma em um dos caçadores.

–Onde ela está?-Pergunta um deles

–Ela foi para a esquerda, avisem todos.

Os caçadores vão para a esquerda. Raven volta a sua forma normal e pega um caçador por trás, desmaiando-o. Raven é encurralada pelos caçadores,

–Parada. Você não tem para onde fugir. -Grita um deles.

–Você que pensa. -Raven sai correndo e pula pela janela.

–Atenção, alerta, ela fugiu, ou morreu. Não sabemos.

Ao amanhecer, Nadia acorda e percebe Aurora a olhando com uma expressão preocupada e parecia que estava morrendo de sono.

–O que aconteceu depois que saímos da festa?-Diz Nadia.

–Você se transformou. No meio da cidade. Longe da floresta. -Diz Aurora-Quando a maldição se desfez, eu a trouxe para cá. Sua sorte, é que ninguém, além do caminhoneiro que quase te atropelou, te viu. O Carro que você bateu, estava parado, sem ninguém dentro dele.

–Meu Deus. E Agora?O que vamos fazer?

–Vamos continuar com o treinamento, até você conseguir controlar. Você pode ter certeza que isso não vai mais acontecer. -Diz Aurora

–Obrigada. Por você estar sempre ao meu lado. -Diz Nadia

–Você cuidou de mim quando nos conhecemos, é um mínimo que eu posso fazer. -Diz Aurora

Os caçadores tentavam encontrar pelo lobisomem na floresta

–Continuem procurando. -Disse James. -Ele não deve estar muito longe.

Ao dizer isso, James percebe que um de seus homens sumiu.

–Gordon?-Diz James. -Onde está Gordon?

–Não sei. Ele deve ter ido procurar em outro lugar. -Diz um de seus companheiros.

–Está bem, vamos continuar procurando por aqui.

Eles continuam seu caminho e James ouve um barulho, vira para trás e vê que mais dois homens sumiram.

O Que é isso, algum tipo de brincadeira?-Pergunta James.

–Não. -Disse uma garota que estava atrás dele. Tinha Cabelos longos e negros lisos e olhos castanhos escuros, traços delicados e a boca levemente avermelhada, e com algumas pintas perto da boca, exatamente três. Seu nome era Nathalie Vencture.

–Quem é você?-Pergunta James

–Apenas uma garota que gosta de andar pela floresta, atrás de caçadores idiotas.

Nathalie dá um sorriso e James percebe suas presas.

–Você é uma vampira?-Pergunta James

–Mais ou menos isso. -Diz Nathalie.

–Então porque você não está queimando na luz do sol?

–A Resposta para essa pergunta você deve descobrir sozinho. Se você viver para descobrir, claro. -Diz Nathalie.

Nathalie ataca James e o derruba no chão. James tira sua estaca e enfia no coração dela.

–Isso é o melhor que pode fazer?-Diz Nathalie tirando a estaca do peito.

James chuta suas costas, tirando Nathalie de cima dele e quando vira, ela tinha ido embora.

–O que era aquilo?-Diz James.

No Bar do Burty, Todos que estavam assistindo ao noticiário ou bebendo sua cachaça, pararam para olhar para a garota que entrava no bar. A Garota tinha Cabelos ruivos, olhos verdes, baixa (com uns 1,58 metros) e com corpo cheio de curvas.

–Olá, Moça bonita. -Disse Burty, o dono do bar. -Você é nova não é mesmo?Qual o seu nome?

–Cecília. E Sim, sou nova na cidade.

–E Então, todos estão te olhando. Parece que você chamou a atenção.

–Isso sempre acontece.

–Bom como você é nova, essa cerveja é por conta da casa.

–Eu não bebo. -Disse Cecília

–Entendi. Você quer vinho não é mesmo?Espere um segundinho que já vou buscar.

Burty sai e outra garota senta ao lado de Cecília. Seu nome era Ana Júlia Summer. Cabelos pretos lisos e ondulados amarrados em um rabo de cavalo, algumas mexas roxas, pele clara, quando cora é bem mais visível, alta 1,75, um corpo bonito com curvas, sempre com um sorrisinho de lado, que aparecem as covinhas. Tem o estilo gótico.

–Oi. -Diz Ana Júlia.

–Oi. -Cecília diz sem virar o rosto.

–Você é nova não é mesmo?-prazer, Ana Júlia.

–Sou. -Disse Cecília ainda sem virar o rosto.

–Meu nome é Ana Júlia e o seu?

–Cecília.

–Que nome lindo Cecília. E Então, você mora aon...

–Olha, eu adoraria ficar e conversar mas tenho que ir.-Diz Cecília se levantando e saindo,ainda assim,sem olhar para Ana Júlia.

–Nossa. Só queria ser gentil.

–Ué. -Diz Burty. -Onde está a garota?

–Eu não sei, eu estava conversando com ela e ela saiu. -Diz Ana Júlia.

–Tudo bem, então, volte ao trabalho. -Diz Burty.

Ana Júlia tinha conseguido um emprego como garçonete no Bar do Burty há pouco tempo e tentava ser gentil e legal com os clientes para poder conhecê-los melhor.

–Conlicensa eu quero uma cerveja - disse um bebum qualquer.

Ah, por que o Burty coloca a cerveja tão longe?-Diz Ana Júlia. -Eu dou um jeito nisso.

Ana Júlia estica sua mão e faz a cerveja ir até ela.

–Prontinho.

Na Floresta, Angeline e Alberto gritava por Jack, afim de que ele escutasse. Então, Angeline o encontra deitado á margem de um rio e com o corpo todo ferido.

–Jack. -Gritava Angeline

Angeline segurava Jack e apoiava a cabeça dele em seu colo.

–Ele está ferido. -Diz Angeline

–Eu sei. Vamos voltar para o nosso esconderijo, antes que alguém nos veja e cuidar dele. -Diz Alberto.

Alberto segura Jack pelos ombros e volta junto com Angeline para seu esconderijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vagas para Híbridos abertas.