Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 41
O Ultimato


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal.Bom, como podem ver, a fic está chegando ao fim, por isso, os capítulos serão decisivos. Mais uma coisa, o Nyah excluiu o primeiro capítulo da fic por que disseram que era um capítulo de aviso -_- por isso, se eu colocar alguma informação errada sobre seus personagens, me perdoem, mas perdi todas as fichas que vocês mandaram no primeiro capítulo. Bom, é isso. Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/41

–Floresta-

Iran caminhava pela floresta com o colar de Ana em mãos. Hiendi seguia-o, preocupada.

–Tem certeza que o caminho é esse?! – Perguntou a vampira

–Não se preocupe, eu nunca erro. –Respondeu o bruxo – A energia está mais forte, parece que estamos chegando.

Enquanto eles caminhavam, não perceberam que Alexia e Diana os seguiam. A vampira loira carregava um telhado sobre sua cabeça, para se proteger contra a luz do sol.

–Pra onde eles estão indo?! – Pergunta Diana

–Eu não sei, mas espero que seja para um lugar seguro, longe do Patrick. –Responde Alexia.

E sem desconfiar de nada, as duas também estavam sendo observadas, por Joe, que se encontrava em cima de uma árvore.

–Para onde elas estão indo?! – Sussurra para si mesmo, descendo calmamente da árvore e seguindo-as.

–Base dos Caçadores-

Patrick estava sentado em sua cadeira, calmo, brincando com uma caneta, quando o prefeito Glinston entra em sua sala.

–Olá Prefeito. A que devo a visita?! – Pergunta

–Patrick, gostaria de saber se você realmente quer fazer isso.

–Claro que sim. Esses super seres me fizeram de bobo pela última vez. A hora de resolvermos nossas diferenças, começa agora. –Diz o caçador, continuando calmo.

–Como quiser então. Eu sabia que você não mudaria de opinião, por isso mandei alguns homens trazerem as câmeras. Seu recado será transmitido para toda a cidade. –Diz o prefeito.

–Ótimo. –Responde com um sorrisinho no rosto.

–Floresta-

Ana e Tyler voltavam para junto do grupo. O garoto parecia mais controlado. Angeline e Sally correram em direção ao casal ao avistá-los. Krystal e Jack só puderam dar um sorriso. O que aconteceu?! Ele se saiu bem?! Ele já pode controlar?! Essas eram as perguntas que as duas garotinhas enchiam para a vampira.

–Garotas, acalmem-se. Uma pergunta de cada vez. –Diz Ana- Bom, o Tyler foi ótimo. Ele não tem total controle ainda, mas já é um começo. Acho que conseguirá se adaptar mais rápido que eu.

–Que notícia boa. Assim ele não sentirá mais sede por sangue e não atacará a Krystal. –Diz Jack, se aproximando.

–Bom Jack, sede por sangue todos os vampiros tem, mas ele pode agüentar em atacá-la, caso sinta vontade. –Explica

–Não, ta tudo bem. Eu entendo, mas qualquer coisa que precisar, saiba que estarei aqui para ajudar. –Diz Krystal.

O grupo se mantêm em um tempo de silêncio. Até alguém chama por Ana. A vampira se mostrava surpresa, ela reconhecia aquela voz, mas há algum tempo ela não escutara. Ao virar-se, confirmou sua hipótese. Era Hiendi. Realmente, era sua irmã, e estava viva.

As duas garotas não se conteram e correram uma em direção a outra. Tyler, Angeline, Sally e Jack se mostravam confusos, pois não sabiam o que estava acontecendo. Krystal sabia que as duas se conheciam, pelo fato de Ana perguntar por Hiendi, quando ela entregou a carta de Iran, fazendo a garota ir ao encontro dele. E Iran, não caminhou até eles, mas se mostrava feliz em relação á elas. Quando as duas se tocaram e se abraçaram, não conseguiram conter o choro. Estavam muito emocionadas por reencontrar a irmã.

–Ana... Você está viva. –Hiendi quase não conseguia falar. – Eu achei que você estava morta.

–Literalmente estou morta. – Diz a vampira, arrancando um breve sorriso da irmã.

Após se encararem, elas entram em um profundo e apertado abraço novamente. Nesse momento, o grupo percebe a presença de Alexia, que já podia andar normalmente, por estar na parte escura na floresta. A loira batia palmas para chamar a atenção.

–Que cena linda. Estou quase chorando. –Disse, em um tom de zoação e sorrindo.

–Quem é você?! – Pergunta Iran

–Você não está me reconhecendo?! Fui eu que te deixei passar para fugir naquele dia da fábrica. Que consideração, hein?!

–Você estava sendo ameaçada. –Diz Hiendi

–Tanto faz. Então esse é o grupinho de vocês?! Legal. –Disse andando em volta de todos.

–O que você quer aqui?! –Pergunta Ana

–Digamos que eu preciso de um lugar para ficar.

–Entendi. O Patrick te traiu ou te demitiu?! –Pergunta Hiendi

–Na verdade, ele criou uns robôs que matavam todo mundo, inclusive ela. –Diz Diana, que até então estava ausente.

–O que você é?! – Pergunta Krystal

–Não se preocupem, ela é inofensiva. –Diz Alexia. –Quando não está pregando peças em alguém.

E do meio das árvores, eis que surge Joe, com a arma apontada para Diana.

–Não se mexam. –Diz o garoto

–Joe?! – Pergunta Alexia

–Olá pra você também Alexia. Parece que temos... Três... Quatro vampiros aqui. Me dêem um motivo para não matar nenhum de vocês.

–Que idiota. –Diz Hiendi. – Você realmente acha que conseguiria acertar nós quatro antes de o matarmos?!

–Ao menos dois eu mataria. –Responde o garoto.

–Joe, temos coisas mais importantes para nos preocupar do que a sua obsessão em matar vampiros. –Diz Alexia

–Ah é?! Tipo o que?!

–Ah não sei, será que é por que Patrick está mandando caçadores irem atrás de todos que o traiu?! Se você não se lembra, estamos no mesmo barco.

–Joe, não faça isso. –Diz Krystal. – É melhor você ficar com a gente e viver, do que tentar matar um e acabar morrendo.

Aos poucos, Joe vai abaixando sua arma. Ele sabia quando precisava recuar.

–Ótimo, agora eu posso acabar com ele... –Diz Iran caminhando até o rapaz, mas sendo impedido por Hiendi.

–E então, vamos poder ficar com vocês ou não?! – Pergunta Alexia.

–Base dos Caçadores-

–Está tudo pronto?! – Pergunta Patrick – Lembre-se, quero que transmita para todos os aparelhos eletrônicos que emitem som.

–Sim senhor, podemos começar quando quiser. –Um dos caçadores liga a câmera, que centralizava o rosto de Patrick.

–Caverna-

–Ana Júlia, se lembra desse rádio?! Eu e Hanna trouxemos para você ficar informada. –Diz Raven.

–Lembro sim. – Responde a garota. –Será que ainda está pegando?!

–Não sei... – Raven liga o rádio. – É, parece que está pegando bem.

Comunicado de Patrick, o líder dos caçadores para toda a cidade de Collsville.

–Comunicado de Patrick?! – Pergunta Rin. – O Patrick que conhecemos?!

–O que ele está aprontando desta vez?! – Pergunta Levi.

–Não sei. Mas vamos descobrir. Raven, aumenta o volume. –Diz Ana Júlia.

–Floresta-

Krystal mexia no seu celular, quando se depara com a mesma propaganda.

–Pessoal, olhem isso. –Diz Krystal. – É o Patrick.

–Patrick?! – Pergunta Joe, se aproximando da garota.

Todos os outros que estavam ali presentes caminharam até Krystal, para ver a mensagem no celular.

–O que o Patrick estaria fazendo na televisão?! – Pergunta Jack

–Boa coisa não é. –Responde Ana.

–Olá cidadãos da pequena cidade de Collsville. Vocês devem me conhecer. Sou Patrick, o líder dos caçadores. Há algumas semanas atrás, um incêndio ocorreu na fábrica cheia de seres sobrenaturais, pelo meu amigo amador e incompetente James. Por este fato, várias criaturas fugiram, algumas morreram no incêndio, mas outras conseguiram fugir de avião até uma ilha. Criamos a iniciativa dos robôs, que podiam detectar e matar esses seres, mas novamente a idéia falhou. Recentemente, tive a notícia de que os seres que fugiram para a Ilha retornaram e estão aqui, na cidade. Meu recado agora, são para vocês, criaturas das sombras. Vamos terminar este brincadeira de esconde-esconde e pega-pega e vamos direto ao assunto. Vocês quiseram começar uma guerra contra os humanos e agora, eu estou disposto a terminar esta guerra. Se vocês quiserem lutar pelas suas vidas, me encontrem amanhã, até as 20:30 na ponte da cidade, sem atraso. Caso não apareçam, eu irei mandar robôs e mais robôs, caçadores e mais caçadores contra vocês. Eles irão estar por toda a parte, não tendo como vocês fugirem da cidade ou se esconderem. Irei dar esse tempo para vocês pensarem. Uma coisa é certa, se não vierem até nós, nós vamos até vocês. Essa guerra, está apenas começando.

Após o recado de Patrick, a câmera desliga. Todos os seres sobrenaturais que haviam visto o anúncio, se encaravam, assustados. Eles não sabiam o que fazer.

–E então?! – Pergunta Krystal.

Um momento de silêncio tomou conta do grupo, que não sabiam o que dizer. Até Iran, quebrar o silêncio.

–Nós vamos lutar nessa guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!